Opinião dos donos de Hyundai Tucson

Dê sua opinião
Recebemos 133 opiniões dos donos de Hyundai Tucson. A avaliação média foi de 7,4
Posição de dirigir 8,3
Interior 8,2
Estabilidade 7,8
Freios 7,5
Instrumentos 7,5
Acabamento 7,4
Motor 7,4
Porta malas 7,3
Suspensão 7,2
Desempenho 7
Custo benefício 7
Consumo 6,6
 

Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2008

Avaliação:4,3
É bom: Posiçao de dirigirEstabilidadeEstilo ainda agrada
É ruim: -Suspensão frágil. Com pouco mais de 10.000 km apresentou barulhos.-Ruídos internos, principalmente na traseira.-Porta malas extremamente limitado. Impossível -viajar com mais de duas pessoas. Não cabem as malas.
Defeitos apresentados: Barulhos na suspensão, relatados à assistencia técnica aos 10.000 Km e não resolvidos. Voltou para a concessionária agora com 17.400 Km. Aguardo retorno do veículo para verificação.Discos de freios dianteiros empenados e não cobertos pela garantia, pois esta expirou-se há apenas 16 dias. A concessionária negou-se a trocá-los na garantia. Acredito que por pouco interesse em fidelizar o cliente.
Opinião do dono: Veículo com bom mercado, porém com grande desvalorização e com muitas limitações de garantia, possuindo alguns elementos frágeis, incompatíveis com a realidade de nossas ruas. A garantia de 5 anos cobre parcialmente o veículo, mas obriga o proprietário a levá-lo para todas as revisões na concessionária para não perder mais na hora da revenda.
GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático G1 2008
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2008

Avaliação:8,8
É bom: Carro muito bonito, boa relação custo-beneficio frente a carros de outras marcas na mesma categoria. Gostoso de dirigir, boa estabilidade e confortavel para o motorista e para os acompanhantes. Na estrada da sensação de segurança.
É ruim: Não chega nem perto da promessa de consumo do vendedor. Parece indicação de fabrica prometer ao comprador que com mais kilometros rodados a eficiência melhora pois vejo que repetem isso com freqüência. Desde que comprei nada melhorou rodei 5.000 km. Em cidade não passa de 6 km/l prometem 7 km/l e em estrada de 8 km/l prometem 10 km/l.Alguns barulhos aparecem no portamala e é dificil saber a origem.O portamalas poderia ser maior para um carro desse tamanho. Deveria ter um tapete pois o piso aranha com facilidade. A divisória superior do portamalas é uma lona recolhivel que pode ser retirada é completamente inutil e não presta nenhuma função alem do trastorno de ter que retira-la com frequencia para ter um pouco de espaço.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: Se não se preocupa com consumo alto de gasolina e não precisa de muito espaço no portamalas é um carro que vale o que custa e vai dar prazer ao dirigilo.
GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático G1 2008
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2008

Avaliação:9,1
É bom: Visual chamativo apesar de defasado, motor esperto V6 com 180cv aliado ao Tip, posição de dirigir excelente, bom pacote de equipamentos de segurança, estabilidade perfeita tive uma Pajeiro Sport e senti a diferença, consumo bom para o peso x motor, confortável, seguro muito barato e a primeira revisão foi muito barata em relção ao valor do carro.
É ruim: A suspensão traseira é um pouco ingrata, parece que o carro da um coice quando sai de um buraco falta o mostrador de temperatura no painel coisa que um carro desse porte e valor deveria ter obrigatóriamente interior um pouco barulhento os bancos e as portas sujam excessivamente, não sei o que acontece desvalorização rápida demais!
Defeitos apresentados: Bom, meu carro tem apenas 6 mkm, e a única coisa que apareceu aliás, veio desde quando peguei okm é um cheiro leve de queimado quando exposto a acelerações mais pesadas.
Opinião do dono: Em relação a concorrência para a Tucson, até onde estudei antes de fazer a compra, o custo/benefício foi o melhor. Me sinto feliz com o carro! Foi uma boa compra e recomendo!
GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático G1 2008
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2008

Avaliação:6,5
É bom: é bonito, tem presença, estabibilidade otima, espaçoso
É ruim: o consumo é muito alto, nem depois de andar 40.000km melhorou. Mesmo com muito cuidado ao dirigir, nunca faz mais que 8km/l, o que te obriga a abastecer durante viagem de mais de 400km. Outro ponto negativo é a assistencia técnica e o serviço do representante Hiunday no país, até agora só me deu stress.Mas o pior de tudo é a desvalorização do carro, o que me obriga a permanecer com ele. tentei trocá-lo com menos de um ano de aquisição e o que me ofereceram foi exatamente a metade do que paguei, é meu carro está novo!
Defeitos apresentados: desgaste dos discos de freio e muito barulho interno.
Opinião do dono: Fuja da Tucson. Há muito carro melhor, na mesma categoria e com preço similar.
GLS 2.0 16V G1 2008
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2008

Avaliação:9,0
É bom: confortável, maravilhoso, relativamente economico 8,5 em media, bons recursos, cambio excepcional.
É ruim: Ruído do motor com alta rotação, acabamento interno que vibra muito.Dependência da CAOA! muitos carros e não há plano de qualidade nos serviços. Tive vários problemas!
Defeitos apresentados: Ruido no freio traseiro, painel apagou...balanceamento.
Opinião do dono: ótimo carro, sou muito fã. Problema maior é que a CAOA não está estruturada para atender este publico com o volume de vendas feitas.
2.0 16V Automático G1 2008
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2008

Avaliação:8,3
É bom: custo benefício
É ruim: Falta travador de porta automático
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: carro showw
2.0 16V Automático G1 2008
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2008

Avaliação:7,4
É bom: O carro é ótimo, bonito, arrojado. Comprei o meu em set/08. E estava adorando até que precisei deixar o veículo numa concessionária CAOA para um pequeno reparo de funilaria...
É ruim: Consumo para cidade é de 6km/l, além do alto custo do IPVA, por ser importado.
Defeitos apresentados: Nenhum defeito.
Opinião do dono: Não recomendo a compra, pois se você precisar da concessionária para funilaria/mecanica, se prepare pois o atendimento é MUITO LENTO, você liga 10 vezes por dia, gasta horas aguardando alguém atender, e não tem resposta de nada. PRINCIPALMENTE SE VC ESTIVER USANDO SEGURADORA.
GLS 2.0 16V G1 2008
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2008

Avaliação:9,9
É bom: Conforto com um otimo acabamento, chama bastante atenção das pessoas, muito luxo.
É ruim: Falta de um computador de bordo.
Defeitos apresentados: nenhum.
Opinião do dono: Achei um excelente carro que recomendaria para outras pessoas.
GLS 2.0 16V G1 2008
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2008

Avaliação:8,1
É bom: O silêncio a bordo foi o que mais chamou minha atenção. O motor é macio e silencioso e roda a 2300 rpm a 110 km/h. A ergonomia é impecável. Ótima visibilidade. O tamanho do carro é o ideal na minha opinião, comparei com o Mit TR4 antes de comprar e achei o espaço interno muitíssimo melhor sem ser grandalhão como a Galloper que tive. Alguns reclamam dos faróis, não consegui entender porque. Achei ótimos. O consumo é de 6 km/l em cidade 9km/l em estrada, o que acho coerente pela proposta do carro. A estabilidade nas curvas parece a de um sedan.
É ruim: O CD player do 2008 não toca mp3. Deveria ter sensor de ré de fábrica, pelo menos opcional. As retomadas são fracas para o estilo brasileiro de dirigir e mais ao gosto americano devido ao câmbio bem alongado. Os modelos de entrada, inclusive do 2.7 não vêem com computador de bordo, inadimissível nesta classe de preço. O plástico do fundo do porta malas é muito frágil e risca fácil.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Apesar dos pontos negativos, nem tão importantes, o carro me agradou demais. É o melhor que já tive. Super confortável e gostoso de dirigir. Parece bem confiável também. Afinal ganhar 5 por cento do mercado americano de SUVs e sendo coreano, não é mesmo prá qualquer um.
GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático G1 2008
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2008

Avaliação:9,2
É bom: Acabamento bom. Carro muito estável nas curvas apesar de altura do solo. Os bancos agasalham o motorista nas curvas. O ar-condicionado funciona muito bem e sem ruídos. O carro é muito silencioso mesmo em velocidades altas. A abertura do vidro traseiro sem necessidade de abrir o-malas ajuda bastante. A suspensão é suave.
É ruim: O câmbio poderia ter 5 marchas. O carro apresenta retomada fraca quando exigida. O motor deixa um pouco a desejar, mas nada que tire o brilho do carro. Faltou os vidros subirem ao acionar o alarme.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: Recomendo a compra do carro. Estou muito satisfeito.
2.0 16V Automático G1 2008
Esta opinião foi útil?
Você tem um Hyundai Tucson? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar