Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 483 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson 2010

 
A
Alvaro Chaves
Vitória - ES

De vez em quando as travas das portas não abrem ao acionar o controle

De vez em quando, ao acionar o controle para destravar as portas, o alarme é desativado, os retorvisores estendem/abrem normalmente mas as portas não destravam de modo que nem usando a chave eu consigo abrir a porta... O que fico fazendo repetidamente é acionar por diversas vezes o controle para "travar/destravar" até que consigo abrir a porta inserindo a chave... algué já passou por isso?
C
as fechaduras das portas destes carros possuem micro controladores e muitas das vezes a remoção,limpeza com spray limpa contatos e uma boa lubrificação com wd 40 resolvem o problema
E
Edgar Chaves
João Pessoa - PB

Som Original por Multimidia

Boa tarde gente! Tenho um Tucson GLS 2010, troquei o som original por um multimídia, desde então, nos últimos 2 anos já troquei 3 aparelhos, todos por queima, será que há algum defeito na parte elétrica do carro que está causando isso? Alguém já teve algum problema semelhante. #eletrica #tucson #multimidia
C
o ideal seria instalar uma homologada pela hyundai e ficar atento pois o radio original destes veiculos fazem comunicação com a rede can do veiculo
L
Lidia Amorim
São Paulo - SP

Alarme está descarregando a bateria

Tenho uma tucson 2010 automática, vire e mexe o alarme e as luzes e relógio parava, tinhamos que trocar toda hora o fusível, até que um dia não adiantava mais trocar, fui em uma elétrica , ficaram quase um dia inteiro foi quando descobriram trocaram a placa do fusível e pronto, voltei para casa lindo, no dia seguindo o carro parou de funcionar , o alarme estão puxando carga da bateria , voltei no lugar de fato estava puxando, não resolveram nada pois no dia seguinte o carro parou novamente, resumindo tirei o fusível e assim estou andando sem alarme. Já aconteceu isso com alguém? Alguma dica?
C
curto circuito na luz interna porta malas (inferior lado esquerdo proximo a tomada 12v)

Barulho metálico parece rolamento

Boa tarde amigos, tenho uma Tucson 2010 automática começou fazer um barulho parece rolamento próximo as correias troquei todas correias foi tencionado obs: não é o barulho gritando de correia mal tencionada, aí troquei o rolamento da polia poliv diminuiu mas no outro dia voltou alguém já passou por isso?
3 curtidas
 
Kaique, boa tarde. Este barulho aparece quando o carro está em baixa rotação e começa a aumentar a rotação?

Farol alto e baixo não funcionam ( somente elas) os faroletes funcionam.

Minha Tucson 2010 do nada apagaram as luzes do farol ( farolete funcionam) quando dou luz alta também não funciona e não aparece no painel a luz de farol alto, já olhei todos os fusíveis, olhei o relê e nada! As setas funcionam, a minha quando giro na chave de luz também funcionam. O que sera?

BOMBA DE COMBUSTÍVEL - TUCSON GL 2.0 2009/2010

Tenho uma tucson 2009/2010 e tive que trocar a bomba de combustível. Meu carro agora está com dificuldade de pegar e a bomba com barulho intermitente de armando; esse barulho se dá quando giramos a chave. Alguém me informa a numeração correta para minha bomba e o que pode estar acontecendo? Gleison - 31 99393-2866 ( whatzap )
1 curtida

Barulho ao ligar o carro

Tenho uma ticson 2.0 16v 2009, e de uns tempo pra cá, nao sempre mas quando coloca a chave na ignição, e dou a partida ela faz um barulho, como se estivesse arranhando, desligo e ligo novamente as vezes retorna o barulho, em outra não. Gostaria de saber se alguem ja passou por est experiência, e o que pode ser? Fico n9 aguardo de uma resposta. Muito obrigado.
1 curtida

Carro liga de um dia pro outro normal na primeira partida, porém depois que anda não pega na primeira partida.

Olá, eu tenho uma tucson 2009/2010 gls 2.0 automática apenas a gasolina, na virada de ano fomos para o rio e lá o carro começou a apresentar problemas, não andava direito engasgava igual motor de barco, enfim mexemos lá e era a bomba de combustível que estava ruim, no dia que viajamos de volta pra nossa cidade o carro voltou a apresentar problemas de não desenvolver direito, chegamos aqui a bomba estava mal instalada, acertamos e mesmo assim o carro não pega de primeira partida. Pela manhã ele pega, depois que andamos e paramos ela e depois de uns 40 min ela não pega de primeira mais. Alguém sabe me dizer o que pode ser, os mecânicos daqui não sabem o problema que pode ser.
2 curtidas
F
Tive o mesmo problema. Troquei regulador de pressão da bomba de combustível (150,00 no mercado livre + 50,00 de mão de obra), pega de primeira.
D
Douglas Nogueira de Paiva
Belo Horizonte - MG

Tucson com barulho no motor entre 1000 e 2000 RPM

Tenho uma Tucson 2009 com 70.000 km, nas trocas de marcha o motor vibra e faz um barulho, aparentemente vem do motor, o barulho e mais forte na troca de marcha da 2° para 3°em subindo. Quando o motor fica desligado por mais de uma hora, ao ligar bate válvula por 20 a 30 segundos! Outra coisa que acontece algumas vezes, a alavanca da marcha vibra na 3° marcha como se estivesse falando força! Será que estes problemas podem ter relação com o sistema VVT? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço
7 curtidas