Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

O veículo não liga

Meu veículo Santa Fé GLS 3.5 V6 ano 2011, não esta ligando, ja foi trocada a bateria 12V/60A, e ja foi trocada a bateria do alarme, quando faço o procedimento para ligar o veículo aparece no Painel de Instrumentos uma chave no indicador veículo e também informa que deve ser pressionado o pedal do freio para que o veículo possa ser ligado atraves do motor de arranque, mas isto não ocorre, o veiculo não liga. O que pode estar ocasionando este problema (Botão de Partida ou oxidação no botão do pedal de freios) ou talvez outra pane.
R
André, a minha 3.5 V6 tem o botão start/stop e mesmo a chave estando com a bateria gasta,abri a porta com a chave e inseri a chave no espaço do painel e o carro lga mesmo com a bateria do alarme ruim.O transponder da chave que é reconhecido pelo sistema.Desta forma o problema não seria a bateria do alarme.Checou os fusiveis?
R
Andre, meu carro está com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
F
André, A minha está com esse problema TB. É no sensor do pedal do freio. Este sensor passou por recall, então recomendo que verifique se o seu carro tem direito à troca gratuita. Se já tiver trocado, avisa aí se resolveu o problema. Link que fala sobre o recall: https://www.caoa.com.br/recall/hyundai-importados/santa-fe-veracruz-e-tucson-substituicao-do-interruptor-da-luz-do-freio Abraço, Felipe