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Wanderlei Fernandes de Sousa
São Paulo - SP
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Sandro Simões Silva
Peruíbe - SP
T
Cara não sei ao certo te dizer, mas tenho uma 2010 com 75 mil rodados.
Está a venda. 11 94749-1947
D
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Rafael M
São Paulo - SP
G
Genildo Gomes da Rocha Junior
Rio de Janeiro - RJ
E
Boa tarde amigo.
Passei pelo mesmo problema com minha crv 2008, porém o meu gás é 3°geração.
No meu caso foi a regulagem do gás.
O amigo regulou a lenta para acabar com a tremedeira e o ar voltar a funcionar normalmente. Pois o CRV já tem a lenta MT baixa, em torno de 6000 ou 7000. É fez a limpeza do corpo de borboleta.
O carro está funcionando perfeitamente, nem parece q tem gás e a autonomia está MT Boa.
Meu gás é de 16 e rodo em média 130 na cidade e em viagem já fez 170.
Ps. O ar desarma pois a rotação do motor está abaixo do normal na lenta
A oficina do amigo é em Caxias e ele e um excelente profissional especializado em GNV
Tel: 99125-4002
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G
A
Andre Eduardo Xerfan da Silva
São Gonçalo - RJ
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R
Roberto Schneider
Blumenau - SC
E
Uns dizem ser o peso, por ter sido idealizada com base no Civic... Eu procuro desligar o ar, acionar o botão D3, marcha 1 ou tentar o bom e velho "embalo"... Depende da ladeira... CRV EXL 2009 a minha.
W
Willian Moreira
Juiz de Fora - MG
A
Andre Eduardo Xerfan da Silva
São Gonçalo - RJ
L
Luciano Ribeiro
Três Rios - RJ
M
Voce vai ter dois problemas, o principal é com o Detran/documentação, o outro com a centralina, possivelmente conseguirás usá-lo na gasolina somente.
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Fábio Bobilho
São Paulo - SP
C
Claudio Araujo
Suzano - SP
G
Olá Claúdio, o CRV não tem correia dentada, tem corrente de comando, que não não necessita troca.
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C
Bom dia, a CR-V não utiliza correia dentada pois a Honda utiliza o sistema de comando acionado por corrente, que DIFICILMENTE apresenta problemas.
Acredito que você esteja querendo trocar a correia de acessórios, que é a responsável pelo acionamento do alternador e o ar condicionado, essa correia é uma 7PK2060 e pode ser facilmente encontrada na internet por um preço bem acessível, só lhe aconselho a procurar por boas marcas, como por exemplo a Gates, continental, Dayco.
Abaixo um exemplo de preço praticado no ML.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698086727-7pk2060-correia-alternador-honda-crv-20-ano-0611-_JM
Abraços
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I
Ivan Angelo de Godoi
Brasília - DF
R
Ricardo José de Assis
São Paulo - SP
V
Tenho uma CRV EXL 2013, e acontece a mesma coisa, engata a marcha ré e o ar está ligado, começa a vibrar, trepidar, quando desliga o ar, o barulho diminui mas ainda tem, e isso acontece com o motor frio, logo que ele esquenta o barulho para. Também gostaria de saber o que é, já fiz regulagem de válvulas e troquei velas, não sei se é problema no câmbio (o que eu acho difícil na HONDA) ou o compressor do ar.
A
Alencar Humberto Brum
Santa Maria - RS
W
Wilton B Vieira
Belo Horizonte - MG
V
Amigão, eu penso que vc deva baixar o manual, para verificar. abcs!
J
J
Joelcio Pinto
Belo Horizonte - MG
M
Olá, você colocou a alavanca do cambío na posição 1? Se deixar no D o carro fica sem força mesmo em aclives mais inclinados.
C
Carlos dos Santos
São Paulo - SP
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Antonio Gutemberg de Sousa Lima
São Paulo - SP
T
Boa noite. No meu carro (2007) eu preferi comprar os coxins em uma sucata (comprei a da 2010). Estes componentes de primeira linha são complicados pois usam materiais de menor qualidade e nada te garante que realmente sejam hidráulicos. Na dúvida melhor o original, mesmo que usado estando em bom estado terá de certo a vida útil maior que um novo paralelo.
D
Boa tarde Antonio. Vc colocou o tenacity. Se sim poderia me dar a opniao amigo.
D
Daniel Manoel Regis
Itapevi - SP
M
Lei do consumidor só garante a devolução de 7 dias caso o bem seja comprado pela internet.
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