Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

F
Fagner Alves da Silva
LocalizaçãoItaboraí - RJ

Troca de kit corrente de comando

Boa noite amigos tenho uma santa fé 3.5 2011, ela ta com um barulho quando da a partida, quando começou, só fazia barulho quando ligava ele frio depois demorava a fazer, só fazia quando ficava horas sem liga, agora ligo frio faz o barulho se eu deixar 30min desligado já está fazendo novamente, conversei com mecânicos aqui na minha cidade e eles me falaram que tinha que trocar o kit pois o tensor estava com problemas, ñ está retendo o óleo. Devido a isso a corrente fica com folga toda vez que vai dar a partida com ele frio. Alguém já passou por esse problema é como resolveu?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Bom dia Fagner, O problema não é o tensor, mas sim as duas polias de admissão do cvvt. A minha faz o mesmo problema, importei as duas polias e vou mandar trocar no começo do ano. Qualquer coisa me pergunte que voltamos a conversar.
3 curtidas

Olá Leonardo, tudo bom?! Estou com o mesmo problema. Minha Santafe faz muito barulho na primeira partida. Você trocou as polias? Resolveu o problema? Se puder informar onde comprou ficaria muito agradecida. ????