Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Botão de Partida da Santa Fé 3.5 V6 - 2011

O veículo não aceita o comando de funcionar com o acionamento do Botão de Partida, porem outros comandos estão "NORMAIS", tais como: Acende os Faróis, Liga o "Radio". Sempre antes ligar o veículo sigo o seguinte procedimento: 1º Procedimento: Sem colocar o Pé no Pedal Freio/Embreagem faço o 1º acionamento no botão "Partida"; 2º Procedimento: Sem colocar o Pé no Pedal Freio/Embreagem faço o 2º acionamento no botão "Partida" para injetar o combustível "nos bicos"; 3º Procedimento: Agora com o combustível ja injetado, colocando o Pé no Pedal Freio/Embreagem faço o 3º acionamento no botão "Partida" e assim o veículo "Funciona"; 4º Procedimento: Apos utilizar o veiculo por todo os trajetos, estaciono e aciono o Botão para desligar o veículo. Hoje pela manhã refiz por varias vezes os procedimentos acima destacados, mas no 3º procedimento não "Funciona", ou seja, não consegui "Ligar" o Veículo e simulava o 4º procedimento "Desligar o Veículo sem mesmo ter "ligado ou dado a partida". Grato, Andre
A
Olá André. Não procedo igual o amigo informou para dar a partida na minha Santa Fé; é justamente ao contrário, aciono o pedal de freio (apenas encosto o pé) e em seguida aciono o botão de partida. Sou proprietário, da mesma, a cerca de 5 anos; até o presente momento não deu nenhuma pane. Em tempo: estou dizendo isso, imaginando que seja como a minha: ela não tem chave, apenas um botão no painel. Espero ter ajudado.
1 curtida
R
André, você conseguiu resolver? O meu carro está com o mesmo problema.
R
André, não entendo o porque destesseus procedimentos para ligar o carro.Com a chave presente,mesmo no bolso, pode dar a partida colocando o pé no freio, Se o veiculo não entende que a chave está perto,tente coloca-la no alojamento do painel e dar a partida pelo botão.O veiculo deve pegar mesmo com a bateria da chave descarregada ou bem fraca,
1 curtida