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João Carlos Rodrigues da Silva
São Paulo - BR-SP
há 13 dias
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Bruno Robalo
Linhares - BR-ES
há 1 mês
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Jeziel Vieira
há 25 dias
Eu tive um problema parecido, e era apenas a tampa do radiador, essas marcas do brasil sao bem ruins e nao seguram bem a pressao, e com isso fazia com que a agua do reservatorio vazasse pela aquela mangueira de respiro que tem na tampa do mesmo. NAO USE A MARCA "FLÓRIO". procure "tampa do radiador jac j3"no mercado livre e voce vai encontrar uma tampa com adesivo amarelo com escrita em chines, ela é um pouco mais caro mas é a tampa ideal.
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Valter Brito Dourado Araujo
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 1 mês
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Roger dos Santos Lima
Porto Alegre - RS
há 2 meses
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Roger dos Santos Lima
Porto Alegre - RS
há 2 meses
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Diego Ferreira Andrade
Fortaleza - CE
há 7 meses
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Diego Ferreira Andrade
há 7 meses
E detalhe, já limpei o radiador e passaram o scanner mas na hora que o carro esquentava no scanner não acusava elevação de temperatura
A
Alisson Ferreira da Silva
há 6 meses
O nome disso é esquente virtual e você resolve colocando mais uns três a quatro pontos de aterramento no seu carro.
Falo isso com experiência própria que aconteceu comigo, eu fiz isso resolveu.
Coloca um ponto de aterramento no bloco do motor para o parafuso do amortecedor, 1 do parafuso do alternador para o outro parafuso da torre do amortecedor e um negativo da bateria para qualquer parafuso do chassi.
Depositar teu depoimento dizendo que eu te ajudei.
Abraço
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A
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Diego Batista
Extrema - MG
há 8 meses
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Vanclécio Crisanto
há 6 meses
Geralmente não adianta fazer a troca só de uma peça. Digamos que você troque a bomba d'água, tem que ver também as mangueiras, a válvula termostática, o radiador e a tampa. Se alguma dessas peças não estiver boa o problema vai continuar.
Problema de cabeçote o óleo do motor vai ficar pastoso, amarelado, se o liquido de arrefecimento entrar no motor, Ou vai perder força. Você pode também tirar as velas fora e ver se alguma está muito limpa, diferente das outras meio cabornizadas. Se uma ou duas estiver muito limpa é sinal que a água está entrando no motor mas aí ele perde força na hora da aceleração. Veja também o sensor de temperatura, se ele está com problema. Reforçar o aterramento também é bom, coloca um cabo do negativo da bateria para o motor ou carroceria.
L
Lucas Arantes de Almeida Luciano
Brasilia - BR-DF
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Jeziel Vieira
há 8 meses
https://www.jacmotors.com.br/public/media/manual/j3.pdf
o manual do jac j3 sao iguais para todos os anos
Junior Soares
Brasília - DF
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Romilson Nascimento Soares
Brasília - DF
J
Jeziel Vieira
há 8 meses
para resolver esse problema é simples, no lado do motorista, ao lado da sua perna direita ali embaixo do painel tem uma caixinha preta com um conector, de algumas batidas nele e uma mexida no cabo do conector, por algum motivo da mau contato naquele dispositivo e para de funcionar o Ar quente ou ar frio.
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Alisson Ferreira da Silva
há 6 meses
Romilson, se você não comprou o carro zero alguém ou o outro dono pode ter desativado o ar quente.
Muita gente diz que faz isso para o ar gela mais ainda.
Espero ter ajudado.
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G
Gustavo Rodrigues
Jundiaí - SP
W
Wagner Gomes Cruz
Rio de Janeiro - RJ
T
Thales Rogério Calazans
Belo Horizonte - MG
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F
Filipe Araújo Campeão
Rio de Janeiro - RJ
A
Allisson Marques do Nascimento
Curitiba - PR
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L
Luzimar Batista
Uberlândia - MG
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