Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
C
Célio Ferreira da Silva
Carapicuíba - SP

Luz de advertência

Boa noite, tenho uma Santa Fé 2.7 ano 2010 e apareceu uma luz ESP, alguém saberia me informar do que se trata?
G
Olá Célio! Tenho uma Santa Fé 2013 e já passei por isso, vou te da algumas dicas Luz de ESP pode ser várias coisas, uma delas carro desbalanceado, mas normalmente não é isso. Quando apareceu a luz de ESP na minha Santa Fé, identifiquei que era o interruptor de freio. É uma peça pequena, fácil de trocar e barata, custa em média 90 reais. Essa pecinha quando está com problema fica com a luz de ESP acionada no painel de instrumentos e também quando a mesma está com defeito, não deixa acionar o piloto automático. Depois que fiz a troca sumiu a luz de ESP, nunca mais apareceu no painel. E vou te falar uma coisa que vc vai ficar impressionado, com a luz de ESP acessa continuo o carro balança mais. Não sei qual é o sistema, mas depois que eu troquei o interruptor de freio o carro ficou mais macio. Esse interruptor de freio é responsável por muita coisa no carro... Abraços
D
A minha acendeu a luz do ESP e era o interruptor do freio, após a troca, tudo se resolveu. Boa sorte.