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Marco A A Azevedo
Brasília - DF
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PODE SIM, EU TENHO UMA CRV 2008 ESTÁ COM 123 MIL KM, CONTINUO USANDO O 10W30, A HONDA LANÇOU ESSE NOVO ÓLEO 0W20 MAS ESCUTEI FALAR QUE PARA CARROS COM KM MAIS ALTAS, É BOM CONTINUAR USANDO O 10W30 POR SER MAIS GROSSO, O 0W20 É UM OLEO MAIS FINO. EU COLOQUEI NA ÚLTIMA TROCA O Ipiranga F1 Master Performance 10w30, QUE VEM NO ROTULO ESCRITO: INDICADO PARA MOTORES HONDA E TOYOTA, MAS SE QUISER O HONDA MESMO, AINDA VENDE EM MUITAS LOJAS DE LUBRIFICANTES. QUANTO A TROCA, COSTUMO TROCAR O MEU COM UNS 8 MIL POR PREVENÇÃO E SEMPRE COSTUMO TROCAR O FILTRO EM TODA TROCA. VALEU ABRAÇOS.
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Marcelo de Oliveira
Maringá - PR
F
Já pensei nisso também!!! rsrsrs
Também já pensei em trocar o chip da central de controle, o famoso "chipar" o carro, mas tenho medo de trazer mais desgastes do que benefícios.
E
eu coloquei aquela peça que chamam de acelerador digital da faaftech. virou outro carro. removeu o delay do acelerador e o carro ficou mais esperto. São 4 niveis de configuração e eu uso sempre no modo 1 - já tras uma boa melhorar na experiencia de dirigir. Usando no modo 4 o carro fica arisco, mal piso no acelerador e ele sai muito forte. eu recomendo.
M
Marco A A Azevedo
Brasília - DF
J
Jadir Pontes de Oliveira
Cabo Frio - RJ
V
Boa noite. Estou com o mesmo problema CRV 2006. No scanner não aparece nada. Se eu obter resposta sobre o problema repasso para você.
J
Obrigado, Victor. Espero que solucionemos este problema o mais rápido possível.
J
E aí galera?!! Alguém já teve alguma experiência que possa compartilhar conosco?
Anônimo
Boa Tarde ,Vc consegui resolver o problema da subida com a Crv ?
Pois estou com o mesmo problema .
Grato
Walcir
J
Ainda não. Inclusive sofri com o problema este fim de semana novamente, sendo que está intermitente.
W
Warner Silva
Osasco - SP
T
Bom dia, necessita de uma verificação mais técnica...como dica, já vi aplicarem um aditivo chamado BULL DOG(procure no google,)e o barulho simplesmente sumiu...
E
Eclair Aparecido Moraes
Pirassununga - SP
R
Raphael Wescley Fernandes Bezerra
Fortaleza - CE
M
Marilucia Silva Ramos
São Paulo - SP
M
gostaria de saber se vocês tem alguma solução para esse problema e o que pode ser
Anônimo
B
Bruno Pereira Valeriano
Santos - SP
A
Bruno meu carro comecei a notar isso , comprei tem uma semana e uma exl 11/11 parado treme tudo parece carro a diesel ate pensei que fosse os caucio do motor que estaria trepidando
S
A
Tenho uma CR-V 2008 adquirida a alguns meses, apresentava o mesmo problema de trepidação que foi piorando com o passar dos meses, pesquisando sobre o assunto na internet, descobri que a causa poderia ser na TBI (Throttle Body Injection), com o passar do tempo ocorre a carbonização do corpo da borboleta, devido ao retorno do dos gases do motor que são jogados na entrada a borboleta. A marcha lenta fica toda comprometida porque a entrada de ar fica irregular devido as incrustações.
Enfim, compre um descarbonizante, eu indico o CAR 80, desmonte o duto de ar que é ligado a TBI, é simples, se estiver carbonização aplique o produto com o carro ligado ( Não desligue os sensores), peça para alguem acelerar enquanto você aplica o produto, caso contrario, se não estiver ligado ao aplicar o produto e der a partida pode ocorrer o Back fire e tricar seu coletor de admissão, que é de plástico.
È rápido e facil.
Reduziu significativamente as Vibrações, mas como sou meio chato com essas coisas, resolvi adcionar um frasco de MIlitec junto ao óleo do motor, e as vinbraçoes pararam como mágica.
Espero ter ajudado.
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T
Todas desse ano vibram, é comum. Porém percebi que quando troquei de posto e comecei a alternar gasolina comum e aditivada a vibração diminuiu. Com relação a limpeza da borboleta é bom verificar se foi feita a limpeza pois inclusive já saiu essa informação na revista quatro rodas.
A
Alexandre Valdivia
Sorocaba - SP
F
Amigo, estou com esse mesmo problema. Tenho uma CR-v 2000/2000 e a retifica danificou meu bloco. Consegui um bloco std nos EUA por US 550,00, mas não consegui como trazer, a burocracia aqui no Brasil é muito grande. Us 490,00 de envio e US 980,00 de importação. Assim me custaria quase R$ 8000,00 só o Bloco, comprei um jogo de camisa novo pra encamisar meu bloco por US 280,00 e um amigo trouxe pra mim por R$ 100,00, mas meu bloco está mesmo condenado. Já pensei até em desmanchar / baixar meu carro, mas ele é muito novo, dá pena, está com somente 85mil km. Mas está parado a 2 anos por causa desse problema. Você já tentou encamisar seu bloco? eu tenho oficina mecanica e esse problema me serviu de exemplo. Se quiser trocar ideias segue meu email. fcvieira1024@hotmail.com
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D
Alexandre, serah que o motor da crv ano 2010 serve pra voce, sei aonde tem uma em santa catarina
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A
Devanil, estou pesquisando a respeito o problema é quem faça esse tipo de projeto pois teria que trocar o câmbio , módulo e chicote também.
W
Wellington Junior Cardoso
Indaiatuba - SP
P
Olá, Wellington. Estou com uma 2010 há quase 3 meses. Ela está com 52 mil km, e eu nunca ouvi nenhum barulho ao ligá-la pela manhã. Aliás, acho que nunca ouvi barulho que lembre "de válvula", em qualquer dos carros que já tive. Isso é relativamente comum em moto, mas em carro... nunca ouvi. Abs.
A
Olá Wellington, bom posso falar por minha experiência que normal não é, já possui um carro de outra marca e modelo que ao ligar acontecia isto, começa batendo como se fosse válvula, e a hora que o fluido lubrificante subia parava ou melhorava, me indicaram um óleo com propriedades magnéticas, ( Magnatec), melhorou porem nunca ficou ok, a minha CR-V não faz este barulho e já está com 98mil rodados.
abraços
B
Bruno Romanauskas
Santo André - SP