Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

O veículo não liga

Meu veículo Santa Fé GLS 3.5 V6 ano 2011, não esta ligando, ja foi trocada a bateria 12V/60A, e ja foi trocada a bateria do alarme, quando faço o procedimento para ligar o veículo aparece no Painel de Instrumentos uma chave no indicador veículo e também informa que deve ser pressionado o pedal do freio para que o veículo possa ser ligado atraves do motor de arranque, mas isto não ocorre, o veiculo não liga. O que pode estar ocasionando este problema (Botão de Partida ou oxidação no botão do pedal de freios) ou talvez outra pane.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
André, a minha 3.5 V6 tem o botão start/stop e mesmo a chave estando com a bateria gasta,abri a porta com a chave e inseri a chave no espaço do painel e o carro lga mesmo com a bateria do alarme ruim.O transponder da chave que é reconhecido pelo sistema.Desta forma o problema não seria a bateria do alarme.Checou os fusiveis?
R
Andre, meu carro está com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
F
André, A minha está com esse problema TB. É no sensor do pedal do freio. Este sensor passou por recall, então recomendo que verifique se o seu carro tem direito à troca gratuita. Se já tiver trocado, avisa aí se resolveu o problema. Link que fala sobre o recall: https://www.caoa.com.br/recall/hyundai-importados/santa-fe-veracruz-e-tucson-substituicao-do-interruptor-da-luz-do-freio Abraço, Felipe