R
Rinaldo Luiz Ribeiro Veiga
Rio de Janeiro - RJ
3 curtidas
S
No YouTube tem um canal que conserta multimídia software online vc faz junto com ele mais e salgado paguei 400 reais mais ficou top
1 curtida
S
S
Samuel Rapchan
São Paulo - SP
E
Boa tarde
o meu esta com o mesmo sintoma
conseguiu achar o problema?
1 curtida
D
Também estou com esse problema. Tanto para ligar como para desligar. Ao apertar o porão pela primeira vez, surge o alerta sonoro e somente ao apertar a segunda vez é que o motor liga (ou desliga). Alguem chegou a uma conclusao?
Boa noite. Tenho o mesmo problema. Até levei o carro na concessionária e não resolveram. O carro começa a emitir repetidamente um aviso sonoro tanto quando liga quando desliga. Alguém tem uma ideia do que seja?
Anônimo
A
Anderson de Lima
Bragança Paulista - SP
R
Renato Gomes
Guarulhos - SP
R
A
Tenho um IX35 2012 e comprei a grade do modelo 2017 no mercado livre, custou uns 900 reais mais frete. estou esperando chegar para instalar. tem um vídeo no anuncio com o passo a passo da troca. acho que qualquer lanterneiro consegue trocar. Achoque vai ficar mais bonito e vai valorizar o carro.
F
Fábio Henrique de Oliveira Leite
Itapeva - SP
A
Alessandro Sanches
Taboão da Serra - SP
R
Ronaldo Lopes
Rio de Janeiro - RJ
L
Lucas da Silva
São Paulo - SP
L
Estive em uma concessionaria , para pesquisar mais sobre o assunto os faróis tem o preço salgado R$4890,00 por unidade , o balconista da concessionaria alegou que um cliente levou a nova grade central da IX 2016 e tentou colocar em uma modelo antigo porem foi necessário substituir também a cobertura superior da grade pois o modelo antigo não permite encaixe ,sendo assim a grade fica no valor de R$223,15 e a cobertura R$115,42 ainda vou conversar com quem comprou a peça para saber se correu tudo bem com a instalação.
R
Ronaldo Lopes
Rio de Janeiro - RJ
R
Ronaldo, o meu ix35 é 2014, com 27 mil km, usei gasolina uma única vez. O etanol dá mais potência para o carro, e quando o preço estava em torno de R$1,85 compensava, entretanto a gasolina também subiu.
R
Reovaldo. Obrigado pela resposta. Não sei a diferença aqui no Rio, pois usava gasolina no I30.
A
Ronaldo, minha IX35 é do mesmo ano da sua e utilizo álcool na estrada e gasolina na cidade. Melhor performance onde precisa (estrada) e maior economia no trânsito da cidade. Também sou do RJ.
R
Alexandre, obrigado pela dica. Aqui no Rio a diferença do preço do alcool para gasolina é de aproximados 80%.
E
Erlei Bernhardt
Curitiba - PR
L
Erlei olá , ja pensou em conectar outro aparelho ? utilize outro dispositivo para realmente ter certeza se o seu kit multimídia não esta com problemas boa sorte
P
Paulo Sergio Richetto
São Paulo - SP
A
Paulo Sergio: que azar o seu... é lamentável, mas o atendimento da CAOA é padrão brasil (gol da Alemanha...). Não espere muito tempo para tomar a ÚNICA atitude que irá resolver o seu problema: Juizado Especial Cível. Boa Sorte!
1 curtida
M
Paulo, meu ix35 tem 2 meses e o problema é que o retorno da voz do celular via bluetooth fica cortando... não dá para entender nada que a pessoa que está dentro do carro fala. Para a pessoa que está dentro do carro, é perfeito, ela escuta bem. Vos levar mais uma vez na concessionaria, pois a primeira vez que levei o consultor disse que era NORMAL...absurdo! A minha central é a que tem DVD... se não resolverem, vou entrar no site do governos consumidor.gov e abrir uma denuncia.
J
Joubert Silva
Botucatu - SP
L
Luiz Fachin
Guarulhos - SP
E
Acho que é assim em todas. Pra mim também foi uma decepção, não só a questão do péssimo som do bluetooth, mas a Central Multimídia como um todo, pois a tecnologia dela é muito defasada e destoa totalmente da qualidade do carro. A Central da ASX dá de 10 a 0 na da IX.
L
Lucas da Silva
São Paulo - SP
V
Vanderlei Dalla Costa
Araras - SP
L
Ola Vanderlei amigo tenho rodado todos os dias para o trabalho com a minha e acho que gasta igual ao carro 1.4 que tinha me ajuda nesse calculo coloco 60 reais de alcool a RS 1,65 rodo 165 km 169 depende muito do percurso quanto faz a sua ?:
V
Olá, Lucas! obrigado pelos dados fornecidos.
Infelizmente é o que eu também to obtendo com o meu. Tive informação quando fui comprar que seria entre 9km/l na cidade ( e não de 4 a 5 o que vem dando) e 12km/l na estrada em função da 6 marcha só "que nada por escrito" e aí já viu. Estou decepcionado pois isso pesou na hora da compra.
Tenho um HB20X (136cv com etanol e 3 marchas) que faz media de 6,8 a 7 só na cidade.
Esperava muito mais do IX35 e não ter que ficar abastecendo em beira de estrada quando viajo.
L
Infelizmente este consumo que mostra as montadoras fogem a realidade , já que são condições especificas como resistência do ar pessoas que estão no veiculo etc agora não colocar um computador de bordo com consumo médio instantâneo é uma vergonha , estou pesquisando ainda , mais acho que o antigo painel de modelos anteriores indicava o consumo estou vendo a possibilidade de utilizar o painel antigo na ix 2015! yeah!
R
Ricardo Pivesso
Anápolis - GO
L
Ricardo se observar quando ha indicação de radar adiante no seu sistema de GPS se movimentar o volume no volante vai perceber que o volume alterado vai indicar navegação na central se vc estiver em uma ligação vai indicar telefone faça o teste e ve se antede sua solicitação boa sorte !
V
Ricardo é simples, é só vc diminuir o volume quando ela tá falando ou quando está indicando radar (bipando). Nessa hora é cortado o volume do radio e fica só o do GPS.
R
R
Ricardo Pivesso
Anápolis - GO
V
Ricardo não tem segredo. (Mais tive que dar meus pulos) Uma vez com o programa instalado no computador (tem que cê cadastrar para logar e liberar as atualizações)) formate um "pen driver" e vá até o carro (deixe ele funcionando sempre que for fazer atualização para evitar que o gps desligue)entre no menu do gps em atualização ele fará um backup.
Depois vá ao computador e introduza o pen driver primeiro e depois abra naviextras toolbox que ele acha o pen driver sozinho.
Ele vai fazer um backup primeiro e depois caso não comece automatico, clik em atualização e vera o processo sendo realizado.
Depois que ele terminar feche o programa e retire o pen driver. Não sei porque mais a hora que vc repetir o processo colocando o pen driver e depois iniciando o programa ele atualiza mais coisas (estranho mais comigo aconteceu isso).
Leve o pen driver para o carro (deixe ele funcionando) vá no menu e atualização. e espere concluir.
Ele atualiza mapas , radares e etc. mais para nossa infelicidade ao repetir a operação ele só fará novas atualizações se pagar.
Nota: ainda não está identificando todos os radares e tem ruas com nome errado.
Vou continuar fuçando caso consiga mais alguma coisa te aviso.
R
Vanderlei, realmente é mais simples do que parece e a Hyundai poderia se dar ao trabalho de informar isso no manual... ajudaria muita gente.
Porém, temos que nos virar.
Funcionou da forma como você mencionou e está atualizado agora.
Muito obrigado pela dica!!
E
Eduardo Souza
Rio de Janeiro - RJ
L
Eduardo boa tarde leve seu veiculo a concessionaria e peça para olhar os interruptores de portas ! são aqueles interruptores pretinhos no quadro da porta devem estar com mal contato geralmente como estão expostos ao tempo acabam oxidando e indicam avaria intermitente da portas abertas boa sorte !