Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
L
Lourival Junior
São Bernardo do Campo - SP

BANCO TRASEIRO

Pessoal tenho uma santa fé 2.4 ano 2012 e tem um barulho no banco traseiro aquele retrátil, acho que há alguma presilha quebrada, não sei. Alguém já teve esse problema, pois não encontro como desmontar ou retirar o banco para investigar .....se alguém já teve isso peço ajudar-me.
R
Lourival, o banco trazeiro é 2/3 e 1/3?A hyundai disse-me que este é um barulho normal da Santa Fé.(perguntei-lhe se não era mais erro de projeto !Com a mão fechada,de uma pancada na lateral de cada encosto trazeiro e ouça o barulho que eles fazem ao balançarem lateralmente.Voce pode minimizar o barulho rebatendo os dois encostos até o final quando eles encostam nos paralamas.O barulho cessa. Mas alguém sentar com os encostos nesta posição é desconfortavel.Ou faça como eu, experimente colocar uma tira borracha esponjosa no vão entre os dois encostos na posição normal,ou se não tiver esta borracha experimente colocar um pé de sandalia havaianas( deixe o encosto de 2/3 na posição que voce quer e rebata para frente o de 1/3 e encaixe a sandalia entre os dois e venha voltando o encosto até ficarem igualmente reclinados.A sola da sandalia ficaria escondida entre os encostos e o barulho para!)
1 curtida