Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
Anônimo

Partida cedo na santa fé

Olá pessoa. Estou com.dúvida, minha santa fé ao dar partida cedo faz um barulho tipo da uma enroscada. .. mandei revisar motor de arranque nao era continua ... comenotaram q pode ser tuchos o barulho é tipo umas estragadas ... alguém pode me dar umas dicas ou se já soube de algo parecido. . Valeu pessoal até mais.
A
olá, geralmente esse motores da hyundai apresenta esta característica, pode ser configuração dos tuchos (fabricação), eu tinha um i30 que acontecia o sintoma parecido, pois nós não aceitamos nenhum barulho no conjunto mecânico, ficamos apreensivos, pois isto é normal, ponha o óleo recomendado e pau na máquina, ande sem medo, este motor é um monstro, tem tecnologia de sobra e não vai quebrar facil, agora se o barulho vir do cambio, verifique se o nível está correto, não confie nas autorizadas, procure um bom tècnico e pesquise, nível de óleo de câmbio apresenta um monte de sintomas se tiver interesse procure na APPTA BRASIL como manter o nível correto do cambio. abraços.
A
William vc ja resolveu ? Eu vi que Azeras e Santa Fe tem esse problema. Sao 4 polias no motor que chamam de Kit CVVT. O meu está na CC pra trocar isso.
1 curtida