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Denilson Marim Peixinho
Suzano - SP
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boa noite comprei um no mercado livre e deu muito certo já faz um ano e não tive nenhum problema
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Boa tarde Denilson. Cara estou com meus dois coxim quebrado hidráulico e cambio. Original aqui é 2.600 os dois. Gostaria de saber sua opnião sobre o Tenacity. Se esta bom ate hoje. pois os dois custa 800 reais. E 1,800 reais de diferença. Desde já Muito Obrigado.
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O Tenacity é excelente. O melhor do mercado nacional. Meu mecânico indicou e não confio em outra marca.
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Jadir Pontes de Oliveira
Cabo Frio - RJ
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Boa noite. Estou com o mesmo problema CRV 2006. No scanner não aparece nada. Se eu obter resposta sobre o problema repasso para você.
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Obrigado, Victor. Espero que solucionemos este problema o mais rápido possível.
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E aí galera?!! Alguém já teve alguma experiência que possa compartilhar conosco?
Anônimo
Boa Tarde ,Vc consegui resolver o problema da subida com a Crv ?
Pois estou com o mesmo problema .
Grato
Walcir
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Ainda não. Inclusive sofri com o problema este fim de semana novamente, sendo que está intermitente.
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Denilson Marim Peixinho
Suzano - SP
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falei errado, troquei o oleo de transmissão 4x4 e o problema resolveu
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Marcio Carvalho
Ananindeua - PA
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Bom dia !Pode ser o duto do teto solar entupido. Faz um teste, derrame água na entrada dele em cima e verifique se sai com facilidade na lateral do motorista perto da roda, por trás do para barro. Faça com duas pessoas pra que possa observar bem.
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Marcio Carvalho
Ananindeua - PA
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Antonio Cesar Cruz
Rio de Janeiro - RJ
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ANTONIO TENHO UMA CRV 2007 4*4 COM 5 GERAÇÃO E NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM
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Instalei um GNV landirenzo 5°GERAÇÃO e não tenho problemas. A economia é perceptível!
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POIS É O KIT DA MINHA É KGM alguém sabe quem mexe com este KIT na cidade do RIO DE JANEIRO???
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ola... possuo uma CRV 2008 e coloquei kit GNV da BRC 5 geração não tive nenhum problema ... so alegria principalmente na hora de pagar o IPVA :)
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Regina Gallas
Sinop - MT
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Boa tarde! Espero que já tenha resolvido o problema, mas responderei caso futuras pessoas tenham essa dúvida também. Quando o volante trava, você deve força-lo levemente para o lado em que houver uma folga. Enquanto segura o volante assim, vire a chave. Isso deve resolver o problema
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Nilton Ferreira dos Santos
Praia Grande - SP
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Douglas dos Santos Machado
Cachoeira do Sul - RS
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Vc pode ligar a tração integral através de um botão no lado esquerdo inferior do painel. Porém desliga o controle de estabilidade. Portanto deve ser usado exclusivamente quando precisar e por um curto período, visando a segurança.
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Rodrigo Augusto Zaki
Maracanaú - CE
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Rodrigo,
Eu tive este problema porém quando cheva aos 90Kmh, como foi verificado que não tinha nenhum problema de balanceamento das rodas e nem de suspensão, levei no mecanico e ele encontrou um problema nas "tulipas", que acoplam o cambio na sistema das rodas. Elas tinham um buraco que causavam a vibração. Foram soldadas, usinadas, e ficou ótimo. Gastei R$700,00, a concessionária somente as peças custavam R$4.200,00.
S
Prezado Rodrigo, estou com mesmo problema seu. Qual foi a solução que você encontrou?
Obrigado.
T
Amigão, não sei se resolveu o problema, mas aconteceu comigo algo parecido minha CRV 2015 ao engatar a terceira marcha começava a trepidar, assim na quarta e quinta porém se colocasse pressão no acelerador não trepidava, levei em uns mecânicos dizendo que tinha que baixar o câmbio, porém com muitas pesquisas na Internet resolvi trocar o óleo da transmissão, troquei somente os 3 litros do reservatório, 99% resolvido! Na transmissão são 6 litros, então vou esperar mais um pouco e trocar 3 litros novamente!
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Robson Siqueira Borges
Volta Redonda - RJ
3 curtidas
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Fala aí Robson.
Da uma olhada no plug que fica perto do pedal do acelerador, um plug verde. Ele fica conectado num atuador que comanda a abertura de uma válvula lá no motor. Aumente e diminua a temperatura e veja se ele está atuando. Pode ser que resolva.
Tem pessoas que recomendam desconectar o plug e ligar o carro, funciona como um "reset" no sistema.
Boa sorte
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Marcelo Gabriele
São Paulo - SP
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Olá,pneu tem prazo de validade,o ideal era vc ter feito rodizio e aproveitado o estepe. Agora é comprar 02 novos..
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Carlos Alberto Coelho
São Paulo - SP
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Tenho uma ELX 08/08 q comprei a pouco menos de um mês e está com barulhos na suspensão dianteira, porém aparentemente os amortecedores estão bons, mas parece q o kit dos amortecedores (batentes, rolamento, etc.) estão ruis..., ouvi dizer q os kits dos amortecedores do Honda Civic (q são bem mais baratos) servem na CR-V. Já ouviu dizer? Sou de Salvador, esse Magrão vende pra outras cidades? Gostaria de saber o valor dos kits dos amortecedores originais, n sou de comprar peças genéricas.
A
Tenho uma CR-V 2010 e preciso trocar os amortecedores traseiros. Você poderia me explicar se os amortecedores da marca Kaiaba são os originais usados pela Honda?
No seu relator você diz que comprou os originais Honda porém liguei na loja que você indicou e eles me disseram que o original é da marca Kaiaba.
Você ficou satisfeito com esse amortecedor?
Obrigada,
Ana Lúcia
adornelles40@gmai.com
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Luiz Martins
Curitiba - PR
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ola,tenho uma CRV ELX 2009 porem estava com um problema parecido,movimentava o carro um pouco e começava a piscar o D também fiz a troca de óleo não resolveu,levei na autorizada trocaram o interruptor de pressão 28600RCL004, totalizando um valor de 554,00 com a mão de obra o problema foi resolvido. espero que ajude em alguma coisa.
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Jussiê Almeida Araruna
Brasília - DF
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Warner Silva
Osasco - SP
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Bom dia, necessita de uma verificação mais técnica...como dica, já vi aplicarem um aditivo chamado BULL DOG(procure no google,)e o barulho simplesmente sumiu...
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Maicon Centofante
Erechim - RS
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Edson Leite
Goiânia - GO
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Antes de mais nada vc precisa fazer uma revisão para saber oque é e quanto ficará...O veículo é muito bom e os mais novos do mesmo nível custarão mais que o dobro...vale a pena uma analise mais técnica..
M
Boa tarde, pela sua descrição pelo barulho deve ser igual o meu crv fazia, é apenas folga na pinça de pastilha de freio, não precisa trocar, o mecânico leva em um torneiro e faz o preenchimento da folga, não é cara. parece que tem de nylon que é mais barato e acho que de cobre que é mais caro mais dura bem mais.
Obs, Em pistas irregulares experimente pisar levemente no freio, se o barulho amenizar ou sair neste momento, é quase certeza que é folga nas pinças. Ou tb de umas batidas com a mão nos pneus, se fizer uns barulhos de algo solto tb deve ser folga das pinças.
Boa sorte
Abraços
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Jose Muotri Rodriguez
São Paulo - SP
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Interessante seu relato... a minha 2009 está com 70mil km e estou pensando em já trocar as velas... Com certeza irei de NGK.
J
ola ... tbm troquei as velas por iridium e o consumo ficou alto vou comprar as velas normais e colocar para ver se volta ao normal...