Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
R
Ricardo Pivesso
Descalvado - SP

Sincronismo smart key

Boa tarde! O controle remoto do meu IX35 14/15 começou a falhar. Abri, troquei a bateria por uma nova, mas o controle não funciona mais e o sistema não ativa por aproximação (não abre porta, não dá partida, etc). Para abrir tenho que usar a chave e a partida só com o smart key inserido no compartimento do console central. Não encontrei referência a esse problema no manual. Há alguma resincronização que precisa ser feita? Isso pode ser feito pelo proprietário ou somente em na concessionária? Alguém já passou por isso?
J
Bom dia !Estou passando pela mesma situação , e pasme ate a chave reserva também não funciona. Então conclui que não era bateria.O seu problema já foi resolvido ?
 
Anônimo
Desculpe por ressuscitar este post, mas estou passando pelo mesmo problema, minha ix35 não reconhece a chave e só funciona se colocar a chave no console central, alguém conseguiu resolver?
 
Anônimo
Alguém conseguiu resolver esse problema, estou passando pela mesma situação
C
Estou passando pela mesma situação, ja levei em concessionária, oficinas especializadas, mais não consegui resolver...
R
Acabei levando o carro a uma oficina mecatrônica. A pessoa disse que trocou novamente a bateria e que fez uma limpeza na placa da chave (sem muito detalhe a respeito). Voltou a funcionar mas às vezes o controle precisa estar bem próximo do carro para funcionar. Uma vez dentro do carro, tem funcionado normalmente. Por via das dúvidas, deixei esse como reserva e passei a usar o outro que está normal...