Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Modulo De Subida de Vidro Hyundai Santa Fé - 2011 quando trava as portas

Bom dia, comprei um Santa Fé 2011, o problema é que não sobe os vidros quando aperto o alarme, este modelo tem esta opção? ou tenho que instalar este modulo, obrigado.
 
A sua é chave de presença ou chave simples, a minha é de presença e não queria subir os vidros na chave, troquei a bateria da chave e funcionou normal.
 
Olá é só vc reprogramar a subida com um toque! Com a chave ligada segura o botão subir por uns 10 segundos depois que ele fechar! Tem que fazer vidro por vidro até os de traz! P baixar a mesma coisa, segura p baixo!

Luz injeção acesa

Bom estou com uma santa fé v6 2.7 acusando sensor de faze, mas já foi colocado outro sensor e conferido a instalação... Alguém pode me ajudar???
1 curtida
A
A Santa Fé tem 2 sensores de fase, banco 1 e banco 2 (sensor de fase direito 39350-3E110 e sensor de fase esquerdo 39350-3E120) no meu carro tive que trocar os 2.
1 curtida
E
boa noite passei por isso uns 3 meses até comprar um certo. e resolvido original tive que colocar mas também troquei 3 sensores o de fase banco 1 e do banco 2 e de rotação
 
Waldemar Baracho
Fortaleza - CE

Luzes do painel não acende

Tenho uma Santa Fé 10/11. Recentemente sofreu uma batida, tudo foi solucionado, em termos de lanternagem, porém ficou 2 problemas dos quais peço ajuda aos colegas: 1. As luzes referente ao painel, ar-condicionado, as do cambio, aquelas que ficam acesas ao virar a chave dos faróis, não mais acende, onde devo verificar a falha? Pode ser fusível? E qual seria o fusível? 2. O marcador do tanque de combustível, ao chegar ao meio tanque, o ponteiro desaba para como se estivesse sem combustível e piscando a luz do tanque(detalhe que já troquei a boia). Pode ser também algum fusível? Agradeço aos que puderem dar uma orientação a este.
2 curtidas
R
Esse problema do indicador do tanque também estou. Ainda não mexi mas dizem que tem duas boias nesse carro. A principal é a auxiliar
 
Boa noite conseguiu solucionar o 1 poblema das luzes ?

Santa Fé NÃO DÁ PARTIDA COM MOTOR QUENTE

Tenho um Santa Fé 3.5, 6 válvulas, 2011/2012. Ontem, do nada, depois de fazer uma compras no mercado, apertei o botão start e não deu a partida. Pensei que fosse bateria, mas o profissional que chamei disse que a bateria estava normal. O carro liga a luz do motor (aquela amarela) e não desliga. Depois de um bom tempo, com o motor frio, tentei dar a partida e funcionou. Tentei ligar novamente, enquanto o motor ainda estava quente, e deu o mesmo problema. Esperei o motor esfriar, apertei o botão start e o carro ligou novamente. Ou seja, ele está ligando só como motor frio. Como aqui na minha cidade não tem especializada em Hyundai, pensei em perguntar no fórum se alguém sabe a causa do problema e como consertar
3 curtidas
 
Prezado, tenho problema parecido. Conseguiu resolver o seu problema?
E
Eros Junior
Osasco - SP

Líquido arrefecimento e pastilha de freio

Bom dia, Comprei uma santa fé 2010/2011 a pouco menos de 1 semana, percebi que o reservatório de aditivo está baixo, gostaria de saber qual aditivo usar ? No caso da pastilha de freio gostaria de saber se a dela e normal ou a de cerâmica?
10 curtidas
 
Líquido de arrefecimento é o VERDE. As pastilhas são as normais.
2 curtidas
R
Ronaldo Ronaldo
Saquarema - RJ

Compra Santa Fe

Boa tarde, tenho um Hyundai I30 2011 e estou querendo trocar por uma Santa Fe 2011 2.7 ... Vale a pena? é um bom carro? da muito problema? essas são minhas dúvidas..
M
Ronaldo, boa tarde! É um excelente carro, muito potente, confortável e chama atenção por onde passa. Quanto à dar problema, depende muito de como o antigo dono cuidava, se ele fazia as manutenções preventivas corretamente...te garanto que você não terá problemas. Com quantos km rodados ela está? Dê uma olhada no manual e veja até quando foram feitas as manutenções na Hyundai.
1 curtida
C
O CARRO É OTIMO , E TEM PEÇAS BARATAS NO MERCADO LIVRE, MAS O UNICO DEFEITO É QUE A SANTA FE BEBE BEM, 5KMS NA CIDADE , 10KMS NA ESTRADA.
1 curtida
M
boa tarde, este carro é maravilhoso estou com uma 2008 com 64.800 km super seguro, conforto nem se fala, imponente otima para dirigir, em fim não vai se arrepender; só e ruim para sair dele depois, pois e dificil achar outro a altura, estou com o meu a 5 anos show...
2 curtidas
 
Vai de Santa 3.5 l, tive um 2.7 e mais beberrona que a 3.5, o câmbio é de 4 marchas em vez de 6 então falta um fôlego a mais no motor, fora a diferença de potência. Estou com uma 3.5 agora e até o momento só alegria, e bem mais completona
1 curtida

Estancando ao ligar e tremendo nos 40km/h

Pessoal, Tenho duas situações com minha Santa Fé 2007 v6 2.7: 1) Ela muitas vezes estanca ao ligar e mudar o câmbio para o D ou R. Tenho que esperar algum tempo, então consigo sair. 2) Ao aatingir cerca de 40km/h, o carro da um tremida. após passar ou reduzir desta veolicidade, o carro normaliza.
1 curtida
E
Elton Fiametti
São Miguel do Oeste - SC

multimidea santa fé

tudo bem pessoal? comprei uma santa fé 2015 e nestes 4 meses ja apagou o multimidea 3 vezes ficando travado na radio que estava sintonizado. mais funçoes nao respondem tbem. só camera de ré aparece imagem. levei tres vezes e ressoldaram as trilhas segundo eles. só que o problema volta depois de alguns dias. oque se pode fazer? elton
5 curtidas
 
Defeito crônico delas
 
 
Já mandei 2 vezes recondicionar, dura mais ou menos 1 ano. Agora queria colocar uma multimedia Tesla, alguém tem indicação? Via vários modelos no aliexpress
M
Marcio de Souza Leite
Santo André - SP

Troca das polias cvvt

Boa tarde! Tenho uma santa fé 2010/2011, ela faz um barulho sempre na primeira partida do dia...depois que o motor já está quente, vc pode ligar o carro várias vezes e não faz mais esse barulho/ruído. Me falaram que tinha que trocar as polias cvvt que resolveria o problema. Alguém tem, ou já teve esse problema no carro?
1 curtida
E
Amigo boa tarde sim resolve tem que trocar as 4 polias, sendo 2 do comando cvvt e 2 do comando do escape. porem eles chamar de polia grossa que apresenta o defeito e a nova seria chamada de polia fina, ou seja você tem que mandar em um bom mecânico para enviar os comando para realizar torno e assim conseguiria colocar as polias novas que é chama de polia fina, se for na concessionaria eles vão vender o comando novos e ae fica bem mais caro.
M
Boa tarde Edegard! Obrigado pela dica!! Fui até a concessionária e as 4 polias, saem por volta de R$3.500,00. Achei o preço bom, mas não comprei ainda...pois preciso ver uma oficina de confiança para fazer a troca das peças, trata-se de um serviço bem complexo, e mão de obra bastante cara.
R
Raimundo Oliveira
Fortaleza - CE

Multimidia do Santa Fé 3.5 2012 conecta via bluetooth??

Comprei recentemente um Santa Fé, carro excelente, porem nao consigo descobrir se consigo conectar a multimidia original do carro a outros equipamentos, via bluetooth, por favor alguem me ajude?? Grato!
4 curtidas
R
Comprei uma recentemente também, se for smart fone, vc tem que ligar o bluetooth no celular e na tela do carro apagar os celulares do antigo dono e colocar o seu, número marca coisas assim. A entrada de USB do seu toca vídeo, o meu não. O meu só roda música. Se eu quiser assistir vídeo, só no DVD, se souber o que fazer pra rodar vídeo na entrada USB, me avise.
1 curtida

engrenagem do santa fé 2009 25 dentes

boa tarde!! A engrenagem da santa fé deu problema, ela é verde e tem 25 dentes. Efetuei a compra na internet , quando chego em casa , me veio uma de 25 dentes branca. o problema é esse, mesmo sendo 25 dentes acabou que ficou grande pra encaixar e nao deu certo.. A pergunta é se a turma ja teve esse problema? e se a engrenagem correta tem que ser da verde mesmo, e se a turma tem o codigo correto desta engrenagem.. Desde ja agradeço .
A
Andre Macedo da Silva
São Paulo - SP

valvula solenoide santa fe 2008

Gostaria de saber qual o modelo e ou a numeração das valvulas solenoide da santa fé 2008 ??? Para compra, tem dois modelos sendo Lado D e Lado E. Pelo ano do carro, gostaria de saber se as duas são iguais, com a mesma numeração e ou uma de cada? Os códigos são: Lado D: 243563-e000 Lado E: 243553-e000
C
CONECTOR 2 PINOS, LADO DIREITO CONECTOR CINZA*** PRODUTO NOVO, IMPORTADO, SIMILAR A ORIGINAL. CÓDIGOS 24356-3E000, 243563E000, solenoide LADO ESQUERDO 24355-3E000, 243553E000, CONECTOR PRETO TEM NO MERCADO LIVRE ORIGINAL E PARALELO
1 curtida

Veículo acelarado

Tenho uma Santa Fé 2011, assim que engato a marcha o veículo fica muito acelerado, tenho que segurar no freio forte se não sai em disparada, no N e P fica com a aceleração normal, levei em um mecanico o rastreador acusou o sensor Map, troquei e continua a mesma coisa, alguem ai pode me ajudar, alem de alto consumo o veículo está muito perigoso. Geraldo Socrates
1 curtida