Opinião dos donos de Honda Fit

Dê sua opinião
Recebemos 108 opiniões dos donos de Honda Fit. A avaliação média foi de 7,7
Interior 8,1
Porta malas 8
Estabilidade 8
Posição de dirigir 7,9
Consumo 7,9
Motor 7,8
Câmbio 7,7
Custo benefício 7,5
Instrumentos 7,5
Acabamento 7,5
Desempenho 7,4
Suspensão 6,7
 

Honda Fit LXL 1.4 Automático 2004

Avaliação:9,3
É bom: Adquirimos este carro a duas semanas mas estamos super satisfeitos. O consumo é ótimo e olha que antes eu tinha um Palio 1.0. Na estrada fez uma média de 16,5 km/l com o ar ligado.
É ruim: Até o momento não apresentou.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: É o nosso primeiro carro automático e realmente estamos surpreendidos. Compramos este carro com 114.000km e todas as revisões foram feitas em autorizada, tem todas as NF guardadas, muito bem cuidado.
LXL 1.4 Automático G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LXL 1.4 Automático 2004

Avaliação:8,7
É bom: Muito economico, manutenção barata , agora esta com 65000km e até agora não apresentou nenhum problema grave , o preço das revisões também é um ponto positivo , bem barata.
É ruim: Não tem nenhum pra mim
Defeitos apresentados: estou apenas menos de 1 ano com ele , então pra nós não apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: REcomendo a todos , muito bom , economico , revisão barata , e seguro barato.
LXL 1.4 Automático G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LXL 1.4 2004

Avaliação:8,7
É bom: Consumo baixo, chegando a 11,5 l/km na cidade facilidade nas manobras por ser um carro pequeno excelente atendimento pós-venda na concessionária SUPERTEC. O carro já tem 48.000Km e até o momento troquei apenas pneus, amortecedores dianteiros e discos de freio.
É ruim: Valor das peças e revisões valor do IPVA e do seguro.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: É o carro que recomendo para todos. O carro é extremamente macio.
LXL 1.4 G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2004

Avaliação:7,3
É bom: Confortavel, bom acabamento, painel e estofamentos a altura
É ruim: vibração no painel, faz barulho nas molas dianteiras tendo que engraixar
Defeitos apresentados: comprei de uma revenda com 55000 unico dono, mais o cambio CVT estava não pegando no periodo sempre da manhã o D S e L, engatando somente após alguns minutos, diagnostico da Honda era parte interna do cambio, onde eles não desmontam, e sim trocam, mais fora da garantia, fca 15.000,00, gastei em um particular 4.000,00 para troca e mão de obra das peças
Opinião do dono: otimo carro, desde que não de quebra de cambio automatico
LX 1.4 G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 Automático 2004

Avaliação:9,0
É bom: Quase tudo de positivo...Não tenho do que reclamar, também, sempre tive GOL...Completamente diferente, outro padrão de carro...Não tem comparação..Ah tem sim, a manutenção é mais barata do que um GOL...rsrs
É ruim: Sem declaração. É sério, não tenho do que reclamar.
Defeitos apresentados: Comprei o carro com 02 anos de uso e jah estou com ele a 1 ano e meio. Não apresentou defeitos, somente a manutenção básica de um automóvel...
Opinião do dono: Ótimo carro, é um HONDA, adeus VW, se eu puder nunca mais....Um carro automático que faz 16Km na estrada com o ar ligado...Só podia ser o Honda Fit
LX 1.4 Automático G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LXL 1.4 Automático 2004

Avaliação:8,8
É bom: Consumo 14km/l na cidade, 16,5km/l na estrada - adorei. Conforto interno. Opcionais e segurança. Valor do seguro baixo. Durabilidade. Mercado e preço de revenda.
É ruim: Falta um pouco de estabilidade em curvas. Suspensão ótima para a estrada, um pouco dura nos buracos da cidade.
Defeitos apresentados: Trepidação da direção a 120km/h troquei os pneus dianteiros e fiz alinhamento e balanceamento - resolveu o problema. Vidros não estão subindo sozinhos com o alarme.
Opinião do dono: Vale a pena. E um honda, com um valor baixo relativamente a um carro completo, novo e top de linha. Durabilidade e confiabilidade. Muito conforto e baixo consumo. Recomendo.
LXL 1.4 Automático G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 Automático 2004

Avaliação:7,3
É bom: Consumo, espaço, sistema dos bancos traseiros, sobriedade, materiais utilizados.
É ruim: Cambio CVT, pintura, estabilidade, concessionárias, site da Honda, desempenho, instrumentos.
Defeitos apresentados: Rolamento da roda trazeira trocado aos 40.000km. Cambio CVT trocado aos 100.000km. Cambio CVT trocado pela segunda vez aos 130.000km. Motor batendo válvula aos 120.000km.
Opinião do dono: Todas as revisões foram feitas na concessionaria Autohaus em Brasília. Fui muito bem atendido enquanto as revisões envolviam apenas substituições de velas, troca de óleo, filtros, correias. Mas quando tive problemas mais sérios a Honda se revelou. A primeira troca do CVT demorou mais de 20 dias. A segunda mais de dois meses. Entrei no PROCON pela demora e pela reincidencia da quebra do cambio. A Honda não explica porque o cambio quebrou 2 vezes. Se não estivesse na garantia eu teria que pagar uns 12.000 reais por cada troca de câmbio. Pedi no PROCON a substituição do carro. A Honda diz que não é problema dela e se nega a me ajudar.
LX 1.4 Automático G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2004

Avaliação:6,9
É bom: Consumo
É ruim: Estilo
Defeitos apresentados: Mangueira de Combustivel
Opinião do dono: Compra Razoável
LX 1.4 G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2004

Avaliação:7,5
É bom: Câmbio macio e preciso, consumo excelente dentro da cidade e estrada, silencioso, espaço interno muito bom, pouquíssima manutenção corretiva, direção elétrica.
É ruim: Motor fraco, poderia ser melhor. Creio que a versão com motor 1.5 deva ter corrigido este item. A falta de um relógio no veículo. Trata-se de um acessório tão barato e que faz uma falta danada no dia-a-dia. A HONDA deveria repensar nesses pequenos detalhes que ajudam bastante quando estamos dirigindo. Quem vai no banco de trás tem reclamado da posição e de sentir bastante os impactos das diferenças do asfalto (buracos).
Defeitos apresentados: Os dois amortecedores dianteiros já tiveram que ser trocados em momentos diferentes, um aos 40milKm e outro aos 60milKm, não pelo desgaste normal, mas por uma quebra de um suporte que prende uma outra haste que liga o amortecedor a uma barra. Acredito que isto seja um defeito de projeto da peça, apesar da fábrica HONDA não reconhecer o fato.Outro problema que vem apresentando é uma folga no banco do motorista que tem aumentado com o tempo.
Opinião do dono: Tirando os problemas com o amortecedor e a folga no banco, para quem quer um bom veículo, conformtável, economico, com bom espaço interno, fácil de estacionar e baixo índice de manutenção corretiva, recomendo o FIT.
LX 1.4 G1 2004
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2004

Avaliação:8,5
É bom: Direção elétrica é maravilhosa; espaço interno muito bom - com os bancos rebatidos coloquei dentro do carro 3 bicicletas sem problema. O consumo é bom mesmo dirigindo com o pé embaixo. Ar condicionado ótimo. Nível de ruído baixo. Muito bom de estrada.
É ruim: O painel do carro continua sendo um ponto fraco, apesar de bem visível poderia ter uma cor mais agradável em vez do amarelão, luz azul do ar, vermelho do ar quente, verde das setas, vermelho do pisca alerta... A visibilidade para dirigir é ruim, o pior do carro (tanto dianteira quanto traseira).
Defeitos apresentados: Tive que consertar a pastilha de freio do lado do motorista; no mais, só troquei o óleo e fiz a revisão - carro agora com 22 mil Km.
Opinião do dono: Bom carro se você tem família é uma compra acertada. Lembre-se que não existe carro perfeito e que algumas pessoas às vezes não têm sorte mesmo com carros 0 Km... o meu está funcionando muito bem e sem problemas. Recomendaria a qualquer pessoa.
LX 1.4 G1 2004
Esta opinião foi útil?
Você tem um Honda Fit? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar