F
Felipe
Cachoeirinha - RS
C
Celso Oliveira dos Santos
Chopinzinho - PR
W
Washington Joaquim de Macedo Couto Junior
Balsas - MA
possivelmente foi um troca de pastilha mal feita... evite usar ele assim pra n danificar o pistao do freio... as vezes sangrar as pinças pode resolver, converse sobre isso com seu mecanico
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Leonardo Batista
Ipatinga - MG
meu tava assim, troquei os amortecedores com os demais acessorios, coxins e batentes e resolveu... aproximadamente 1 ano e meio voltou o b.o
J
João Paulo Ribeiro
Curitiba - PR
M
Márcio Roberto de Oliveira
Heliodora - MG
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L
Verifica se o ESP está funcionando corretamente. Mesmo que a luz esteja apagada.
M
Está sim fiz teste terra a traseira não sai de escorrega mais joga volta rápido quando passa por deficiência asfalto será pode ser por que ele tá com pneus importados borracha mole
Marcio, conseguiu descobrir qual o problema? O meu acontece a mesma coisa e ninguém descobre o que é...
D
Danilo José de Oliveira
Santana de Parnaíba - SP
L
Verifique se as pinças do freio dianteiro estão muito apertadas Coloque o veículo em um elevador ou macaco hidráulico e tente girar as rodas para ver se não estão prendendo.
L
Luis Dirlei Luz
Irati - PR
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A
Olá luiz, Tenho um azera 2010/2010 o meu também faz isso, porém depende da forma em que ele está estacionado. Ex. Subida, descida.
melhor forma de descobrirmos é levando a um mecânico especifico.
C
Olá amigo.. tenho um azera 2008/2009 assim como vc...tive esse problema dava trancos ao trocar de P para D e de D para R. se estivesse em piso aclive ou declive chegava a dar um estalo.. SOLUÇÃO: Troquei os 4 calços do motor.. comprei pelo mercado livre os 4 saiu mais barato que na Hyundai. 3 deles eu comprei original e o calço hidráulico do lado do passageiro foi paralelo de 1 linha, tá perfeito. espero ter ajudado ;)
L
Prezados, isso é decorrente de um vício comum que muita gente tem ao utilizar carro automático. O problema é que, antes de usar um cambio automático, é preciso entedê-lo.
Isso acontece porque o cambio quando está em P (Parking), ele aciona um pino de segurança que trava a caixa de marcha. E se for acionado em ladeiras ou declives, o pino recebe todo o peso do veículo e quando a alavanca é movimentada acontece o tranco.
Ao estacionar, coloque o câmbio no neutro, desligue o veículo, acione o freio de estacionamento e só então coloque-o em P (Parking).
Ao sair, antes de desativar o freio de estacionamento, coloque o câmbio em N ou D, e não esqueça de pisar no freio ao desativar o de estacionamento. Vocês verão, que mesmo em ladeiras o veículo não dará tranco.
Tenho um Azera 2010/2011 e ele nunca deu tranco por conta desse procedimento. Aprendi isso conversando com o chefe da oficina da Toyota quando tive um Corola um pouco antes de comprar o Azera em 2010.
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M
Márcio Roberto de Oliveira
Heliodora - MG
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F
Fernando Giacomini
São Paulo - SP
Anônimo
L
Verifique se existe mau contato no fusível do som. Quando acontecer isso, retire e coloque o fusível novamente.
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