Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1933 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Troca do módulo de tração e acoplamento diferencial

Minha Santa Fé 2.7 v6 2008/2009 está apresentando um problema, quando é viro o volante para os lados ela fica travando as rodas traseiras, apenas quando estou manobrando, levei na caoa e deram um orçamento de R$ 23.000,00 para trocar o diferencial dianteiro completo....achei um absurdo e fiz um orçamento na outra consercionaria Hyundai aqui de Natal, e o orçamento ficou R$ 6.914,02 para troca do acoplamento do diferencial! Porém existe um comentário aqui do fórum com a descrição do meu problema como sendo apenas o módulo electrónico de acoplamento, como meu carro não faz barulho nas engrenagens estou sem saber o que fazer!!!
B
O meu também esta do mesmo jeito, como resolveu.
C
Amigo, estava com um problema parecido com o seu... Quando dava ré no carro, principalmente em situação de manobra, parecia amarrar e dava uns estalos. Levei em algumas oficinas e falavam que seria melhor procurar uma autorizada, pois indicava ser transmissão. Depois de muita procura fui indicado a uma oficina que é especializada em SUV e caminhonetes, a CEMAUTO. Sou de Recife e o trabalho que fizeram ficou muito bom e custou R$ 1.600,00 dividido no cartão em 3x. Acredito que vale a pena buscar em seu estado algum que também só mexa com esses tipos de veículos.
M
Tou com o mesmo problema no traseiro. Pensei em retirá-lo p ele ficar 4x2. Será q da centro? Não pretensiosas por tão cedia tração,