Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
M
Maiquel Rocha
Santa Cruz do Sul - RS

problema no freio, marcador de combustivel

boa noite, estou com alguns problemas na santa fe , toda vez que aciono o freio o carro puxa para a esquerda e as rodas chegam a travar como se o abs não existece ,outro problema é no marcador de combustivel não chega na reserva e tão pouco acende a luz da reserva eo carro fica sem combustivel, alguem pode me ajudar?/
R
óh sobre o combustivel a minha é 3.5 eu tive esse problema quando chega um pouquinho abaixo de 1/4 ele sem mostrar reserva já acaba, por um acaso quando faltava pouquinho p acabar eu enchi com podium e o ponteiro sempre mostrava errado, desta vez mostrou certinho e quando chegou na reserva novamente coloquei + podium e novamente marcou certinho fiquei bobo o carro ficou potente como realmente é, e apos isso coloquei gasolina comum ele marcou certinho, já na 2 vez que coloquei comum ele já marcou errado resumindo por coincidência cheguei a conclusão q esse carro deve andar só com podium ou Vpower racing da shell