Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1930 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe 2009

 
J
Jonson Clebio Candido
São Paulo - SP

Erro de Sincronismo

Erro de Sincronismo
J
MInha Santa Fé esta com a Luz de injeção acesa, e foi detectado pelo scanner que ela esta com ERRO DE SINCRONISMO, mas passado por todos os aparelhos inclusivo osciloscópio não foi detectado problema algum, e a luz não apaga alguém consegue me ajudar?
1 curtida
 
Verifica o compressor do módulo

Falha na lenta

Tenho uma santa fé 2.7 e está apresentando uma falha na lenta, como se fosse um corte de combustível na alta anda normal e não apresenta falha , alguém já passou por.isto ? Fiz o cabeçote , troquei as bobinas. Velas e a polia do variável , e continua com está falha , lembrando que e só parada .
R
a minha está com o mesmo problema, da uns cortes quando está na lenta, mas na alta não falha nada ! Vc descobriu o problema ?

Tranco no câmbio de D para R

Tenho um santa fé 2.7 vou ano 2009 e aí trocar a marcha do câmbio pro drive ou para ré ele da um tranco. Andando ele anda normalmente, mas sempre da esse tranco na troca das marchas de d para r. O que pode ser?
1 curtida
 
A minha 2008 sempre acontecia isso ao ligar o carro, como fica muito tempo parado na garagem o óleo escorre por completo do câmbio, aí quando ligo deixo pelo menos 1 minuto sem trocar as marchas para que possa lubrificar o câmbio, aí quando passa as marchas D pra R não dá tranco.
3 curtidas
W
Walber Moraes
Marília - SP

Mola da Suspensão Traseira

Olá Tenho uma Santa Fé 2.7 V6 2009 7 lugares e ela estava dando batente, batendo no final de curso quando passava em obstáculos, principalmente quando andava com ela cheia. Conversei com meu mecânico e ele me aconselhou trocar a mola. Comprei a mola da Molas Master, mas não surtiu efeito nenhum. Meu mecânico me falou que a mola não é boa. Alguém já passou por isso ou sabe me dizer o que pode estar acontecendo? Grato,
 
Vc trocou os amortecedores traseiros ? nenhum amortecedor fornecido no mercado paralelo serve na 7 lugares , somente o original
1 curtida

Controles de som no volante

Tenho uma Santa Fé 08/09 desde que peguei ela os controles de som do volante não funcionam. Os controles do Control cruze funcionam normalmente. O carro está com rádio de fabrica. Já passei o carro no Scan mais não acusa defeito. Gostaria da ajuda para tentar solucionar esse problema. Grato.
 
Olá , provavelmente é a fita do airbag que fica atrás do volante , costuma dar esse defeito .
2 curtidas
M
Bom dia Provavelmente vai acender a luz do abs futuramente.

Piloto automático (Cruise control) NÃO FUNCIONA

Pessoal, tenho uma Santa Fé 2009 2.7 ... os comandos do volante (som e piloto automático) acendem normalmente, porém não consigo acionar o Piloto automático.. em ON e OFF nada se acende no painel... como se estivesse desligado... alguém já passou por algo parecido???
2 curtidas
C
Pelo que Eu vi na internet, pode ser interruptor de freio, ou Lampada de freio queimada, e ainda tem que fazer reset , com raster na central modulo. em lugar especializado. ou ainda defeito o na cinta do Airbag. no volante. entra com o raster no modulo de ABS. ajustes. e dar reset. com Raster profissional t
1 curtida

Luz injeção acesa

Bom estou com uma santa fé v6 2.7 acusando sensor de faze, mas já foi colocado outro sensor e conferido a instalação... Alguém pode me ajudar???
1 curtida
A
A Santa Fé tem 2 sensores de fase, banco 1 e banco 2 (sensor de fase direito 39350-3E110 e sensor de fase esquerdo 39350-3E120) no meu carro tive que trocar os 2.
1 curtida
E
boa noite passei por isso uns 3 meses até comprar um certo. e resolvido original tive que colocar mas também troquei 3 sensores o de fase banco 1 e do banco 2 e de rotação

engrenagem do santa fé 2009 25 dentes

boa tarde!! A engrenagem da santa fé deu problema, ela é verde e tem 25 dentes. Efetuei a compra na internet , quando chego em casa , me veio uma de 25 dentes branca. o problema é esse, mesmo sendo 25 dentes acabou que ficou grande pra encaixar e nao deu certo.. A pergunta é se a turma ja teve esse problema? e se a engrenagem correta tem que ser da verde mesmo, e se a turma tem o codigo correto desta engrenagem.. Desde ja agradeço .