Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

SANTA FÉ 2011 V6 - TRANCO AO LIGAR PELA PRIMEIRA VEZ

Boa tarde Pessoal! Tenho uma santa fé 2011, v6 triptronic, toda vez que ligo ela pela manhã ela da um tranco. antes de parar coloco ela no Neutro, tiro o pé do freio e depois aciono o freio de pé. mas mesmo fazendo isto ela da um tranco quando ligo de manhã.
2 curtidas
A
David, tranco na partida eu tive só quando engatava a ré pra sair da garagem. Não sei se engatando o D teria o mesmo problema. Isso ocorria intermitentemente e tinha que desligar e ligar algumas vezes. As luzes do controle de tração acendiam e o 4x4 também. As rodas ficavam travadas. Isso foi corrigido trocando algum sensor do cambio. Problema conhecido pela Hyundai. Troca pela garantia. Agora barulho na 1a partida do dia, isso eu ainda tenho e sao as polias do motor que perdem a lubrificação após alguams horas parado. Vou trocar essas polias na proxima semana. É só barulho e não tranco.
W
Bom dia David a minha também tem esse problema, só q acontece mais frequente toda vez q fica parada um tempo ela da esse tranco na partida chega da uma balançada no carro de tão forte... estou na esperança de trocar esse sensor do cambio que chama sensor inibidor... tomara q pare esse problema... vc tem alguma solução conseguiu arruma?