Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
B
Bruna Caramaschi
São Paulo - SP

Botão de Star/Stop - Santa Fé 3.5 - 2011/2012

Olá pessoas, Tenho uma Santa Fe 2011/2012 vez por outra ela simplesmente não funciona o botão de partida (Start) aguardo algum tempo tento novamente às vezes pega rápido às vezes leva tempo para pegar. Já troquei a bateria do controle, alguém já teve algo parecido? Obrigado galera Bruna Caramaschi
1 curtida
M
Bom dia Bruna. Espero que vc já tenha resolvido o problema na sua Santa Fé (e assim possa me dar uma dica) do possível problema. A minha está encostada ha mais de 1 mês com problema similar e até agora ninguém consegue resolver. O problema não é bateria da chave, módulo, caixa de fusível, bomba de gasolina... Estão apanhando para descobrir o que possa ser e nada. Já passou por 4 oficinas. A Hyundai falou que era o módulo e passou o preço de 35mil.
1 curtida
R
Bruna, será que o interruptor do pedal de freio,o de pé que tem que ser apertado para poder dar a partida não tem algum problema de mal contato?Se ele não der o contato o botão não aciona a partida.Uma limpeza nos contatos pode resolver isto.A bateria da chave não interfere nisto pois a chave tem o transponder na lamina que é reconhecida .Ao falhar de novo encaixe a chave no alojamento do painel e veja se funciona.A chave se estiver um pouco longe demais também não autoriza a partida. Ao outro colega, antes de trocar o modulo pela bagatela de 35 mil, esgote todas as opções possiveis . Alavanca de cambio deve estar sempre no P e pedal do freio pisado no fundo, relembrando.Se ao desligar o carro esqueceu-se de colocar em P, ele não liga, sem antes ligar o contato e colocar a alavanca em P para depois tentar fazer pegar pelo botão com o pé no freio.
M
Robert Ruegg, boa tarde. Obrigado pelas informações, mas as dicas de como utilizar câmbio automático não é nenhuma novidade pra mim, mesmo pq já tenho a Santa Fé ha 5 anos e já fui proprietário de outros 4 modelos com o mesmo tipo de câmbio. Quanto a pagar 35mil no módulo, só se eu fosse muito burro, tão burro a ponto de ter qualquer carro da Hyundai novamente. Abs
A
Boa noite Bruna também tem uma santa fé 2011/2012 e hoje no dia 11/07/2022 estou com o mesmo problema com o carro parado no portão e não consigo ligá-lo para colocar dentro da minha casa Você pode me dizer se Conseguiu resolver o problema do seu carro qual era o problema
A
Já troquei a pilha do controle e às vezes fico com ele parado um tempo e ele funciona ele não responde aos comandos de alarme também no controle Às vezes a outra voltou a funcionar e depende muito do dia hoje ele não liga de jeito nenhum