V
Vinícius Andrade
Santa Cruz do Rio Pardo - SP
Tenho uma Hr 2011/2012 chega uma pressão nela quando chega 100 kn/ h ela acende a luz da injeção e perde pressão alguma resposta ai galera q possa me ajudar já olhei parte elétrica olhei turbina pressão e não sei mais o q fazer
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J
Sérgio, pode ser o filtro de combustível, substitua por um original comprado na concessionária HYUNDAI, se não resolver faça uma lavagem no tanque de combustível.
Eu tive o mesmo problema levei em vários lugares e ninguém resolve , então resolvi olhar , o tubo de água de metal foi trocado e o mesmo não original , ele estava travando a haste da válvula de alívio do turbo , então tem q prestar atenção nisto
Então no meu caso foi o sensor map mais pode ser a mangueira da westgat (válvula de alívio)da turbina furada ou bate da mesma travada
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Pode ser a junta do cabeçote queimada, assim vaza compressão do motor pro sistema de arrefecimento deixando mais quente do que o normal e borbulhando a agua assim fazendo ferver sem que acuse no painel.
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H
Esse é um probleminha crônico desse carro aconselho tirar a válvula termostática usar aditivo paraflur desligar a válvula EGD que manda fumaça quente para dentro do motor fazer o cabeçote trocando os parafusos não coloca chinês e dar o toque exato do cabeçote
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H
Torque exato do cabeçote e prender fixar colocar fixa a ventoinha e colocar uma ventoinha auxiliar de 14 polegadas na frente puxando o ar para o motor esse carro é problemático em aquecimento não é carro para estrada e nem meter pau nele e nem pessoa essecivo
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H
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E
Edilson Batista Silva
Belo Horizonte - MG
D
Olá! Tenho um Hyunday hr 2011, quando vou dar partida ele demora a pegar, mas quando sai uma monte de fumaça, foi feito um diagnóstico nele e foi encontrado o problema, é a bomba injetora do diesel, espero que o seu seja o mesmo problema, abraço.
Anônimo
Provavelmente seja os bicos injetores faça um teste neles no bombista pode estar mijando combustível