Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 

Abertura automática porta mala

Olá a todos, eu tenho uma vera cruz modelo 2009/2010 ela mostra no painel que o poeta mala está aberto, só que ele está fechando é ela fica acionando automaticamente abertura do porta mala, eu já levei em 3 empresas que trabalha com Hyundai ninguém conseguiu resolver, alguém já passou por esse problema?
1 curtida
M
Olá a todos, conseguir resolver o meu problema, estava no BCM ficou em curto, troquei parou ficou zerada.

consumo da vera cruz 2010

eu adquiri uma vera cruz 2010 recentemente só que eu fazer uma média de consumo e deu 3 k por litro ,alguem pode me dizer se e´ isso mesmo ou têm algo para melhorar esse consumo ?
B
Olá Gilberto, também comprei uma recentemente e estou fazendo uma revisão, te recomendo trocar o filtro de ar do motor, velas de ignição, e limpar o TBI, isso deve melhorar no seu consumo. No Mercado Livre você encontra as velas da Delphi Iridiun por R$204 o joelho, filtro de ar custa uns R$35, TBI limpa com CAR 80. Minhas velas ainda durariam um pouco mais, porém vou trocar. A mão de obra para avaliar ou trocar é praticamente a mesma, tem que desmontar muita coisa para trocar a da parte de trás do motor. Trocar de posto também pode ser uma boa..
1 curtida
N
Bom dia! Temos um grupo no Whatsapp da Vera Cruz caso queira entrar me add 11 94714-9121, somos o maior grupo de Whatsapp apaixonados pelo carro.
2 curtidas

Comandos da Chave não funcionam

Adquiri uma Vera Cruz que ficou parada 2 anos no patio. O controle de abertura de portas e alarme não funcionam na chave. A batera já foi trocada, mas no carro não causa nenhum efeito. Já aconteceu com algum colega? Vera Cruz 2008/09
E
Se puderem me add no grupo de WhatsApp 19 99617-9670
I
Boa noite, Elaine, a minha ficou sem bateria por 1 dia e está assim agora. vc conseguiu resolver?
L
Luciano Ferrer País
São Paulo - SP

Quem quizer participar do Grupo de Whats fale comigo!

Amigos esse forum nao responde para ninguem.. Me chamo Luciano. Sou Proprietário de uma Vera Cruz e sou moderador do maior grupo de whatzapp do brasil sobre Vera Cruz.. Tambem sou proprietário do Grupo Vera Cruz V6 Club no Facebook.. Terei o maior prazer em adionar algum pro. prietário.. Mas com uma condição.. Tem de ser proprietário de uma Vera.. Solicitem a mim pelo telefone whats 11985721075 Luciano FP
J
De vez enquanto meu carro não pega na partida aí eu mecho algumas vezes no cambio e ele volta a pegar,o que pode ser?
L
Tenho uma Veracruz e ela tem hora que não pega nem sinal dá, daí giro várias vezes a chave e ela pega, obs não é comutador, me ajudem...
 
Anônimo
Olá Luciano, mudou seu contato? Não aparece seum WhatsApp. Esse é o meu 044999002073 agradeço se puder me adicionar no grupo Vera Cruz.
M
Mauricio Machado
São José dos Campos - SP

Joystick da Regulagem da Direção Elétrica com Problemas

Olá. Alguem já teve problema com o Joystick de regulagem elétrica do posicionamento e altura da direção da Veracruz? Sabe como resolver? No meu caso quando coloco a chave para dar a partida as vezes não desce a direção até a altura regulada. Se for pelo joystick regular tenho que dar varios cliques até chegar no ponto que quero, mas as vezes nem muda a posição. Está ficando cada vez pior. Imagino que seja o contato do joystick, mas pode ser coisa pior. Alguem já viu isso e tema alguma idéia. Quem seria o profissional mais indicado para trabalhar nisso, auto elétrico?
M
Gostaria de fazer parte do grupo. (12) 99186-9918
U
Por favor me adiciona no grupo WhatsApp 11982445700 comprei um verá cruz a uma semana e estou tendo problemas

cambio

Ola boa tarde a todos! a pouco adquirir uma veracruz ano 2010 porem estou percebendo que ao mudar o cambio da posição de p para r ou d ela da um pequeno tranco, alguém poderia mim dizer qual seria a causa? gostaria de fazer parte do grupo veracruz (11) 947034715
D
Com certeza ela está em modo de emergência e o câmbio travado em 3a ou 4a marcha. Pode ser algum problema eletronico. Motor ou até mesmo câmbio. É bom conferir em uma oficina com scanner para saber.
V
A minha tbm fica em modo emergência as vezes e depois volta só normal gostaria de entrar no grupo 51996845275
D
Diego Souza
Blumenau - SC

Luz Painel

Boa tarde tenho uma Vera Cruz 2010 e a luz azul do painel, que mostra a troca de marchas as vezes acende e as vezes não, geralmente acende pela manhã com o carro frio, já desmontei o painel e fiz uma limpeza de contato para ver se funcionaria mas não resolveu o problema! o resto das luzes onde mostra o velocimetro e o computador de bordo esta azul normal iluminando o painel e o botão para diminuir ou almentar sua intencidade tambem funciona normal. Alguem pode me ajudar se poderia ser algum sensor de velocidade de cambio etc....????????
I
Diego, boa tarde! a minha estava assim tb, era o um led que fica na placa do painel, levei em um rapaz que conserta velocímetro ele trocou o led e resolveu problema. Enfim é so trocar o led, a unica coisa chata é que tem que desmantar o painel de instrumento inteiro.
J
Julio V Gomes
Juiz de Fora - MG

Barulho quando vira a direção

Sres meu vera cruz 2010 esta apresentando um barulho tipo um chocalho quando viro a direção tanto para um lado quanto para o outro, leve ha um mecanico mas inicialmente não foi detectado o problema. Se puderem me add no grupo de zap agradeço 32 991665590 Julio
A
POR FAVOR ME ADIONEM NO GRUPO (19)98145-9310 RIO CLARO-SP MARCOS
J
Bom dia, por favor me add no grupo VeraCruz... Obg 47997884269
C
Cleucio dos Reis Barbosa
Caldas Novas - GO

Trocar o Maf

Olá pessoal. Tenho uma Vera Cruz 2011. Troquei 2 bicos injetores que estamos deixando o carro falhar, más o consumo continua um pouco alto,4.6. Será que tem outra peça pra trocar? Me add no grupo de WhatsApp (64) 99919-5129. Obrigado!
L
Amigos esse forum nao responde para ninguem.. Me chamo Luciano. Sou Proprietário de uma Vera Cruz e sou moderador do maior grupo de whatzapp do brasil sobre Vera Cruz.. Tambem sou proprietário do Grupo Vera Cruz V6 Club no Facebook.. Terei o maior prazer em adionar algum pro. prietário.. Mas com uma condição.. Tem de ser proprietário de uma Vera.. Solicitem a mim pelo telefone whats 11985721075 Luciano FP
3 curtidas
L
Lisiane Daitx
Capão da Canoa - RS

Luz do ESP e ABS acesas

Ola tenho uma Vera Cruz 2010 e do nada acendeu umas luzes no painel a do ESP e ABs e uma que mostra as 4 rodas do carro o que pode ser...?
L
Me esqueci se poder me adicionar no grupo agradeço 51-991787536 que poder me ajudar agradeço
M
Ja aconteceu comigo, mas quando acendia eu parava o carro e desligava e as luzes espia apagavam, o correto e levar no mecanico para passar o raster.
A
Alan Carlos
Rio de Janeiro - RJ

Vera Cruz peças

Boa noite amigos essa semana acabei adquirindo uma vera cruz 2010, gostaria que me adicionase no grupo de WhatsApp da vera cruz obrigado e até breve.telefone (21)970410203