Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

M
Marcelo Vasconcelos
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Carro travando ao acelerar Santa fé 09

Bom dia! Minha santa fé, ao acelerar em velocidade baixa, está travando e fazendo barulhos! Não é freio, pois quando passo em quebra molas meio embalado, e deixo no neutro, ela anda normal, só começa a travar quando acelero! Alguém já passou por isso, preciso de ajuda urgente, adquiri ela tem pouco tempo. A luz de óleo está acendendo quando piso no freio, acelerando normal ela apaga, mas o nível do óleo está ok
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Se alguém puder, me indique uma oficina de confiança e a preço justo aqui no rio de Janeiro, moro próximo a Jacarepaguá.
A
Boa noite amigo, sou Andre e tenho uma santa fe 2009\2010 e tive um problema... paracido! o meu eu travava as rodas sozinho, desengrenava as marchas sozinho... e acendia a luz (esp off) e nao apagava mais so quando desligava e ligava voltava ao normau... mais era so acelerar que dava tudo de novo... e o defeito era simples.... o sensor de posisao das rodas que fica junto com a sinta do airbag no volante.. estava descalibrado.. e causando o defeito, muito estranho. eu mesmo consegui regular testando o ponto andando com o carro ate achar o ponto exato.. e gracas a DEUS NO MEU CASO FUNCIONOU PERFEITAMENTE ATE HOJE JA ANDEI 400 KM E NAO DEU NEM UM PROBLEMA... ESPERO QUE AJUDE.

Boa amigo, conseguiu resolver o problema do seu carro santa fé, o meu está com o mesmo problema, estou a procura da solução