Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
F
Fagner Alves da Silva
Itaboraí - RJ

Troca de kit corrente de comando

Boa noite amigos tenho uma santa fé 3.5 2011, ela ta com um barulho quando da a partida, quando começou, só fazia barulho quando ligava ele frio depois demorava a fazer, só fazia quando ficava horas sem liga, agora ligo frio faz o barulho se eu deixar 30min desligado já está fazendo novamente, conversei com mecânicos aqui na minha cidade e eles me falaram que tinha que trocar o kit pois o tensor estava com problemas, ñ está retendo o óleo. Devido a isso a corrente fica com folga toda vez que vai dar a partida com ele frio. Alguém já passou por esse problema é como resolveu?
L
Bom dia Fagner, O problema não é o tensor, mas sim as duas polias de admissão do cvvt. A minha faz o mesmo problema, importei as duas polias e vou mandar trocar no começo do ano. Qualquer coisa me pergunte que voltamos a conversar.
3 curtidas
 
Olá Leonardo, tudo bom?! Estou com o mesmo problema. Minha Santafe faz muito barulho na primeira partida. Você trocou as polias? Resolveu o problema? Se puder informar onde comprou ficaria muito agradecida. ????