Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veloster
231 seguidores • 5 opiniões • 368 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2013 2012

Fórum Hyundai Veloster

 

Barulho "plec" no cambio automático do veloster

Pessoal, adquirir a pouco tempo um veloster 2012 automático e reparei que ao trocar de D para R ou vice versa, escuto um barulho "PLEC" como se fosse engatando a marcha. Isso é normal??? Desculpem mas sou leigo no assunto esse é meu primeiro carro automático. Desde já agradeço.
L
Oi Felippe não sei se é normal, mas o meu também faz o mesmo "plec" (barulho) . O meu veloster tb é 2012 automático.
A
O meu 2012 tbm fazia, mandei revisar a suspensão e foi constatando que o agregado estava faltando reaperto e os cubos de roda estavam frouxo, foi reapertado toda a suspensão e os cubos de rodas, acabou o problema.
F
Felippe mande apertar os cubos de roda. Os mechanicos vao descordar e vao dizer que e a junta homocinética. Ai voce troca e o barulho continua... Sugiro voce insistir em mandar apertar que o problema deve parar.
J
Tenho um 2012 que faz o mesmo barulho que você citou, o pessoal da concessionaria diz que e normal, não sei, ate agora não aumentou e nem diminuiu.
S
Meu Veloster tá engatando todas as macha mais só anda na ré no d acelerado o carro não sair do lugar