Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

S
Santa Fé User
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Santa Fé - Revisão geral

Olá a todos. Adquiri um Hyndai Santa Fé 3.5. em 07/2015 Como ainda estava na garantia, levei à concessionária, mas estranhamente queriam trocar tudo no veículo alegando que a vida útil das peças já havia passado. R$ 7.000,00. Desde então fiquei meio ressabiado com o veículo (na verdade deve ser coisa de minha cabeça), mas continuo utilizando todos os dias e não tenho maiores reclamações. Gostaria de executar uma revisão de qualquer maneir pois: * O ar condicionado somente resfria se o veículo estiver em movimento; * O esguicho do limpador de para-brisa não esguicha a agua; * O freio de "mão" está meio "xoxo" e dependendo do terreno o que prende o veículo é o cambio; * Neon apagado lado esquerdo; * Lanterna dianteira esquerda com cor diferente; Assim, preciso de indicação de uma oficina ou oficinas (mecanica, eletrica, ar, etc) que conheça a marca (nada de curiosos que pedem para deixar o veículo e depois inventam desculpas, não concertam e cobram por um serviço não realizado) e seja capacitada e é claro não tenho os custos absurdos da concessionária. De antemão agradeço a todos Obrigado,
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Amigo meu ar também gela só com o carro em movimento ou se acelero. O que foi feito ?
L
Vamos lá meu irmão: 1º - a autorizada sempre coloca defeito em tudo, e geralmente o conserto do carro, ou mesmo uma revisão sai geralmente o dobro de uma oficina esp. normal. Para dar 7000, teu carro não estaria nem andando, vai por mim. 2º - o ar condicionado só resfria quando o carro é acelerado, é característica e não defeito. Eu moro no Rio, e faço minhas revisões, que geralmente ficam em torno de 700 reais. A minha é 3.5 4x4 2011md. Só te dizer uma coisa sobre autorizada...eu fui gestor de pessoal de uma oficina grande, e as autorizadas mandavam carros para a gente, e o serviço que nós cobrávamos 1000 eles pediam 3000, geralmente a correlação é essa, um verdadeiro absurdo. É um carro muito bom quando ajustado.
J
Bom dia meu Santa fé e 2008 V6 2.7 o ar-condicionado também só gela com carro em movimento ou acelerando alguém sabe qual é o problema.