Opinião dos donos de Hyundai Tucson

Dê sua opinião
Recebemos 133 opiniões dos donos de Hyundai Tucson. A avaliação média foi de 7,4
Posição de dirigir 8,3
Interior 8,2
Estabilidade 7,8
Freios 7,5
Instrumentos 7,5
Acabamento 7,4
Motor 7,4
Porta malas 7,3
Suspensão 7,2
Desempenho 7
Custo benefício 7
Consumo 6,6
 

Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2015

Avaliação:5,0
É bom: Conforto
É ruim: Pneus e prazo de entrega do carro
Defeitos apresentados: Pneus dianteiros vierem com defeitos de fabricação.
Opinião do dono: É triste vc comprar um veiculo de 70 mil reais e quando finalmente depois de 25 dias esperando a entrega do veiculo, vc sai com o carro e percebe uma tremenda trepidação na suspenção dianteira e quando vc volta na concessionaria dez minutos apos a retirada do veiculo os dois pneus dianteiros estão praticamente quadrados, DEFEITO DE FABRICAÇÃO pneus marca Ling Long ( que absurdo ). Atenção fabricante Hyundai , aqui no Brasil por favor coloque pneus da marca Pirelli , michelin enfim marcas conceituadas. Tirando a opinião a respeito dos PNEUS , é um OTIMO carro, estou gostando muito. Ling Long ------ ching ling sei não hein rsrs
2.0 16V Automático G1 2015
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2015

Avaliação:3,0
É bom: Carro muito bom, lindo, e de boa visibilidade..... Sem detalhe em sua carroceria, porém.......
É ruim: Essa história, de nacionalidade e ter o custo de R$69.900 e um modelo 2015 e ver que a mancada está em pneus de má qualidade da marca ling long assim é problema, andando em um a 120 km na castelo branco sentido Assis da pra passar apuros com estabilidade. Aconteceu que á 100 km/h o carro tudo bem com ling long e á120 km/h o nome já diz tudo liiiiiing looooong, cara que medo parece que você ta com pneus flutuando veio você passa calafrio dor de barriga. A minha revindicação é que a hyundai tome vergonha e coloque pneus nacional, porra você paga R$69.900 pra ter emoção dessa assim não dá...... Pelo menos volta pro hankook que rodava muito melhor,mais confiável e no mais o cara da fabrica da hyundai tava meio off quando assinou com a ling long . Bom a todos donos de tucson cabe a nós, que temos adquiridos um exemplar a reclamar os e aqueles que estão em garantia a forçar a troca dessa bomba ..... Vamos juntos reivindicar nossos direitos, se o carro e fabricado em Anápolis um modelo feito no Brasil por que vai ter pneus chineses ching ling ( ling long ) ate semelhante é o nome kkkkkkkk, IAE vamos juntos fazer valer os direitos pelo menos aqui no Brasil as nossas ruas, avenidas, rodovias e etc já não são boas e com esse tipo de pneus aiai . vamos juntos, quem topa e tem amor a sua familia .........nota 3 pro pneus eo carro tem 9,0 no meu conseito.
Defeitos apresentados: Pneus de ma qualidade ling long, fica quadrado muito rápido e acima de 100 km/h fica balão parece que você ta tremendo todo na frente , e que vergonha pelo menos o pneu tinha que ser dos que já rodam aqui no brasil.
Opinião do dono: Sem ostentar, voltar pelo menos pro hankook, ou fechar com alguma que já tem a tecnologia aqui no Brasil, ling long vem de fabricantes recicláveis nem no pais deles eles usam esse tipo e modelo e nome em seus pneus la ostentam o selo verde e aqui o Inmetro já avaliou esse tipo de borracha e formação da carcaça seu componente de segurança já foram visto analisados aqui..... Pneu remold querendo fazer de primeira linha aqui no Brasil AiAi. Vamos reclamar pessoal queremos qualidades e custo beneficio já que um pneus desse é o mesmo preço de um feito ho Brasil com tecnologia brasileira ,
2.0 16V Automático G1 2015
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2015

Avaliação:9,0
É bom: EXCELENTE DIRIGIBILIDADE. ADOREI DIRIGIR À NOITE. CARRO ESPAÇOSO, CONFORTÁVEL.
É ruim: MEU CARRO TEM ATUALMENTE 2.500 KM RODADOS E INFELIZMENTE O CONSUMO É O GRANDE VILÃO. ESTÁ FAZENDO 4 KM/L NA CIDADE E 7 KM/L NA ESTRADA.
Defeitos apresentados: NENHUM ATÉ O MOMENTO.
Opinião do dono: A AUTORIZADA ME INFORMOU QUE APÓS OS PRIMEIROS 5.000 KM, O CONSUMO IRÁ MELHORAR. SINCERAMENTE, ESTOU DUVIDANDO DISSO. MAS, VAMOS AGUARDAR. ALGUÉM TEM ALGUMA EXPERIÊNCIA COM RELAÇÃO A ISSO?
2.0 16V Automático G1 2015
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2015

Avaliação:7,0
É bom: Espaço e preço
É ruim: motor fraco que não responde bem em um ultrapassagem, barulho tipo trepidação na dianteira, barulho (tipo grilo) quando vira todo o volante , sensação de carro usado
Defeitos apresentados: Há 01 mês e meio (20mil km) estacionei em uma ladeira e o carro não deu a partida . Foi rebocado pra Belo Horizonte e atendente da concessionária me disse que eu precisaria ter gasolina no reservatório de partida a frio, questionei pois só abasteço com gasolina e aditivada mas ela confirmou que nossa gasolina está com um percentual de etanol alto e com certeza foi este o problema. Obedeci e coloquei a gasolina e ontem me aconteceu a mesma coisa... Nos deixou na mão e fomos rebocados para casa. Chegando no plano ele dá a partida normalmente. Voltará para a concessionária pois deu o mesmo problema é os barulhos continuam mesmo depois de terem trocado a correia do alternador.
Opinião do dono: Tive um Tucson manual 09/10 e troquei por este automático (ambos foram zero) e se soubesse que o automático era tão fraco e beberrão , teria ficado com o meu antigo. O pior de tudo é a sensação de carro velho desde que o dirigi pela primeira vez .
2.0 16V Automático G1 2015
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2015

Avaliação:9,0
É bom: Muito bom carro. Ótimo para dirigir, seguro, espaçoso e ótimo desempenho.
É ruim: Estou tendo um pequeno problema. O sistema GPS de minha Tucson já esta ultrapassado. Ele emite sinal de radar onde não existe mais, às rotas informadas não bate com as informações atuais do trânsito. Procurei a distribuidora onde comprei 0 km e fui encaminhado a um especialista em informática onde, segundo a distribuidora, o sistema seria atualizado. Porém, depois de examinar a mídia, o técnico me informou que a mídia instalada na minha Tucson não permite nenhuma atualização. Segundo ele, para resolver o problema seria necessário a instalação de um novo sistema de mídia. De acordo com ele, o sistema novo ficaria perto de $2500,00. Ele tem razão?
Defeitos apresentados: Mídia sem atualização.
Opinião do dono: Esta é a única opção?
2.0 16V Automático G1 2015
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2014

Avaliação:3,0
É bom: BAGAGEIRO QUE ATENDE A MINHA NECESSIDADE
É ruim: PNEUS LING LONG , DE SÉRIE ?
Defeitos apresentados: Meu carro tem 56mil Km e os pneus não só estão no limite como estão se desfazendo . Fui a uma concessionária , checar se os pneus Ling long , são realmente de série . Haja visto , que na Espanha , apenas duas marcas de pneus são de série . Numa concessionária de Brasiilia , no setor de peças , solicitei esta informção . E para minha surpresa, a LIng Long , não faz parte da série . Fiquei na dúvida , se em algum lugar poderiam ter trocado meus pneus . mas , lembrei que há menos de 1 mês , usei pela primeira vez o estepe , e para minha supresa , era Ling Long , porém , fora dos padrões de Pneus " estepe", que geralmente , são mais finos . E estes não , eram iguais aos outros . Pensei " quanta generosidade ". No entanto . estou achando que trocam os pneus , antes de nos entregarem . e esta marca me chamou a atenção logo no inicio . Mas , não dei devida atenção . Em outras concessionárias e oulhando outras Tucson , a marca é outra coreana de série. Além do mais , o ano de serie da fabricação do pneu não bate com o ano de fabricação do carro . procurei no reclame aqui , e uma pessoa do nordeste postou algo sobre o pneu , e ti nha adquirido no grupo CAOA, asim como eu .
Opinião do dono: Solicito gentilmente , que os outros donos de Tucson , façam esta verificação dos seus pneus .
2.0 16V Automático G1 2014
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2013

Avaliação:8,0
É bom: Espaço ótimo tanto na frente quanto atrás, na estrada e perfeita na estabilidade para quem tem filhos e precisa usar a cadeirinha e uma bela aquisição.
É ruim: Consumo bem alto na cidade
Defeitos apresentados: Ela esta apresentando dois defeitos, não abre o porta mala apenas o vidro parece que e algo que trava e nao deixa abrir e o outro e que a porta do motorista nao fecha no alarme, pois todas as portas fecha menos a do motorista. Alguém sabe sobre esses defeitos e se fica caro o comserto?
Opinião do dono: Otima
2.0 16V Automático G1 2013
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2012

Avaliação:1,0
É bom: Olha é um carro confortavel, seguro e acho bonito
É ruim: Assistência Técnica
Defeitos apresentados: Com 60.000 km apresentou barulho no cambio e já esta a 22 dias na concessionária, e não fica pronta, ao ligar para a Hyundai, ele apenas informam que esta em analise, e que assim que souber de alguma coisa me informa.
Opinião do dono: Foi o primeiro e ultimo Hyundai da minha vida.
GLS 2.0 16V G1 2012
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2012

Avaliação:8,0
É bom: conforto, imponente, seguro, custo x benefício, manutenção com custo razoável.
É ruim: barulho na suspensão, pneus com desgaste rápido,
Defeitos apresentados: Com 5.000 km fui obrigado a levar na concessionaria para fazer um reaperto geral, nunca mais tive problemas.
Opinião do dono: Um ótimo carro, anda bem, motor 2.0 confiável, mas os pneus já estão no osso, e olha que meu carro está com apenas 32.500 km, já fiz orçamento e vou trocar por PIRELLI, penso em ficar ainda mais 2 anos com o carro.
GLS 2.0 16V G1 2012
Esta opinião foi útil?
 

Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2012

Avaliação:6,0
É bom: Carro espaçoso, bom porta malas, robusto
É ruim: O meu é gasolina e o consumo é alto, com 40.000 km, não chega a fazer 7 km/l na cidade. Gasta muito pneu também.
Defeitos apresentados: Com 15 meses de uso (março de 2014), precisei trocar os 4 pneus, pois o desgaste foi grande e na época precisa viajar, então troquei os 4 por Pirelli. Como troquei os pneus fora da concessionaria, fui informado que havia perdido a garantia dos pneus originais e ficou por isso mesmo. Só que, agora, em junho de 2015, os 4 pneus que coloquei em março/14 já estão com desgaste bem acentuados e em breve precisarei trocar novamente. Já tive antes deste Tucson, outros carros zeros de outras marcas e nunca precisei trocar os pneus antes de 3 anos de uso. Acho um absurdo, sem falar que já toquei os freios dianteiros e agora na revisão dos 40.000 vou precisar trocar os freios traseiros.
Opinião do dono: Tirando estes custos não esperados, o carro é bom.
2.0 16V Automático G1 2012
Esta opinião foi útil?
Você tem um Hyundai Tucson? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil