M
Mário Souza
Praia Grande - SP
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J
J
R
Roberto Neto
Patos de Minas - MG
1 curtida
S
Boa tarde a Minha esta com o mesmo problema ha 3 meses na oficina e ninguem descobre porque quando pisa no freio ela fica na lenta e não aceita acelerar
D
Damavi Auto Center Ltda
Caratinga - MG
Anônimo
E
amigo tem que analisar pode ser o comutador min chama no zap 11948721604 sou mecânica diesel
L
Luciano Roberto Heuert
Rio Grande - RS
G
Bom dia, Pessoal. Meu nome é Gabriel, mais um prejudicado pelo Pós-venda "de excelente qualidade" da Hyundai. Meu HR apresentou o mesmo problema de vocês, pessoal. Minha HR costumada a andar bem, alcançar boas velocidades e ter força, se encontrava fraca, quase não subia trechos inclinados de rodovias, lembrando que isso ocorria apenas nas rotações altas, nas baixas não apresentava problema.Levei lá, acusaram que era combustível ruim que teria que trocar os Bicos injetores e tudo mais, que ficaria em torno dos R$7.000,00. Levei em outras lojas falaram a mesma coisa. Até que lembrei de um amigo mecânico que deu uma olhada para mim, ele disse que os bicos estavam sujos e não queimados, o quarto bico era o mais problemático, mas foi colocado em uma máquina sobre pressão que o desentupiu. Em suma, esse problema graças a Deus foi resolvido, me custou cerca de R$1.000,00. CONTUDO, na hora de buscar o carro, vi que havia um pequeníssimo vazamento do filtro de combustível (no processo de conserto, foi colocado um novo filtro WEGA) e o carro está demorando a pegar, após dar partida. O motor gira e tudo mais, mas leva de 1 a 3 segundo para pegar. Minhas perguntas são:
1- Alguém já colocou filtros primeira linha (Wega, Fram, Tecfil) e houve o mesmo problema de vazamento?
2- Alguém já enfrentou problemas de partida como o relatado acima?
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Anônimo
Tive os mesmos problemas na minha HR 13/14. Problemas nos bicos, bomba de alta pressão, chicote dos bicos injetores. Um veículo até então ótimo para trabalhar, porém agora cheio de problemas e custos. Não recomendo a ninguém!
Quanto aos filtros de combustível citado, esses carros só aceitam filtros original, no caso a Delphi se não ele começa a dar problemas. Eu mesmo tive problemas por não saber e colocar um qlq na última troca destes. O paralelo custa 60,00 e o original 280,00 amigo. O barato saiu caro, bem caro.