Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Opinião dos donos de Honda Fit

109 resultados encontrados
Avaliação média: 7,7
Resumo das notas
Interior 8,2
Estabilidade 8
Porta malas 8
Posição de dirigir 8
Consumo 7,9
Motor 7,8
Câmbio 7,7
Acabamento 7,5
Instrumentos 7,5
Custo benefício 7,5
Desempenho 7,4
Suspensão 6,7
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado
 

Honda Fit EX 1.5 16V 2005

Avaliação:9,0
É bom: Abastecendo nos postos Petrobras com gasolina faz 12,5/13km/l na cidade sem pisar, 12km/l pisando e andando totalmente confortável. Faz 14km/l na estrada a 95km/s 3000RPM e 16,5 a 70mk/l com 2000RPM. Faz 11km/l mantendo o máximo possível a mais de 175km/l, sem condições de olhar para o contra-giros. O meu tem banco de couro original e tirei o CD e coloquei DVD, insulfilm, bi-xenon 6k c/led azul ciano, caixas som e calhas de chuva. É o batmóvel. Fui o 3o. dono com 30 mil, está com 35 e amaciando ainda... Faz 0 - 100 em 9s, de 1. marcha vai a 60km/h e de 2a. vai até 105km, na arrancada a 4a é enfeite.
É ruim: Suspensão baixa e dura para as condiçoes de rodovia de um pais agrário como o Brasil.
Defeitos apresentados: Luz do farol e lanternas queimando com 32 mil.
Opinião do dono: Espero ficar com ele o maior numero de anos que puder. Só troco por um Civic Si.
#Fit EX 1.5 16V #G1 #2005
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit EX 1.5 16V 2005

Avaliação:8,9
É bom: Desempenho, consumo e estabilidade: o carro anda bem e o consumo é muito bom, faço normalmente 11km/l na cidade. Acabamento e espaço interno são ótimos também.
É ruim: Preços das peças de reposição e a relação de marchas, a quinta é muito curta e para se viajar a rotação fica sempre alta, consequentemente o consumo na estrada não é tão bom, na média 13,5km/l.
Defeitos apresentados: Comprei o carro faz 1 ano e um dos problemas que ele está apresentando é o rangido na embreagem, suposto problema no cilindro hidraulico.
Opinião do dono: Em resumo, é um carrão, tem estilo, presença e desempenho. Recomendo fortemente.
#Fit EX 1.5 16V #G1 #2005
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit EX 1.5 16V Automático 2005

Avaliação:9,4
É bom: Eu tenho a versão top linha EX 1.5 16v VTEC com todos o opcionais inclusive o câmbio CVT e bancos de couro de fábrica , mais a principal diferença em relação as outras versões LX e LXL do Fit, e o motor, que chega impressionar pelo desempenho e economia principalmente no CVT, isso mesmo ao contrário de outros carros automáticos o FIT é mais econômico e mais rápido na versão automática, o pequeno tem 105cv, acelera rápido, tem ótima retomada e velocidade final, ainda assim é muito econômico. Já dirigi o 1.4 manual e também achei gostoso de dirigir mais não se compara ao 1.5, ele custa um pouco mais caro mais compensa pelo desempenho e conforto.
É ruim: - Supensão um pouco dura - Poderia ter rodas maiores aro 15
Defeitos apresentados: Até o momento nunca nenhum problema relevante. somente manutenção de rotina, troca de óleo, pastilhas de freios, e outros outros itens devido ao desgaste natural e kilometragem.
Opinião do dono: Eu estou muito satisfeito com este carro, a quem eu chamo de pequeno gigante. Enfim é um carro completo, com air-bag duplo, freios abs com ebd, trio elétrico, ar condicionado, direção eletro-hidrálica, automático, bancos e volante em couro, CD player original, etc..., vale o pena o investimento, ótimo custo x benefício
#Fit EX 1.5 16V Automático #G1 #2005
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit EX 1.5 16V 2005

Avaliação:9,0
É bom: Confortável, espaçoso, agüenta bem as condições péssimas das ruas e estradas e ótimo consumo de gasolina na estrada 17km ou 18km/L
É ruim: Arrasta nos quebra-molas, rádio de péssima qualidade, marcador de consumo não é confiável, consumo de gasolina é alto na cidade comparado com o consumo na estrada 9km ou 10km/Le muitas vezes parece necessitar de um 6a marcha e o painel de instrumentos é escuro mesmo de dia sendo muitas vezes necessário ligar as lanternas.
Defeitos apresentados: Comprei com 29 mil km rodados e agora está com 79 mil somente as lâmpadas dos faróis queimaram. O carro não quebra e não dá defeito.
Opinião do dono: Um carro ótimo, atende o trabalho e o passeio. Rodei 50 mil km e posso dizer que é sensacional. Para trabalhar na cidade é aconselhável um kit gás
#Fit EX 1.5 16V #G1 #2005
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit LX 1.4 2005

Avaliação:9,7
É bom: Carro versátil para o acondicionamento de qualquer tipo de bagagem. Economia nota 1000! Conforto para dirigir na estrada e em trecho urbano.
É ruim: Não achei nenhum ainda
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Carro para quem gosta de conforto e não quer pagar um absurdo por modelos similares.
#Fit LX 1.4 #G1 #2005
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit LX 1.4 2005

Avaliação:8,4
É bom: Inicialmente não queria comprar o carro.Tenho 29 anos e achava o carro um tanto, digamos, para pai de família.Entretanto o Fit demonstrou ser um carro ótimo, econômico, espaçoso, confiável, a manutenção não é tão cara e principalmente possui uma ótima ergonomia e dirigibilidade. Como concessionária a Honda também não deixou a desejar. É muito atenciosa, principalemnte no estado onde eu moro RN. Os clientes Honda contam com o serviço que os deixa em casa após a entrega do carro para manutenção que, acreditem, em média só dura um dia!Como comprei o meu Fit seminovo 50000 Km, esperava gastar cerca de R$ 2500 na primeira revisão.Para minha felicidade gastei apenas R$600. E eu que estava escolhendo entre um Golf e uma TR4 , aí sim eu iria sentir no bolso de verdade!O consumo é outro ponto forte, o meu já tá cansado de fazer 17Km/l, sem ar, na estrada!
É ruim: O ponto negativo do carro é o design. É muito fraco e como disse anteriormente dá a impressão que o dono é sempre alguém mais velho do que realmente é...A Honda também não possui uniformidade em seus serviços em todo o país, explico melhor: no RN o atendimento é ótimo, já em Sergipe, ao deixar meu carro para revisão eles me mandaram para casa em um taxi, sem ar condicionado, caindo aos pedaços muito fraco mesmo.
Defeitos apresentados: 66mil km e nenhum defeito.
Opinião do dono: Carro ótimo, difícil mesmo é escolher qual carro você irá ter depois de ter um FIT, quando você compara mesmo com o novo FIT os candidatos sempre apresentam pontos fracos...Estou pensando em pegar agora uma pick up a diesel ou um Kia Soul que parece estar muito bom.O New Civic anda bebendo muito e o New Fit não vale o que estão pedindo por ele quase o preço de um Civic
#Fit LX 1.4 #G1 #2005
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit LXL 1.4 Automático 2005

Avaliação:6,9
É bom: Econômico, confiável e mais resistente do que parece. O câmbio CVT faz com que a condução lembre a de um carro elétrico.
É ruim: Preço do veículo. Alto custo de peças de desgaste.
Defeitos apresentados: Não apresentou defeitos.
Opinião do dono: Bom veículo. Bom de dirigir tanto na cidade como e estrada. Depois de 4 anos de uso e com um pouco mais de 35 mil km rodados, tive que substituir as pastilhas de freio pela 1a. vez. Razoável para um carro com câmbio automático. Para minha surpresa entretanto, a concessionária alegou haver necessidade de substituição dos discos de freio. Estranho a fragilidade dos caros discos de freios. Já tive outros carros da Honda e nunca ví discos se desgastarem tão prematuramente.
#Fit LXL 1.4 Automático #G1 #2005
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit LX 1.4 2005

Avaliação:9,8
É bom: CONSUMO, 11 A 13 NA CIDADE E 18 NA ESTRADA
É ruim: REVENDA CAI MUITO O PREÇO
Defeitos apresentados: SO APRESENTOU DEFEITO QUANDO COMPLETOU 4 ANOS, UMA PEÇA DO AR CONDICIONADO QUE NÃO DAVA PARTIDA AO SER LIGADO QUE FOI FACILMENTE SUBSTITUIDA E TUDO VOLTOU AO NORMAL.
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO, TANTO NA CIDADE QUANTO NA ESTRADA EXCELENTE CARRO.
#Fit LX 1.4 #G1 #2005
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit EX 1.5 16V Automático 2005

Avaliação:8,3
É bom: Consumo, desempenho e versatilidade.
É ruim: Concessionárias, falta de atenção da fábrica, pós-venda, material de acabamento deveria ser melhor, principamente o carpete que consegue ser pior que o do 1.0 do concorrente. Serviços da concessionária deixam a desejar, apesar da atenção de alguns consultores.
Defeitos apresentados: Trocou caixa de direção, rangido no painel, barulho no pedal do freio, barulho na suspensão dianteira, desgaste prematuro dos acabamento prateados das portas, desalinhamento do volante.
Opinião do dono: É um bom carro que me atende muito bem no trânsito urbano. Está com 85 mil km, todas as revisões na concessionária Auto Haus. Falta de cuidado nas revisões com a qualidade dos serviços e falta de atenção no pós-serviço.
#Fit EX 1.5 16V Automático #G1 #2005
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit EX 1.5 16V 2005

Avaliação:8,0
É bom: O carro possui 42000 km, fiz todas as revisões em autorizadas. Resultado: O carro ainda cheira/se comporta como zero km. Estável, potente e prático.
É ruim: Alto preço dos itens de customização (faróis de milha, aerofólios, etc). A roda aro 14 dá um visual de carrinho de brinquedo e, na minha opinião, elas poderiam ser maiores.
Defeitos apresentados: Pequena e intermitente(ocorre muito esporadicamente e não atrapalha a frenagem) trepidação no pedal de freio, ocasionando um ruído estranho. Suspensão traseira não absorve muito bem as irregularidades no solo.
Opinião do dono: Pro carro levar nota 10 só faltou um pouco mais de capricho no design externo ( o novo fit promete). Acho que, também, trata-se de um carro caro, apesar de oferecer grande vantagem em relação aos concorrentes. (Comparo com pessoas que adquiriram outros carros na mesma época que eu e os ruídos internos dos carros destes são absurdamente irritantes - Palio, Citroen c3, Meriva e Gol).
#Fit EX 1.5 16V #G1 #2005
Curtir Compartilhar
Você possui um Honda Fit? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil