Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1932 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe 2014

 
M
Marcos Rogerio Comini
Balneário Camboriú - SC

DÚVIDAS SOBRE MINHA SANTA FE 2014 7 LUGARES

BOA NOITE. COMPREI DIAS ATRÁS UMA SANTA FÉ 2014 SETE LUGARES E GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS DUVIDAS COM VOCÊS, EXPERIENTES: 1- MEU VEÍCULO SAI UM VAPOR (FUMAÇA) BRANCA DO ESCAPAMENTO, QUE SE DICIPA LOGO, MAIS EM DIAS FRIOS OU QUANDO O VEÍCULO ESTÁ FRIO. ISSO É NORMAL? 2- OS DOIS FAROIS DE MINHA SANTA FÉ EMBASSAM OS CANTOS (PROXIMIDADE DAS SETAS), ISSO É NORMAL OU DEVO EXIGIR DA GARANTIA ALGUM PROCEDIMENTO? 3- POR ÚLTIMO, GOSTARIA DE SABER SE É NORMAL UM RANGIDINHO AO ENTRAR E SAIR DE LOMBADAS MAIS ALTAS, SE QUER DIZER FIM DO CURSO DE AMORTECEDORES? POR FAVOR, AGUARDO RESPOSTA DE VOCÊS . DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO. MARCOS ROGERIO COMINI EMAIL- marcoscomini@terra.com.br fone zap - 47 9151 1515
R
Está na garantia?Fez as revisões na concessionaria?Leve lá para resolverem os problemas, afinal garantia é para isto!
J
Buenas Marcos. Também pegue um santa fé a alguns meses. Mas não faz nenhum barulho em lombada e não embassa os faróis. Tem algo errado.. vc já resolveu?

Amortecedores Santa fé

Olá pessoal, tenho uma nova santa fé 2014 3.3, alguém poderia me dizer onde posso encontrar o kit e os amortecedores dianteiros dela? na concessionaria tá o olho da cara. Obrigado
R
Olha consegui alguma coisa em São Paulo na Dicesar Auto Peças. SP (11) 4458-3266
E
Boa tarde. Eu fui a um centro automotivo aqui em Jundiai e troquei la os amortecdores, coloquei cofap com garantia de 2 anos e ficou barato eu achei, 500,00
A
Adriana Cordeiro
Rio de Janeiro - RJ

pode mudar o interior do santa fé da hyundai de 2010 pro interior de 2014?

olha eu quero mais trocar mais a parte estética, não quero trocar o cambio, velocímetro nada, é que o modelo de som de 2014 e o volante me agradam mais, não consigo nem com um bom serralheiro e auto elétrico?
I
Vai ter que mudar TODO o projeto eletrico. É tudo diferente. Todos os cabos, chicotes, conectores e tals. Eu so acho que vale a pena mudar os bancos. O novo ficou mto TOP