Opinião dos donos de Honda Prelude

Dê sua opinião
Recebemos 5 opiniões dos donos de Honda Prelude. A avaliação média foi de 9,5
Acabamento 10
Posição de dirigir 9,8
Motor 9,8
Instrumentos 9,6
Interior 9,6
Desempenho 9,6
Estabilidade 9,6
Porta malas 9,4
Freios 9,4
Custo benefício 9,4
Consumo 9,2
Suspensão 8,8
 

Honda Prelude Si 1995

Avaliação:9,7
É bom: Anda muito, economico demais pelo motorzao que tem, chama a atençao por onde passa, nao quebra e as peças sao faceis de achar, o meu com o ar ligado faz 14 a 15 km por litro.
É ruim: Espaço dos bancos traseiros.
Defeitos apresentados: Suspensão, ele nao gosta muito de estradas de chao.
Opinião do dono: Comprei por curiosidade e hoje estou vendendo, mas com dor no coracao, sou vendedor de carros, ja tive varios modelos e ate hoje nao achei nenhum que se iguale ao Prelude, ja to com ele ha anos.
Si 1995
Esta opinião foi útil?
 

Honda Prelude Si 1994

Avaliação:9,8
É bom: Motor é um monstro, muito torque.O meu é um H23 ,162cv, e anda pra caralho.O H22 Vtec é o capeta [190cv], VOA!Voltando ao assunto, O Acabamento do prelude é magnifico, tudo muito bem feito. No motor, todas mangueiras tem um suporte, nada fica solto, acabamento e detalhes do motor é espetacular. [A Honda nao poupou esforcos pra fazer o acabamento dele]O conforto interno é outra maravilha que nao tem comparativos. O Painel de intrumentos é um show a parte, tecnologia que até hoje é usada no painel dos New Civic.A Parte interna tudo muito harmonioso a posição do banco, com os pedais, com a manopla, etc, é perfeito. O Conforto dos banco, perfeito!O desing externo é perfeito.Suspensao é maravilhosa.[Uma das 10 melhores do mundo na epoca que foi lancado]Extrutura do carro é perfeita, só quem ja desmontou um prelude pra saber como é perfeito o acabamento interno.O honda prelude foi sem duvida, um dos melhores carro ja feito pela Honda, so ficando atras do NSX e S2000.
É ruim: vi alguns desqualificando o espaco interno traseiro pequeno e suspensao meio durinha.Bem, Pra quem tem um carro esportivo esses sao dois requisitos que nao deveriam ser questionados.
Defeitos apresentados: só mangueiras ressecadas pelo tempo, e tive um problama com a vavula EGR, troquei e pronto.O
Opinião do dono: Sem palavras pra descrever o que é ter um Prelude.é simplismente o melhor carro ja feito pela honda.uma pena ter tao poucos no Brasil.
Si 1994
Esta opinião foi útil?

Honda Prelude Si 2.3 16V DOHC 1993

Avaliação:8,4
É bom: Torque, Esportividade, Posição de dirigir, Estilo, Acabamento, Durabilidade, Segurança
É ruim: Espaço dos bancos traseiros, altura do carro,
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Um grande esportivo japonês, não dá manutenção, peças fáceis de se encontrar no Ebay e trazer de fora, carro muito econômico por ter 160 cv e muito torque, porta-malas grande até demais pelo carro que é, ótimo custo benefício para quem gosta de carros esportivos.
Esta opinião foi útil?
 

Honda Prelude Si 1993

Avaliação:9,9
É bom: O carro é sem detalhes, é o segundo que eu tenho, não troco por nenhum nacional popular zero, serve para o dia a dia , porém não vale a pena pra não colocar o carro em buracos sem necessidade.
É ruim: Aquisição de peças e mecânicos especializados é um algo bem difícil de se conseguir, entre em clubes, grupos de internet e estude bastante, tenha em mãos manual e itens do carro de reposição.
Defeitos apresentados: nenhum agravante, encontrei mecanicos certos e errados, mas acabei com o certo resolvendo tudo.
Opinião do dono: Top, diversão ao alcance de quem gosta de carro.
Si 1993
Esta opinião foi útil?
 

Honda Prelude Si 1992

Avaliação:10,0
É bom: O Prelude é um carro praticamente indestrutível, vc só terá problemas se for muito negligente, ou pegar um que foi muito maltratado mesmo. Bom desempenho para um 2.3 aspirado de 160cv é claro que é um esportivo de entrada, não adianta querer colocar ele do lado de um NSX, Supra, Impreza WRX STI, Lancer EVO, etc. Faz 0 a 100 em 7,5 s. Ótimo consumo, ótima estabilidadeainda mais se for um 4ws oferece muita segurança. Motor e cambio perfeitos. Por fim, é um carro que chama muito a atenção, tudo que se pode fazer é colocar umas rodas mais bonitas, caso vc não seja conservador.
É ruim: Esse carro não tem pontos negativos. Suspensão dura, porta malas e espaço interno mais apertados são características de qualquer esportivo.
Defeitos apresentados: Esse carro não dá problema, só se abusar muito mesmo, como já dito.
Opinião do dono: Quando precisar de peças de reposição, faça importação por conta própria e procure um mecânico de verdade. Não vá enfiar o Prelude num poste, pois importar peças de funilaria peças grandes é complicadíssimo. Enfim, é um carro perfeito, que está anos-luz na frente desses lixos nacionais.
Si 1992
Esta opinião foi útil?
 
Agora
Carros
Explorar