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Arnaldo Lopes
Brasília - DF
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Daniel Oliveira
São Paulo - SP
H
Boa noite.
Amigo e minha está com o mesmo barulho na suspensão dianteira do lado esquerdo, em buracos não faz barulho, somente quando passa por pisos irregulares, também achei que era caixa de direção, levei em dois especialista em direção elétrica, e o problema não é na caixa, até o momento não tenho o diagnostico, pois já desmontaram quase toda suspensão dianteira e até o momento nada.
Se alguém puder nos ajudar ficarei grato.
A
Basta vc aplicar um produto em spray nas partes metálicas das pastilhas. Ao aplicar proteja a parte das fibras. O tubo da LOCTITE custa em torno de 45 reais e de outras marcas por volta de 20 reais. O produto cria uma camada de emborrachamento que suporta o calor provacado pela frenagem nas pastilhas. Já tinha trocado os pinos por duas vezes, fora a troca de graxa especial para calor, mas o que resolveu definitivamente até a próxima troca de pastilhas foi o spray de emborrachamento. Vc encontra o produto em lojas de auto peças e o seu mecânico poderá fazer o serviço. Leva em torno de 4 horas para secar o produto e depois montar. Assim o carro deverá ficar o dia inteiro na oficina. Nâo tenha pressa para obter o melhor resultado.
E
O barulho da partida com o carro frio provavelmente é falta de manutenção/lubrificação no motor de partida (Bendix), que ao acoplar na engrenagem do motor ele sofre um retardo, causando esse barulho de "dentes de engrenagem patinando".
A minha 2009 está com esse barulho a mais de mês e ainda não arrumei.
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E
A minha crv 2011 69.000 km também estava com este barulho na partida a frio. Mas levei na auto elétrica hoje e tudo certo. Era só lubrificação do motor de arranque ( o mesmo esta em perfeito estado).
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E
Olá Daniel, você já soube qual o problema da sua CRV no quesito suspensão? Obrigada
M
Michel Gonçalves Rodrigues
Jacareí - SP
E
Edson Antonio de Andrade
Brasília - DF
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M
olha ja houvir falar na troca de oleo da transmissao e sensor da terceira marcha!!!
M
Boa noite,
Conseguiu resolver ? Estou c mesmo problema, já troquei o sensor 2x e o problema continua
R
Roberson Wildner
Fortaleza - CE
M
Roberson, muito provavelmente algum pneu deslocado, o carro treme dessa forma e gera barulho como se estivesse andando em desnível.
Senhores boa tarde, eu adquiri uma crv 2008 recentemente, e confesso que apaixonei pelo carro, conforto, segurança, ... o problema é que desde que comprei o antigo dono disse que era problema de alinhamento essa tremedeira intermitente e pontualmente entre 40 e 60 km/h. Levei no mecanico antes da compra e a solução encontrada na inspeção foi troca dos apetrexos da suspensão. mesmo assim comprei o carro, e começei a desconfiar pois entre eu gastar 3000 para fazer a suspensao eu descidi alinhar o carro do jeito que se encontra. assim eu teria uma noção do que realmente esta avariado no carro, assim que alinhei o carro andei 500 metro e olha a tremedeira de novo, e para meu espanto o o rapaz que alinhou o carro disse que só havia uma bieleta danificada... moral da história andei no carro 10 dias e levei o carro em 5 oficinas e os diagnosticos foram todos possiveis...rrsrs.. não fiquei convencido e levei o carro num amigo que só mexe em carros importados e tem uma oficina de garagem... adivinhem, contei a história pra ele, ele disse vamos dar uma volta em 200 metros ele disse pode ser duas coisas a trizeta ou o semi eixo do lado direito empenado. voltamos ele levantou o carro engatou em marcha e me mostrou o semi eixo empenado de quebra a trizeta acabou sendo danificada por que ninguem viu a tempo. a causa amortecedor estourado quando da pancada em buracos em alta velocidade o semieixo bate na bandeija inferior e ja era...isso é comum em passa, jetta, ...
H
Então Roberson a minha tbm apresentou o mesmo sintoma ela tremia bastante ao ponto de ser muito incomodo descobri que era problema no coxim do motor .
R
Cara, se é 4x4, pode ser o óleo do diferencial traseiro, ninguém troca, porém, é muito importante. Esse diferencial tem características diferentes.
J
João Vasconcelos
Niterói - RJ
D
João, a minha também faz, e já conversei com outras pessoas que relatam o mesmo problema. uma delas me falou que s´faz revisão na honda desde zero, e que a própria honda informa que é normal. Ainda não fui verificar a veracidade da informação.
T
Também já percebi isso, depois que troquei o óleo de cambio esse tranco sumiu (em piso nivelado)...mas ao estacionar em aclives ou declives certifique se que o veiculo realmente está preso pelo freio manual e não pelo cambio(senão com certeza dará tranco ao desengatar).
M
Boa tarde,
Vi uma matéria sobre câmbios automáticos que pode ajudar. Dicas: ao trocar do D para r OU DO r PARA O D, faça isso sempre com o carro parado, as vezes trocamos com o carro um pouco embalado, dai vai dar esse "tranquinho" e fazer barulho. Outra dica quando estacionar em declives, ao parar o carro, antes de desligar não vá direto ao P, primeiro pise no freio, depois coloque no N, apertei o freio de pé (freio de mão), retire o pé do freio, o carro mais dar aquela descidinha, só depois então coloque no P para desligar o carro e retirar a chave.Isso evita estes estalos e tb aumenta a vida útil do cambio automático.
Abraços e boa sorte.
M
Tenho uma 2009 e faz o mesmo barulho! Já procurei saber se algum problema e a resposta e que é normal este barulho
R
Ricardo Rodrigues
Porto Alegre - RS
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Carlos Silva
Rio de Janeiro - RJ
T
Bom a questão é de gosto pessoal...Pessoalmente acho a Outlander muito mais bonita apesar do acabamento ser simples...Agora em questão de mecânica ambas são semelhantes mas com maior número de CSS pela Honda...qualidade do serviço e revisões não opino muito pois nem sempre há um padrão em CSS da mesma marca...o preço das revisões é apenas uma referência pois podem aparecer problemas reais(ou mesmo inventados)que podem subir em muito a conta...Já a 3.0 v6 apesar de muito boa tem um gasto muito maior de combustivel e uma maior desvalorização na revenda...e pelo que sei sua manutenção tb é bem mais cara...
E
Emerson Alves da Silva
Volta Redonda - RJ
L
Amigo! to passando por este mesmo problema! Já notei que o problema que existe na CRV é a suspensao! Eu coloquei amortecedores traseiros COFAP, FICOU uma bosta! Na verdade, o certo é voce comprar os amortecedores originais, nem que seja em ferro velho. Não é todo mundo que sabe mexer tambem naquela suspensao! Infelizmente tem esse problema toda a CRV.
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C
Eu troquei os meus no meu mecanico e ficou muito bom sem problemas comprei da marca honda no Magrao peças tel . 37422129 procure o Rafael compre honda...
M
Carlos Alberto Coelho, em que cidade você comprou esse amortecedores Honda e quanto pagou?
I
Ivã Moreno
Sorocaba - SP
I
Ola Ivã tenho uma crv 2014 e também sinto esse problema que vem se intensivando, ou seja não só na subida o barulho que parece raspar na transmissão das rodas traseiras, o barulho esta aparecendo ao esterçar para qualquer lado, eu já mandei nas revisões e não encontraram nada avisando que é comum o barulho, e como esta aumentando, vou levar novamente e gostaria de ter argumentos para tentar resolver esse problema com os mecânicos, se alguém poder dar uma ideia agradeço. muito obrigado
A
Qual km? Pode ser diferencial faça troca de óleo dos diferencial a minha resolveu
M
Miqueias da Costa Nascimento
Ribeirão das Neves - MG
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Anônimo
Bom dia vc já olhou no assoalho nos pés do motorista c não está molhado c tive da uma olhada nos dutos do ar quente tem uma braçadeira que perde a pressão e deixa água escorrer pra dentro do veículo nos pés do motorista a minha foi desmontada por pensamos que era o daria dor do ar quente
M
Caro Miqueias.
Eu tive um problema parecido com um Civic 1998, inclusive eu só usava aditivo.
Depois de várias pesquisas eu fui a uma oficina de mecânicos bem técnicos que constataram um vazamento do liquido pela junta do cabeçote para a camara de compressâo, no cilindro 3, tive que vivelar o cabeçote na retífica e também trocar a junta do cabecote. depois disso o carro passou a rodar sem baixar 1 gota.
L
Prezado não deixe de verificar a integridade da tampa do radiador. Aconteceu com a minha CRV perder fluido vaporizado pela tampa.
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M
Marcelo Almeida Canes
São Paulo - SP
A
Bom dia Marcelo!
Acabei de comprar uma exl 2013 e estou assombrado com esse barulho do banco traseiro!
Vi que é do mecanismo de rebatimento!
Tente colocar 3 pessoas no banco traseiro e andar!
A minha vou levar em um mecânico especializado essa semana porque em calçamentos estou notando ruídos na parte dianteira, além desses nos bancos que vou tentar solucionar em um "tira grilos"!
Vamos nos falando
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Denise Benites
Dourados - MS
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Cuidado viu! procure urgentemente uma mecanica especializada! Isso pode te trazer um prejuizo de mais de R$5.000,00
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Walmir Cordeiro da Silva
Brasília - DF
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bom dia procure neste numero Magrao peças tel. 37422129 procure o Rafael vc vai achar com certeza..
Abr
Carlos
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Fabiano Krambeck
Limeira - SP
F
Olá jovem. Tenho uma ELX 08/08 q tb comprei a pouco menos de um mês e n tive dificuldades n. subi uma calçada alta pra fugir de um engarrafamento e foi tranquilo. sem esforço. bom ver se as velas ou bomba de combustivel estão fornecendo a funcionabilidade necessária pra vc ter o torque nesses casos. Leva num mecânico ou num dínamo.
M
Marcelo Bergamasco
São Paulo - SP
H
Hudson Teixeira de Souza
Serra - ES
J
Tenho uma CRV 2007, ele vem apresentando algo semelhante. como se fosse um corte na elétrica. É intermitente. Esse semana quando dava farol alto mesmo com o farol desligado dava um corte na corrente. Como se o sistema fosse reiniciado/pane. Nao chegou a desligar o motor. A direção da umas travadas tb quando ocorre.
R
R. Tamura
São Paulo - SP
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Anônimo
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Carlos Guilherme Diniz Pinto
Montes Claros - MG