Ano:
Todos
Versão:
Honda Fit LX 1.4 CVT
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
10
Posição de dirigir
9,5
Porta malas
9,5
Consumo
9,5
Custo benefício
9,5
Acabamento
9
Instrumentos
8,5
Freios
8
Desempenho
7,5
Motor
7,5
Câmbio
6,5
Estabilidade
6,5
Honda Fit LX 1.4 Automático 2003
Avaliação:9,9




É bom: Não dá grandes gastos de manutenção, mesmo com alta quilometragem. Comprei o meu com 93 mil km, o único gasto grande que tive foi trocar os amortecedores. Além disso troquei um sensor 200 reais e vou trocar os amortecedores da porta traseira 60 reais, os dois. Fazendo as revisões em concessionária e usando sempre gasolina aditivada de posto confiável, o carro não dá dor de cabeça.
É ruim: Tem que rodar bem para achar uma concessionária confiável. Recomendo a Issa Motors Anália Franco em SP, serviço bem-feito e honesto. NÃO recomendo a Daitan Pompéia, péssimo serviço de oficina, fora que eles terceirizam a revisão sem consultar o cliente.
Problemas: Sensor ckp, amortecedores da porta traseira. Troquei também os amortecedores do carro.
Opinião do dono: Sugestão: EXIJA que todas as revisões tenham sido feitas em concessionária, ou então peça um desconto bem grande, especialmente se o carro estiver próximo dos 40 ou 80 mil km, porque as revisões dessas km são bem caras. Muita gente só faz as 3 primeiras revisões que são gratuitas, portanto, fique de olho na hora de comprar um usado.
Honda Fit LX 1.4 Automático 2004
Avaliação:7,3




É bom: Consumo, espaço, sistema dos bancos traseiros, sobriedade, materiais utilizados.
É ruim: Cambio CVT, pintura, estabilidade, concessionárias, site da Honda, desempenho, instrumentos.
Problemas: Rolamento da roda trazeira trocado aos 40.000km. Cambio CVT trocado aos 100.000km. Cambio CVT trocado pela segunda vez aos 130.000km. Motor batendo válvula aos 120.000km.
Opinião do dono: Todas as revisões foram feitas na concessionaria Autohaus em Brasília. Fui muito bem atendido enquanto as revisões envolviam apenas substituições de velas, troca de óleo, filtros, correias. Mas quando tive problemas mais sérios a Honda se revelou. A primeira troca do CVT demorou mais de 20 dias. A segunda mais de dois meses. Entrei no PROCON pela demora e pela reincidencia da quebra do cambio. A Honda não explica porque o cambio quebrou 2 vezes. Se não estivesse na garantia eu teria que pagar uns 12.000 reais por cada troca de câmbio. Pedi no PROCON a substituição do carro. A Honda diz que não é problema dela e se nega a me ajudar.