Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai H100
26 seguidores • 4 opiniões • 43 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2004 2000 1997 1995

Fórum Hyundai H100 - Mecanica - Geral

 

Acabei de comprar e Minha h100 está sem força na subida oque pode ser,me falaram que a bonba pode ta fechada para economizar

Acabei de comprar Minha h100 e fui subir um morro e ela chegou a pedir 1 marcha ta sem força na subida mas no plano anda bem , me falaram que a bomba pode está reguladas para baixo consumo de oleo algem sabe me dizer
E
Amigo estava o mesmo problema troque motor de arranque, alternador,bateria. Mas não era nada disso era o pistão do filtro ou bomba do filtro que faz sanguia de aguá. O carro agora está como novo bateu pegou isso com Diesel s500 que é horrivel. Blz procure tirar dúvidas no autos serviços bosch lá que o engenheiro constatou e nã cobrou nada! Fica a dica ! Lembrando que a bomba injetora é muito cara! Já esta é muito barata.
1 curtida
V
Vagner Kochi
São Paulo - SP

Hyandai H100 ano 2000

Ola, hoje tive a primeira decepção da Hyandai H100, que comprei ha 1 mes. Começou com uma desaceleração da marcha lenta, eu tava uma pisada no acelerador e voltava ao normal, mas depois voltava.Até que apagou o motor e não ligou mais, numa via principal com 2 faixas num tunel, que drama. Enfim não ligou mais, e tinha acabado de colocar !/2 tanque de diesel S10. Parece que estava sem diesel.Sera que a mangueira de combustivel ou filtro do combustivel entupiu.Ou algo pior com a bomba injetora?
1 curtida
V
Problema resolvido, como estava muito sol no que ela parou , não reparei que os marcadores do painel não estavam acesas.A noite, depois do guincho,fui ligar e vi isso.Problema na parte eletrica, um fio do chicote estava ruim.
1 curtida