Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai HR
233 seguidores • 5 opiniões • 450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2010 2009 2008 2007 2005 2004

Fórum Hyundai HR 2011

 
M
Moises
Salvador - BA
há 6 meses

HR aquecendo só quando passa dos 80 KM

Boa noite pessoal, tenho um HR 2011 e estou com um problema de aquecimento. Dentro da cidade ela não aquece, o ponteiro fica normal abaixo do meio. rodo o dia todo, ela fica normal. Mas quando pego uma viagem ou uma estrada longa, observo que quando passo dos 80 km o ponteiro da temperatura começa asubi e se eu permanecer ou aumenta a velocidade a temperatura aumenta e a luz da iguinição acende e o carro fica fraco. a temperatura só volta ao normal quando eu mantenho a velocidade de 60 a 70km. Se eu permanecer nessa velocidade a temperatura não sobe. Quem já pegou um problema desseou se alguem sabe que defeito é esse? boa noite. o
2 curtidas

Hr 2011 falhando na primeira partida

Boa noite amigos blz? Tenho uma HR 2011 e de uns dias pra cá ela com problemas na primeira partida, fica meio que falhando e depois que atinge a temperatura normal estabiliza... Troquei as quatro velas essa semana e agora o carro tá desse jeito, e de uns tempos pra cá tô sentindo um cheiro meio forte de fumaça do escapamento... Será que são os bicos ou bomba?
 
Deve ser a bomba injetora procure um bombista para tirar a dúvida mais prepara o bolso pois tudo que se mexe nela é caro.

HR 2011 falhando em marcha lenta e ruim pra funcionar estando quente.

Tenho uma HR 2011 com 140.000 rodados e de um tempinho pra cá começou a não pegar quando o motor esquenta. Preciso rodar a chave no tambor duas vezes e esperar reaquecer as velas para então funcionar. Depois disso começou a falhar na lenta após alguns minutos da partida. Já em funcionamento, o alternador não carrega até o primeiro minuto, após isso, começa a carregar mas a marcha lenta fica oscilando e se não acelerar o motor começa a falhar e soltar uma fumaça branca e se persistir sem acelerar o motor apaga. Já fiz a revisão nos cabos de bateria, verifiquei o aterramento do alternador na carcaça, até troquei o alternador e não resolveu. Fiz o teste colocando outra bateria e ainda assim não resolveu. Troquei os reparos dos bicos injetores, filtros todos trocados com 5.000 km, tanque de combustível e pescador lavados, sensor de temperatura da água trocado, bomba de transferência ( diesel) trocada. Não tenho mais nenhuma ideia, por gentileza peço uma opinião aí dos colegas. Desde já agradeço pela atenção. Abraços.
11 curtidas