Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1930 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2007
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Santa Fe 2007

 

Luz de óleo pisca fraca, com o carro parado

Boa tarde pessoal, primeiramente e um prazer está aqui com vcs! Tenho uma santa fé gls ano 2006/07 com 161 mil km, uso óleo 5w30, hoje parado no semáforo, percebi que a luz de óleo acendia muito fraca, e piaçava, com o carro na posição D.. coloquei o carro na posição N e a Luz apagou! Chegando em casa, parei o carro e a mesma coisa aconteceu! Alguém poderia me dar uma luz? Uma sugestão? Ou já aconteceu com vc? Dês de já agradeço a todos a ajuda!
1 curtida
 
Oi Vitor, não sei se já resolveu o seu problema, mas eu tive um problema parecido e era o sensor de partida que fica atrás do pedal de freio. A peça custa em torno de 100 reais e é facil de trocar.
2 curtidas
 
Vc não consegue o código da peça? Procurei com esse nome é mão achei
1 curtida
 
Ola vitor conseguiu resolver seu problema eu eatou com o mesmo problema
1 curtida
E
Zap 27 999756625 o meu tambem esta assim se poder me ajudar me chama no zap
E
Minha santa fe 2008 pisca a luz do oleo em baixa rotaçao com carro ligado parado , ja olhei bomba,sensor de oleo e estao ok
 
Pessoal , santa fé acendendo luz de óleo já lenta, pode procurar oficina, junta queimada, ela queima bem pouco e mistura muito pouco água no óleo, e vc não percebe! Minha experiência com esse carro foi a pior possível, particularmente eu nunca mais teria uma! A começar quebrar consumo não se justifica! Péssimo carro! Tudinho absurdamente caro e difícil de achar!
1 curtida

Demora para trocar de marcha

Bom dia , minha santa 2006 2.7 esta apresentando varios problemas primeiro esta demorando a trocar a marcha e quando troca para a marcha pesada ela da um tranco pega uma certa velocidade e depois da umas cortada pra pegar velocidade o outro problemas é 2 vezes q eu viajei as 2 vezes tive q trocar bobinas oq será isso
2 curtidas
C
TEM QUE TROCAR O OLEO DO CAMBIO, E COLOCAR ATF SP3 HYUNDAI ORIGINAL , 100 REAIS O LITRO. TROCA PARCIAL 5 LITROS , TOTAL 10 LITROS. A BOBINAS ESTAO QUEIMANDO , PORQUE SEU CARRO ESTÁ ESQUENTANDO. RADIADOR RUIM OU VAZAMENTOS. VAI QUEIMANDO TUDO. E O MARCADOR DE TEMPERATURA É MENTIROSO.
1 curtida

Estancando ao ligar e tremendo nos 40km/h

Pessoal, Tenho duas situações com minha Santa Fé 2007 v6 2.7: 1) Ela muitas vezes estanca ao ligar e mudar o câmbio para o D ou R. Tenho que esperar algum tempo, então consigo sair. 2) Ao aatingir cerca de 40km/h, o carro da um tremida. após passar ou reduzir desta veolicidade, o carro normaliza.
1 curtida