Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

M
Marcelo Ueda
LocalizaçãoBrasília - DF

Problema de barulho ao tracionar

Tenho uma grand Santa Fé 2015 Com 20mil kilometros E começou a fazer um barulho quando está sendo tracionado Lembra muito o barulho de disco de freio empenado mas não é o caso Alguém já passou por isso ? Ou tem uma ideia do que pode ser ? A consessionaria também não sabe dizer ao certo o que pode ser E pediram peças para troca na transmissão devido a um boletim existente feito pela Caoa Minha dúvida é deixar eles abrirem o a caixa de transmissão e depois ainda continuar com o barulho Pois eles não têm certeza da origem do barulho
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Pessoal deixarei aqui o que foi feito para solucionar meu problema O barulho antes informado vinha da caixa de transferência de torque, que o mecânico da Hyundai ao abrir percebeu que a graxa estava ressecada e foi preciso realizar a limpeza e nova lubrificação Resolveu o problema do barulho e esta como novo Espero ajudar pessoas que venham a ter o mesmo problema Abraço a todos
1 curtida
M
Marcelo bom dia. Estou com uma dúvida cruel e talvez você possa me ajudar. Estou pensando em pegar uma grand Santa Fé 0 km mas, conversando com amigos que possuem a Santa Fé; ouvi dizer que ela tem um problema crônico de barulho na suspensão. São modelos mais antigos da Santa Fé, então não sei dizer se o barulho realmente existe na Grand Santa Fé. Você está gostando do carro? Compraria novamente? Muito obrigado pela ajuda!
M
Olá Marcelo Tenho uma Grand Santa Fé e minha mulher a Santa Fé ambos comprados em 2015 . Não tenho nenhuma reclamação sobre o carro. Muito macio ao Rodar, a suspensão é muito silenciosa e creio que a Hyundai deve ter mudado em comparação com a antiga Santa Fé O que mais me deixa satisfeito no carro é a incrível sensação ao dirigir, Não parece que estou dirigindo um SUV e sim um sedan pois tem uma potência incrível de arranque. Detalhes internos e externos são ótimos Sobre consumo muita gente acha alto, mas levando em consideração o peso do carro acho razoável O meu está fazendo 7 a 8 na cidade e 11 a 12 na estrada Tive um problema de barulho ao tracionar quando chegou a 20 mil kilometros , mas colo relatado era apenas lubrificação Resumindo, com toda a sinceridade eu compraria novamente Espero poder ter ajudado com minhas considerações Grande abraço