Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai HR
233 seguidores • 5 opiniões • 448 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2007 2005 2004

Fórum Hyundai HR 2009

 

Agua some e ja testado tudo.

Tenho uma HR 2.5 2009 e feito motor ja fizemos todos os testes cabecote radiador mangueras pressao etc. mas vaza 1 litro a cada 20km. todos os testes foram feitos em tudo tudo junta etc
J
Pode ser o selo do bloco enferrujado com um micro furo
 
Verifique a tampa do reservatório pode ser que ela deixe vazar quando o sistema estiver pressurizado
H
Pode ser junta do cabeçote passando água esse é um carro problemático para aquecer pode também está vazando pela turbina
 
Aconselho trocar todos canos e mangueiras de água.
H
Heitor Alves Gomes
Rio de Janeiro - RJ

Aquecimento da hundai hr 2009

Tenho uma hundai hr 2008 na estrada a temperatura sobe acima de 1/4 nem com ventoinha auxiliar baixa e na cidade a temperatura fica abaixo de 1/4 alguém pode explicar esse fenômeno nesse carro
 
Painel pode estar com problema gerando falsa leitura
 
Ou o sensor de temperatura pode estar com problema, aconselho se trocar o mesmo por o verde pois e o que marca correto a leitura da temperatura do motor.
H
Já fiz de tudo tirei válvulas termostática desliguei o EGD esse carro o bloco do motor os orifícios Onde pó assa a água é muito estreito um erro de fabricação da Mitsubishi e a aerodinâmica dele não é para nossa temperatura do Brasil esse carro foi fabricado para andar no frio não no calor vou é me livra dele muito problemático
2 curtidas
H
Carro importado não foi feito para nossas temperatura de verão principalmente no RJ