Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe 2010

 
E
Edin Fogassa
Chapadão do Sul - MS

Erro p0341 e as marchas fica oxilando

galera alguem me chame no zap 67-996418781 estou com um poblema na minha santa fé 2.7 erro no sensor do banco 1 e luz de injeção acesa ao acelerar ela quando passa de 5 mil giros ela corta a ignição .nao consigo resolver se alguem poder me ajudar fico grato
E
galera eu ainda nao consegui resolver o problema de desligar a 5 mil giros mas o erro p0341 resolvi trocando o sensor
M
Amigo, estou com o mesmo problema troquei os dois sensores mas continua cortando ao acelerar. Consegui resolver o seu problema?
R
Rodrigo Suzuki
Passos - MG

Santa Fe - motor cortando/apagando e RPM oscilando na partida

Estava na estrada o carro estava 100km/h e motor apagou do nada, como se tivesse cortado o motor, acelerava e nao respondia... encostei o carro e na segunda batida de chave, pegou....continuei viagem.... depois de uns 5km, a uns 80km/h o motor apagou de novo, na terceira ou quarta batida de chave pegou, toquei p chegar em casa.... perto de casa o carro apagou, encostei , bati a chave 1000vezes e nao pegou mais....dia seguinte fui buscar c guincho.... No dia seguinte, bateu a chave e pegou e em seguida motor morreu, nao pegou mais, mecanico suspeitou q era algo na parte eletronica/eletrica, disse q bomba nao faz isso.... Qdo vai bater a chave, parece que quer pegar mas nao pega....parece q nao esta dando ignicao, ou nao manda gasolina, parece alguma coisa isolando....e parece q o carro esfria, pega....
D
Conseguiu ver o que é? Aconteceu a mesma coisa comigo hoje!
R
Tem umas 3 semanas que estou testando o carro e continuo.... vou perguntar certo o nome p meu mecanico, mas foi trocado um cabo relacionado a medicao da pressao que a bomba tem que trabalhar.... estava dando erros qdo passava scanner, parece q dps q trocou parou..... espero que seja isso MAS o diagnostico ainda nao eh definitivo....
D
Rodrigo show! A minha voltou ao “normal” olhamos bomba e não tinha nada... mas vou acompanhar também! Desejo sucesso com a sua. Segue meu zap caso queira trocar informações, pois o problema é idêntico! 11 99321-3539
R
O problema voltou a ocorrer depois de uns 4 meses, o motor simplesmente cortou, pisava no acelerador e o carro nao respondia, nao tinha aceleracao, RPM caindo e motor desligado..... Encostei o carro no acostamento, depois de bater a chave umas 5x, o motor pegou, andei uns 5KM e mesma coisa, motor apagou... pra nao arriscar parei em local seguro e chamei o guincho. Alguem sabe o que pode ser ? De antemao, agradeco....

SANTA FÉ AUT. 2,7 ANO 2010. Melhor carro que já tive.

Comprei essa Santa Fé 2,7 em fevereiro com 180.000 km, revisada na Aut Korea em Brasília/DF. O carro não apresenta absolutamente quaisquer problemas. Já rodei 6.800 km. Vejo o pessoal falar em tantos problemas, mas essa, então é uma raridade. Pergunto se preciso trocar o óleo do câmbio automático. Att. Jaime
4 curtidas
C
VOCE PODE FAZER A TROCA PARCIAL , IGUAL OLEO DO CARTER. TEM UM PARAFUSO , QUE SOLTA EMBAIXO E SAI 5 LITROS. DAI VOCE REPOE COM FUNIL PELA VARETA, O OS 5 LITROS. OLEO CORRETO ATF SP3 HYUNDAI ORIGINAL. 100 REAIS O LITRO.
 
Bom dia! com certeza precisa trocar o óleo do câmbio.

Câmbio Automatico

Olá, tenho uma Santa Fe 2011 2.7 e ela esta dando uns trancos da primeira para a segunda marcha e as vezes parece que a primeira marcha fica patinando quando sai da inércia em uma subida. Alguém já teve algum problema parecido ? E também parece que a relação de troca está muito longa, mesmo andando na cidade .. demora passar as marchas .
C
geralmente dar tranco no cambio e essas coisas que voce disse, é o seguinte, tem um sensor de temperatura , dentro do cambio.. e deve ser trocado , o sensor é baratinho , mas tem que desmontar a tampa do cambio pra trocar. e deve colocar oleo dexron 3 , atf sp3 hyundai , original .
3 curtidas
R
Já fez a troca do óleo e filtro?
N
Nayara Martins
São Paulo - SP

Som da porta aberta

Mesmo com as portas fechadas aquele som que fica tocando qdo a porta está aberta não para, a luz do painel de porta aberta fica apagada, mas percebi q a luz está mais fraca. As travas estão funcionando normalmente. Só o som que não para e qdo estou andando com o carro as travas ficando abrindo e fechando. Já tirei o fusível, sem ele o som para e as travas ficando funcionando normalmente. Alguém Já passou por esse problema?
I
Ivandro Silva dos Santos
Nova Iguaçu - RJ

Santa fé 2.7 ano 2010 não liga mais na gasolina.

Boa noite pessoal, ontem tirei o carro da garagem para limpar a área, após o almoço fui colocar o carro na garagem e ligou normalmente, porém quando eu estava manobrando o carro para entrar de ré na garagem ele morreu, isso mesmo, morreu e não ligou mais, a chave vira mais o motor não liga. Enfim fiquei meio bolado, mas tentei ligar ele no GNV direto e graças a Deus pegou, segurei o GNV e virei a chave ligou no modo emergência do GNV. Liguei pro mecânico, ele.disse que pode ser a.bomba que queimou, minha pergunta, no caso da bomba queimada a gente troca só o refil da bomba ou tem que trocar tudo? Pergunto, pois estou ruim de grana e inclusive anunciei ele pra vender antes desse episódio acontecer. Outra coisa, as vezes o carro morre no GNV, quando saio com ele e fico parado no sinal por.exemplo as vezes na saída o carro morre, sempre no GNV. Já regulei etc... Acontece a mesma coisa.