Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe - Peças e Acessórios

 
J
José Antônio Batavo
Belo Horizonte - MG

Como aumentar o espaço dos bancos traseiros Santa fé 2010 3.5

Gostaria de saber se tem alguma solução para aumentar o espaço interno , com segurança , para passageiros traseiros da santa fé 2010 3.5, uma vez que o porta mala é bem grande deixando o espaço interno menor até que outros carros da hyndai como por exemplo o espaço da tucson para os passageiros que é bem melhor. agradeço as opniões se possivel podem enviar via whatzaap 31 992963226
R
Renato Grande
Alegrete - RS

Central Multimídia para Santa Fe 2009/2010

Comprei uma Santa Fe, que veio com uma central multimída Caska, porém a mesma não me agradou (não funciona com o veículo desligado; quando ligo o motor vai direto para rádio sem estação pré-definida e configurada várias vezes). Alguém poderia me indicar alguma marca ou se vale a pena procurar pela original? Uma central touch com rápida resposta, entrada USB e que rode vídeos de um Pendrive?
1 curtida
C
Comprei uma 2010 que também veio com este Caska, infelizmente preciso de outro.
1 curtida
R
experimente sem colocar o pé no freio apertar o botão de start duas vezes. o multimidia deveria funcionar sem precisar ligar o motor.Pode ser também que está mal instalada por perder a memoria já pré definida.Peça para alguma loja de som que trabalha direito verificar isto antes de gastar dinheiro à toa.
A
Alencar Edir Seben
Sorriso - MT

TAMPÃO DO BAGAGEIRO (FUNDO FALSO)

Alguém sabe me indicar onde consigo o tampão (fundo falso) do porta malas da Santa Fé 2015- Tenho uma de sete lugares e pretendo tirar os bancos para usar o espaço como porta malas.
R
olá alencar , tenho esse tampao retratil original e vou precisar de seus bancos auxiliares que voce não vai querer mais .....vamos trocar ???? voce precisa de porta mala e eu quero aumentar para 7 lugares e tenho o tampao sobrando, kkkkk é só fazer a troca .
R
Ricardo Medina
Cambuquira - MG

Acabamento e/ou espoiler dianteiro Hyundai Santa Fe 2010

Estou precisando de um acabamento, ou espoiler, não sei o nome especifico, que fica logo abaixo do parachoque dianteiro. É de plastico, como se fosse um protetor de carter.
2 curtidas
J
Tenho uma Santa Fe 2011 3.5 Pela seguanda vez deu problema no cold O carro não liga. Ela bloqueia sozinha e a luz do Painel da chave não apaga. E fica caro para desbloquear Alguém sabe como desbloquear sem precisar de um profissional
E
ola ricardo.conseguiu esta protecao.estou querendo uma mas nao estou encontrando.
L
Luiz Carlos Correa
Campinas - SP

Amortecedores e coxim

Por favor se alguém sabe aonde comprar os amortecedores dianteiro e traseiros + os coxins da suspensão mais inconta
1 curtida
M
No Koga Koga. Avenida Sapopemba.
F
Encontrei os coxins da minha SANTA FE V6 2.7 2009 numa loja ai de SÃO PAULO chamada: Auto peças FISHING AUTO PARTS 11-94003-9690 WHATASAP Pessoas boas e de confiança, compre sem medo!!
A
Alice Frizza
Rio de Janeiro - RJ

Destravamento tela inicial da central multimídia

Boa noite. Alguém sabe como destravar a tela inicial da central multimídia da minha santa fé 2015? Não é o desbloqueio do DVD. Acontece que liguei o carro e a tela inicial ficou presa e nao consigo mudar para as outras midias: dvd, radio am, map, tv, etc. Nem sai da tela inicial com a logomarca da HYUNDAI.
I
Tem que reiniciar o multimidia. Va no quadro de fusivel, e corte a alimentação.
1 curtida

CHAVE CANIVETE

Boa tarde! Algúem aqui já fez ou sabe de alguém que fez á adaptação da chave canivete para Santa fé 2009/2010?
C
Luiz, já fiz na minha, é só comprar um modelo para santa fé, que não precise adaptar a placa do controle do alarme, vc tira do seu controle e coloca na chave, tem umas que os vendedores dizem que tem que cortar ou ressoldar os botões, fuja destas, pois se vc quiser voltar a chave normal não tem problema algum, é só retirar a placa e colocar no chaveiro do controle.
E
Boa tarde. Eu tenho uma santa fe 2008 e fiz a adaptação com canivete, primeiro verifiquei com o chaveiro qual era o controle certo, então e le me disse que era positron modelo FX300, na internet comprei o canivete da positron com a placa fx300,e esse mesmo chaveiro pegou uma chave da Tucson e cortou a parte emborrachada,descobrindo assim a base, ai ele foi lixando no esmeril, fez a saliencia para o encaixe e montou no canivete, 20 min de serviço, mas não e qualquer um que quer fazer, pois é um trabalho artesanal, o meu ficou bom, ele cobrou 30,00 e paguei mais 68 no canivete.

Amortecedores Santa fé

Olá pessoal, tenho uma nova santa fé 2014 3.3, alguém poderia me dizer onde posso encontrar o kit e os amortecedores dianteiros dela? na concessionaria tá o olho da cara. Obrigado
R
Olha consegui alguma coisa em São Paulo na Dicesar Auto Peças. SP (11) 4458-3266
E
Boa tarde. Eu fui a um centro automotivo aqui em Jundiai e troquei la os amortecdores, coloquei cofap com garantia de 2 anos e ficou barato eu achei, 500,00
J
Junior Bandesom
São Paulo - SP

destravamento de imagen em veiculo em movimento,e acessorios em geral

ola galera, destravo seu aparelho original com veiculo em movimento e alguns modelos da pra colocar telas na cabeceira recebendo imagens do multimidia original.e diversos tipos de acessorios.quem tiver enteresse !! nao sendo muito longe atendo em adomicio tambem ( new santa fe ) e( gran santa fe )