Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

luz do check

comprei Santa fé 2009/2010 há poucos dias, quando fui busca-la em Rio Grande no retorno para casa, após uns 600 km, vinha dirigindo normalmente, quando pisei para ultrapassar, deu um tranco e acendeu a luz do check, mas continuou andando normalmente; parei logo em seguida verifiquei o motor, e nada de anormal aparecia, liguei novamente e continuou acessa a luz do check, no outro dia liguei o motor e estava tudo normal, porém alguns dias depois aconteceu novamente, levei até a mecânica que passou o escâner e apresentava defeito na placa da embreagem, foi resssetado o problema e se passaram alguns dias e aconteceu novamente na data hoje. Alguém já teve um problema parecido? qual foi a solução encontrada? estou preocupado já que não conheço a santa fé.
H
Isso acontece normalmente quando colocar gasolina adulterada, tinha uma é fazia isso quando eu fazia algum abastecimento em postos não tão bom! Dica! Colocar a nova gasolina Dtclim dá Ipiranga é show. A luz vai apagar com um tempo fica com mal funcionamento mais passar. Espero de ajudado.
E
Boa tarde. Amigo, eu uso no meu santa fé a gasolina podium ou grid da petrobras, nunca tive problema, você pode alternar entre as duas, um tanque grid outro só podium.
C
Olá. Passei por uma situação muito parecida. Após muitos mecânicos, a solução foi a troca do sensor de rotação. Após essa manutenção, o problema foi resolvido e nunca mais tive problemas. Na concessionária chegaram a condenar vários itens somando um orçamento de R$11.000,00 ! O preço do sensor de rotação? R$350,00...