Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Fit
135 seguidores • 109 opiniões • 451 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Honda Fit

 

Multimídia clarion ( Versões LX / DX)

Boa tarde, caros; Comprei recentemente um honda fit "Passageiro automóvel Honda fit personal" é o mesmo foi com um som de fábrica HND-8018. Desde o dia que eu peguei o carro em Dezembro de 18, com o som eu começo usar o sistema de GPS que vem no kit, depois de alguns minutos, o GPS para de funcionar. Não existe um tempo determinado para cair, mas o máximo é 15 minutos, sendo que a média é 4, 5 minutos. Eu tenho celular da apple 6S. Já formatei o celular, é o problema persisti, as outras funções estão funcionando normalmente . Testei com o iphone do meu vizinho o mesmo funcionou normalmente. Usei dois celulares que usam tecnologia android e os mesmo funcionaram normalmente. Liguei para apple e falaram que no meu celular não tem nada pois está carregando normalmente, a apple me pediu para fazer um teste, ligar o iphone no meu computador para ver se iria cair a conexão, mas não caiu hora nenhuma. Bom acho que o problema está na CarPlay, pois quando eu conecto o celular na saída USB do carro , o carplay não localiza nenhum dispositivo, fica com a tela procurando, mas não sei qual teste posso realizar, alguém poderia me passar algumas dicas ? Por gentileza me informe se tem mais algum teste que pode ser realizado. Marcelo Jácome dos Reis mjacomereis@hotmail.com
H
Higor Figueiredo
São Paulo - SP

Melhoria na suspensão com o uso do TTC Autobuffer

Caros amigos, Estava muito chateado com a suspensão traseira do meu FIT 2014. Procurei várias soluções para manter o carro original e resolver as batidas secas da suspensão, resolvi testar um produto chamado autobuffer. Não sei se algum de vocês já ouviu falar nesse produto, a princípio é uma liga de poliuretano que é importada da Coréia, ele vai acoplado na mola da suspensão. A instalação é DIY, fácil! Basta apenas levantar o carro com o macaco para que as molas aumentem o seu espaçamento, feito isso é só encaixar o produto e fixa-lo com as abraçadeiras. A princípio o que eu senti é que o carro não "raspa" mais nas lombadas e as batidas secas de fim de curso sumiram. Percebi que o carro ficou mais confortável e mais estável nas estradas. Gostei muito o fato de carregar o carro e não baixar mais como antes. Pesquisei bastante, vi que tem alguns produtos mais em conta, mas preferi esse porque tem várias certificações de segurança. http://www.ttcdobrasil.com/ Abraço!!!
3 curtidas
 
muito obrigado pela dica, eu tbm me incomodo com sistema de suspenção e amortecimento do FIT
A
André Luis dos Reis
São Paulo - SP

freio para dar partida cvt

Bom dia, tenho um Honda Fit 2015 exl automático CVT, e ele dá partida sem pisar no freio, isso é normal ? No manual diz que é necessário pisar no freio, tenho lido que só alguns, depois de tanta informação desencontrada resolvi recorrer a vcs. Agradeço desde já
V
André. No meu, também dou partida sem pisar no pedal do freio. É só questão de segurança.
Anônimo

Luz do câmbio D pisca ao acionar câmbio quando frio

Bom dia! Meu Fit 2004 começou a piscar a luz D no painel quando o carro esta frio, normalmente pela manhã, e tipo o carro não aciona a marcha não se move. Aí desligo total e funciono novamente e aí ele anda. Também acontece de às vezes ele não piscar e não andar, aí aciono a Ré ele se move e em seguida aciono o D e anda normal. O que deve ser?? Será muito grave??
F
Fabio A de Oliveira
Piracicaba - SP

honda fit 2013

Boa noite ,meu honda fit 2013 está com as trava eletrica das portas estalando alguen já teve esse problema ??
1 curtida
Á
Boa noite Fábio! Conseguiu resolver?
1 curtida
 
Oi, também tenho um 2013 e está apresentando o mesmo problema. Conseguiu resolver?
2 curtidas
 
Bom dia, alguém conseguiu resolver esse defeito?
1 curtida
 
Olá, alguém descobriu o que foi? Estou com o mesmo problema.
A
Alexandre Ramos Publio
Votorantim - SP

Embreagem

Comprei um HONDA New fit lx ano 2009 km 68000 original , esta em perfeito estado a minha duvida e que ao acionar a embreagem e regulagem esta muito baixa existe alguma forma de regulagem para deixar um pouco alta.
J
BOM DIA TEM SIM MAS A REGULAGEM E BEM MINIMA ,
W
Olá Alexandre, tem uma regulagem no próprio pedal da embreagem. Veja esse vídeo que está disponível no youtube.
W
https://www.youtube.com/watch?v=X3aOaXd5FS4
J
Joel Rocha Borges
Porto Alegre - RS

uma boa noite amigos,gostaria de saber se o oleo para trocar na caixa de cambio do fit 2005 manual com 140 mil km e o 75w85 e quais as marcas no mercado ou so o original mesmo.desde ja agradeco.

E so isso mesmo qual oleo da caixa de cambio a usar na troca com 140 mil km se e 75w85.
J
BOM DIA OLEO CAMBIO DO HONDA E ESPECIFIO PARA ELE CONSELHO TENTE COLOCAR ORIGINAL
F
Fabio da Rosa
Santa Cruz do Sul - RS

HONDA FIT

Bom dia Pessoal, comprei um honda fit ex 2011 AT e gostaria de saber se é normal o ventilador do carro ficar ligando e desligando to da hora quando o ar condicionado está ligado.
R
Boa noite amigo. Sim, é normal ficar ligando e desligando a ventoinha do radiador toda hora quando vc está com o ar condicionado ligado.
J
Juan Pablo
São Bento do Sul - SC

Troquei o olho do Honda Fit e ele começou a fazer barulho no motor

Comprei um honda fit troquei o olho dele e ele começou a fazer barulho no motor é normal ou anormal? ele esta com 150mk rodado
M
Bom dia amigo,vc consistiu acabar com o barulho do motor? Estou com o mesmo problema.
V
Regulagem das válvulas de admissão e escapamento ajudam a diminuir o barulho.
K
Karen Guarizo
Jundiaí - SP

QUAL VELA USAR ? HONDA FIT 1.4 LXL 2008 GASOLINA AUT.

Bom dia !!! Alguém pode me ajudar por favor!!!! tenho um honda fit 2008 1.4 LXL gasolina/automatico gostaria de saber qual vela de ignição eu compro estou com muita duvida pesquisei o modelo abaixo será que serve? Me desculpem a falta de conhecimento. A primeira vez que preciso me preocupar com isso mas se tiver alguém que me ajude ficarei grata. Jogo Vela Ngk Greem Bkr6e-11d Honda Cr-v Fit 1.4i - Dsi - Twin Spark Desde 2003 Marca Ngk - BKR6E-11D SERÁ QUE ESSE MODELO ACIMA SERVE? Eu sei que são 8 velas pois o mecanico falou.

Engasgando

Boa tarde! Meu honda fit está engasgando demais quando em movimento e ninguem descobre o motivo.. já foi passado o scanner, olharam a injeção, os cabos, praticamente tudo e nada foi diagnosticado... a ultima saida vai ser averiguar pelo módulo. Por acaso alguem ja teve esse tipo de problema? O modelo é Fit 1.4 8v, 2006
1 curtida
D
Troque as velas e mande fazer a limpeza dos bicos tenho um Fit 2005-2005 automatico... essa foi minha solucao
J
BOM DIA JA VERIFICARAM AS VELAS E BOBINAS