Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
W
Wagner Barbosa
São Paulo - SP

Falha na ignição da santa fé 3.5 2012

Olá pessoal então comprei uma Santa fé...2012 3.5. Aí do nada começou a falhar para pegar levei no mecânico ele falou que era bomba de combustivel então troquei e também ja troquei a boia que tava falhando...mais infelizmente o problema continua....se alguém ja teve esse problema por favor me da uma luz...
R
Wagner, De uma geral nas bobinas, velas, bicos (cuidado na hora de retirar, pois pode queimar). A minha estava falhando após abastecer em um posto ipiranga. Apenas mudei o posto, coloquei muito produto de limpeza de bicos e hoje está bem melhor.
L
Por experiência própria recomendo perfect clean (Koube). Agora já ouvi dizer muito bem do Lubegard fuel system booster mais e quase certo de não encontrar nesse nosso país.
R
Tenho o mesmo problema no meu carro 2009. Já troquei a bomba coloquei uma de alta pressão da blazer v6, modelo Bosch mas o defeito na primeira partida continua, alguém solucionou de fato está falha no carro de vcs?