Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Opinião dos donos de Honda Fit

109 resultados encontrados
Avaliação média: 7,7
Resumo das notas
Interior 8,2
Estabilidade 8
Porta malas 8
Posição de dirigir 8
Consumo 7,9
Motor 7,8
Câmbio 7,7
Acabamento 7,5
Instrumentos 7,5
Custo benefício 7,5
Desempenho 7,4
Suspensão 6,7
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado
 

Honda Fit LX 1.4 Automático 2007

Avaliação:7,4
É bom: Segurança e economia
É ruim: Manutenção cara
Defeitos apresentados: Com 40.000 km o cambio simplesmente segundo a concessionaria deve ser substituido pois o defeito não pode ser reparado. Valor R$8.000.00
Opinião do dono: Até agora ERA o meu carro, O cambio tão elogiado desses carros aplica um golpe inaceitavel
#Fit LX 1.4 Automático #G1 #2007
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit LXL 1.4 Automático 2007

Avaliação:8,3
É bom: Excelente Carro, o objetivo principal era Cambio Automático CVT neste caso! Freio ABS, bom espaço interno e carro de tamanho médio para vagas menores. Creio que acertamos em cheio com este carro.
É ruim: Suspensão um pouco dura, custo da revisão de 40mkm, desgaste dos freios excessivo típico de carro AT.
Defeitos apresentados: NENHUM ATÉ O MOMENTO!
Opinião do dono: Estamos satisfeito com o carro, e não nos resta dúvida, CVT é maravilha do mundo moderno... Otimo não precisar trocar de marcha na hora do RUSH no trânsito. Valeu a pena o esforço para comprar este carro.
#Fit LXL 1.4 Automático #G1 #2007
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit LX 1.4 2007

Avaliação:9,2
É bom: Consumo entre 12 e 15 km/l dependendo do pé..., valor do seguro, espaço interno e o câmbio CVT que é sensacional.
É ruim: Pequena vibração nas portas quando o motor esta em baixa rotação. Desembaçador do vidro traseiro no lava rápido a peça que faz o contato no vidro foi facilmente arrancado.Não sei se no modelo novo isso foi acertado pela Honda. Preço do modelo do NEW FIT viajaram!!!
Defeitos apresentados: Até agora tive que trocar o coxim do câmbio. Foi reparado e ficou perfeito.
Opinião do dono: Dentre os concorrentes, o Fit é um bom negócio. O carro não chama atenção, é muito seguro, atende facilmente o gosto do brasileiro que é carro bom, econômico e seguro.Eu recomendo os carros da Honda. Se você cuidar e fazer as manutenções tenho certeza de que o carro vai durar muito. Pena que o novo modelo do Fit não ter câmbio CVT....
#Fit LX 1.4 #G1 #2007
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit LX 1.4 Automático 2007

Avaliação:7,9
É bom: Economico, Resistente, resistiu a 2 horas de Estrada de rally indo pra Bahia, acidente na estrada nos obrigou a um desvio por estrada de terra de pior qualidadee depois o resto da BR101 até a Bahiaque é de pior qualidade, muitos buracos, vi carros maiores com pneus estourados e rodas amassadas pelas crateras. o Fit não perdeu alinhamento ou balanceamento e se mantem até hoje.
É ruim: Barulhento, nunca vi igual, isso desde os 10.000 km o carro agora tem 25.000.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: bom
#Fit LX 1.4 Automático #G1 #2007
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit LX 1.4 2007

Avaliação:8,5
É bom: consumo e manutenção
É ruim: desvalorização
Defeitos apresentados: nenhum nem lampada queimada
Opinião do dono: para uso urbano nao existe melhor relação custo beneficio.
#Fit LX 1.4 #G1 #2007
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit LX 1.4 2007

Avaliação:8,1
É bom: Economia de combustível 12 a 14 km/l de gasolina na cidade, 15 a 17,5 Km/l na estrada com ar ligado direto, ágil no trânsito, confortável, espaço interno, seguro barato, a manutenção tem sido relativamente barata e revenda fácil.
É ruim: Suspensão um pouco dura, bateria fraquíssima, ar condicionado tem decepcionado pode ser problema deste carro, pois um amigo tem um igual e não há esse relato.
Defeitos apresentados: Ar condicionado gela um pouco e desliga o compressor por cerca de 1 minuto, em seguida começa a gelar e fica nisso. Resumindo, no verão o ar decepciona. Meu Prisma carro anterior gelava muito.Minha bateria já foi trocada 3 vezes em 8 meses pela concessionária garantia Honda de Usados. Eles dizem que houve defeito de fábrica na bateria. Será???
Opinião do dono: O carro tem correspondido até agora as minhas expectativas. O seguro foi barato 1.600,00 e a economia de combustível está sendo fantástica. Apesar de 1.4, o motor surpreende quando é necessário pisar fundo ultrapassagens e subidas.
#Fit LX 1.4 #G1 #2007
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit LX 1.4 2006

Avaliação:9,3
É bom: Banco de couro de boa qualidade, o acabamento é muito bom, recheado de itens de série, o consumo chega a ser exagerado, de tão pouco... faz 15km/l fácil aqui em Paranaguá que é uma cidade plana. As revisões têm preço justo gasto muito menos do que gastava na GM, por exemplo, sem falar que é um carro muito gostoso de dirigir, viaja-se tranquilo muitas horas sem sentir o cansaço, e o motor é honesto um pouco fraco nas retomadas apenas.
É ruim: Falta do farol de neblina nas demais versões, ruidos internos são recorrentes, especialmente em peças do painel. Os vidros entreabertos apresentam ruidos insuportavel e o ar condicionado é abaixo da média. Demora muito para gelar e os passageiros de trás reclamar. A suspensão é um pouco dura, quem anda atras reclamar que pula muito, além de se muito baixa e raspar em qualquer lombada ou meio-fio.
Defeitos apresentados: Bateria descarregada completamente. Meu carro está com 70.000km rodados e só faz as revisões em concessionárias.A concessionária da Honda aqui, a Sambaqui, por sinal é de primeira linha, o atendimento é fenomenal e sempre procuram satisfazer o cliente.
Opinião do dono: È sem sombra de dúvidas o melhor carro que já tive. Assim como uma opinião anterior, canso de buscar uma alternativa para o meu próximo carro e dificilmente consigo pensar em outra marca. Certamente pretendo experimentar o New Civic, mas até la ainda devo usufruir do Fit por um bom tempo.
#Fit LX 1.4 #G1 #2006
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit LXL 1.4 2006

Avaliação:9,2
É bom: Fantástico consumo, ótima mecânica e melhor custo/benefício que encontrei para um hatch de uso em cidade. Dá vontade de rir com o espaço interno quando rebate o bancogrande para um compacto. Ótimo freio ABS e Air bag duplo.
É ruim: Não é dos mais bonitos, o formato dos bancos é feio, mas tem gente que gosta. Alta desvalorizaçãopor isso não compraria zero, deixo pros outros comprarem rsrs, mas só desvaloriza muito porque a maioria dos brasileiros é ignorante, não saem das quatro ditas nacionais VW, GM, FIAT, FORD as quais adoram frequentar o mecânico.
Defeitos apresentados: Nada e está com 60000 km rodados.
Opinião do dono: Tenho certa habilidade em dosar o pé no acelerador e variar o consumo do carro, faço até a casa de minha namorada mais de 20km/ldá uns 24 km de distância e na cidade não deixo baixar de 12km/l. DICAS: evite passar de 80km/h na cidade pois a resistência do ar aumenta exponencialmente com a velocidade, aproveite as decidas em marcha sem acelerar o carro, mantenha distância para soltar o pé do acelerador ao invés de ficar freiandoque é um desperdício de energia, concordam? e não ande com pressa, pois você no máximo vai ganhar uns 6 ou 10 minutos e um sorriso do dono do posto. A manutenção é cara? , depende, dura muito mais que a dos populares e o seguro é muito mais barato que muitos deles como gol por exemplo.
#Fit LXL 1.4 #G1 #2006
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit EX 1.5 16V 2006

Avaliação:9,5
É bom: Confortavel, potente e econômico.
É ruim: A suspensão é um pouco dura e o carro é baixo.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: O meu Fit está com 70000 rodados tem gnv e literalmente é pau para toda obra.
#Fit EX 1.5 16V #G1 #2006
Curtir Compartilhar
 

Honda Fit EX 1.5 16V 2006

Avaliação:7,9
É bom: Consumo muito bom pois na cidade está fazendo 11km/L mesmo sendo 1.5 e automático, muitos 1.0 não faz isso nem no sonho. O cambio CVT também é outro diferencial , pois nunca tive carro com cambio automatico e esse você não sente nenhum tranco, maravilhoso nesse nosso transito de SP. E o espaço interno, acabamento e instrumentos muito bom.
É ruim: A suspensão estranhei pois tinha um GM que é muito macio, ela é um pouco dura e você sempre que pula um pouco, mas nada que atrapalhe o conforto do carro. E é um pouco baixo, tendo que dobrar a atenção em lombadas e valetas.
Defeitos apresentados: Só queimou a lampada do farol alto e mais nada.
Opinião do dono: No inicio fiquei com receio em pegar o carro além de ser automático, mas após várias pesquisas optei em comprar o modelo TOP o EX 1.5 com CVT e ABS duplo, e me surpreendi, pois esse Honda é muito bom em vários aspectos.E outra coisa, tinha um corsa sedam 1.8MAXX e quando transferi o seguro, não precisei dar nada de diferença, pois o seguro é mesmo preço, mais um ponto para o FIT, recomendo a todos.
#Fit EX 1.5 16V #G1 #2006
Curtir Compartilhar
Você possui um Honda Fit? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil