Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 483 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson 2012

 

Troquei o Quebra Sol e a partir de então deu uma pane geral

Boa tarde. Troquei meu quebra sol e a partir de então deu uma pane geral, não acende luz interna, trava elétrica, vidros...o ar condicionado liga sozinho, assim q eu ligo o carro. O que fazer???
2 curtidas
J
Olá Vinícius, o meu está com o mesmo problema, achou a solução?
 
Achei sim. O cara quando trocou o Quebra Sol pra mim, ao parafusar colocou o parafuso em contato com o fio e quando apertou o parafuso fez com ele cortasse o fio, o deu um curto e queimou 2 fusiveis. 30,00 o problema foi resolvido.
1 curtida
R
Ryan Pablo
São Paulo - SP

Tucson não funciona Luz interna, OBD2, odômetro, Relógio e ar condicionado digital liga sozinho na partida

Olá, ontem foi colocado uma lâmpada de led no pára-sol da tucson, minutos depois todas as luzes do interior se apagou, o relógio e o odômetro do carro quando tá desligado, os faróis não acende com ela desligada, não acusa portas abertas o ar liga toda vez quando ligo o carro (ela anda normal) e quando fui tentar passar o scanner ele nem liga com o carro, oque será que pode ser?!
1 curtida
 
Bom dia, meu amigo tenho uma Tucson 2009 e peguei ela com o mesmo problema, fui na loja e pedi para reprogramar o alarme etc, voltou ao normal todas as luzes internas inclusive o Ar-condicionado.
 
Alguém sabe dizer qual eo fusível responsável pela luz de cortesia.
1 curtida
 
Boa tarde. Troquei meu quebra sol e a partir daí as luzes internas, relógio, trava eletrica, vidros ..tudo deu problema, ao ligar o carro o ar condicionado liga sozinho. O que fazer???
2 curtidas
C
a minha estava com o mesmo problema, antes de substituir o fusivel 22 que fica no painel do carro do lado esquerdo verifique a lanterna do porta malas, ela costuma quebrar e o contato metalico dela encosta na lata ocasionando varios defeitos eletricos no carro, após esta verificação substitua o fusivel e seja feliz (desligue o conector da lanterna do porta malas)