Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Farol de Neblina

Bom dia, Tenho um CR-V EXL 2011, e gostaria de substituir as lampadas do farol de Neblina. Já substitui todas as demais lampadas, e verifiquei no manual como proceder quanto a troca das de Neblina, no entanto, após retirar a proteção do para-lama, em ambos os lados existe um reservatório o qual não dá acesso a lampada, até tentei chegar nelas com um alicate, mas não consegui girar e retirar. Alguém teria uma dica de como proceder com essa troca?
R
Olá, a minha é 2008 e foi um sofrimento para trocar, kkk. Na verdade pedi ajuda para meu pai, desparafusei a parte da proteção das rodas (para lama eu acho) e virei as rodas toda para o lado. E com a mão, bem apertado, consegui chegar nas lâmpadas. A do lado do motorista foi a pior, tem que tirar parte do para choque... Não sei se é o correto, mas foi assim que fiz... Se tiver como colocar em elevador deve ser bem mais fácil. Porque o sofrimento por aqui foi grande. Mas o resultado valeu a pena...