Fórum Hyundai Santa Fe

 

Santa fé não liga

Boa tarde pessoal tenho uma santa fé 3.5 V6 2011, ontem fui ligar ela , acabou não ligando , troquei a bateria , passei um scaner mas não apareceu nada , ela aparece uma mensagem no painel , press start Button again odo, e as luzes do painel não acendem , alguém sabe o que pode ser , me falaram que a chave perdeu a codificação , pode ser isso ?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
estou com o mesmo problema, mas no meu travou e nem consigo mudar de P para outra marcha, ja troquei o sensor de freio e nada mudou. se tiver novidade da sua me avise
2 curtidas
 
Também estou com o mesmo problema. Começou com uma pequena demora em dá a partida. Neste fim de semana, não consegui dá a partida. Depois de várias tentativas, funcionou. Hoje, não mais consegui
 
Boa tarde pessoal. Estou com o mesmo problema. Alguém poderia me ajuda?
A
Boa noite algum dos Senhores Conseguiu resolver o problema Eu tenho uma santa fé 2011/2012 V6 3.5 e alguns dias ela apresentou uma demora para dar partida novamente se repetiu hoje hoje estou no portão da minha casa e não consigo efetuar a partida não dá a partida não dá sinal
 
No meu caso, foi resolvido trocando o automático
J
Boa tarde , depois de muito tempo , dinheiro e frustraçoes a santa fé ficou pronta , ela não estava ligando , foi constatado que era a trava da coluna , coloquei um emulador no lugar , e fazer a codificação aqui em Curitiba saiu 2000 reais ,