Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1925 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Santa fé não liga

Boa tarde pessoal tenho uma santa fé 3.5 V6 2011, ontem fui ligar ela , acabou não ligando , troquei a bateria , passei um scaner mas não apareceu nada , ela aparece uma mensagem no painel , press start Button again odo, e as luzes do painel não acendem , alguém sabe o que pode ser , me falaram que a chave perdeu a codificação , pode ser isso ?
1 curtida
 
estou com o mesmo problema, mas no meu travou e nem consigo mudar de P para outra marcha, ja troquei o sensor de freio e nada mudou. se tiver novidade da sua me avise
2 curtidas
 
Também estou com o mesmo problema. Começou com uma pequena demora em dá a partida. Neste fim de semana, não consegui dá a partida. Depois de várias tentativas, funcionou. Hoje, não mais consegui
 
Boa tarde pessoal. Estou com o mesmo problema. Alguém poderia me ajuda?
A
Boa noite algum dos Senhores Conseguiu resolver o problema Eu tenho uma santa fé 2011/2012 V6 3.5 e alguns dias ela apresentou uma demora para dar partida novamente se repetiu hoje hoje estou no portão da minha casa e não consigo efetuar a partida não dá a partida não dá sinal
 
No meu caso, foi resolvido trocando o automático
J
Boa tarde , depois de muito tempo , dinheiro e frustraçoes a santa fé ficou pronta , ela não estava ligando , foi constatado que era a trava da coluna , coloquei um emulador no lugar , e fazer a codificação aqui em Curitiba saiu 2000 reais ,