Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V 2014

 
C
Cleber Eduardo Domingues
Pirassununga - SP

Infiltração de água

Boa tarde a todos. Tenho uma CRV 2014 comprei em julho, e agora com essa chuvarada vi que está entrando água pelo lado esquerdo. Encharca o assoalho, já verifiquei o direto do teto, está ok. A água escorre no canto do assoalho próximo a alavanca de abrir o capô. Alguém poderia me ajudar. Tive outra CRV durante 4 anos e não tive problema nenhum, essa já decepcionei.
2 curtidas
D
A minha acontece a mesma coisa se alguém tiver alguma resposta para nois tirar nossas dúvidas
2 curtidas
E
a minha começou agora, algum de vcs resolveu???

Freio de mão CRV 2014

Tenho uma CRV 2014 EXL 4X2 e estou com problemas no freio de mão... Já foi 3 vezes para o mecânico para troca da lona e ajuste do freio e não melhorou. Agora está sem freio de vez... Alguma dica ?
1 curtida
E
Mesmo pepino aqui. gastei uma grana, troquei até os discos e nada... o cara regulou, e melhorou, mas se parar numa ladeira forte nao segura. Vc conseguiu resolver?

CR-V 4WD (2014) saindo de traseira

Bom dia grupo, sou novo por aqui e gostaria de contar com a experiência de quem já passou por isso. Tenho desde zero uma CR-V EXL 2.0 16V 4WD/2.0 Aut. 2014 que está com quase 110 mil km. Já faz bastante tempo que percebo ela sair de traseira quando estou em velocidade média/alta e passo por algum buraco. Também escuto um leve ronco, como se fosse o rolamento, mas não tão forte. Li aqui no fórum que poderia ser, no caso do ronco, o óleo do diferencial, mas creio que isso não deve ter a ver com a saída de traseira né? Nunca troquei suspensão e os pneus já foram trocados com 60/70 mil e estão em bom estado. Obrigado.
S
Verifique os amortecedores traseiros. Sair de traseira, é comum quando os amortecedores não estão mais desempenhando o seu papel.
1 curtida
A
Ari Jr
há 3 meses
A crv é alinhada dianteira e traseira e para cada roda existem uma barra de estabilização...provavel q elas estejam estouradas

Tanque de combustível

Gostaria de saber quantos litros é o tanque da crv 2014( manual diz 71 litros e a concessionária diz 71 com reserva), porém fui abastecer 2 vezes( estava no último traço branco antes da reserva) e até encher o tanque foram 73 litros... Fiquei perdido na capacidade de tanque do carro ... Alguém poderia confirmar se é isso mesmo?
A
71 litros O posto com provavelmente estava com bomba adulterada , marcando Mais do que fornecia.
1 curtida
L
Leonardo Caffarello
Vila Velha - ES

Vibração ao acionar rê virando o volante

Bom dia, tenho uma crv 2014, quando aciono a ré e viro o volante começa a fazer um barulho de vibração, quando desviro o volante para. Mas agora também está fazendo quando vou pra frente virando o volante, mas só em baixa velocidade, oq pode ser?
 
É vibração ou parece pneu raspando fazendo barulho como se tivesse roncando? Se for essa vibração leve como pneu raspando é o óleo do diferencial que provavelmente ainda não trocou. A minha quando peguei fazia esse barulho indo pra frente e pra trás com o volante virado para ambos os lados. Esse é o aviso de que tá na hora de trocar o fluido do diferencial.
1 curtida
T
Thiago Braga
Rio de Janeiro - RJ

Instalação GNV

Sou do RJ e como todos sabem, aqui a gasolina está uma das mais caras do país, por isso estou no pensando em colocar GNV. Alguém sabe autonomia de uma CRV 2014 com um cilindro de 16m³??
A
Meu é de 17m...roda uns 160km...mas hj em dia nao compensa mais o gnv. Ta o preco o etanol.. E o lado negativo: Consome muito mais oleo As velas acabam bem mais rapido Vc tem q fazer a vistoria anual do gnv ...essa vistoria é muito rigorosa e condenam diversos itena q nao tem nada haver com gnv..Ex. conto de seguranca,vidros etcc em de custar rs 250,00

PROBLEMAS ELETRICOS

Olá, tenho uma CR-V 2014 EXL, e recentemente ela parou de avisar quando o carro e acionado o alarme, não piscas mais as setas, e nem faz barulho, vi que tem um colega ai com essa duvida, alguém já conseguiu solucionar? Pode ser configuração? No mesmo período as luzes do cambio só acendem quando querem anoite, o marcador de combustível não sei se seria a mesma razão, mas também parou de marcar, penso que seja tudo parte elétrica.
K
Obs: Ela não piscas as setas quando aciona o alarme. No andar normal as setas funcionam.
2 curtidas
E
Problema é do botão de pisca alerta pode ver que não está funcionando o pisca alerta, se não estiver funcionando, troca e veja se volta a funcionar e de retorno.
W
Wender Alves Pires
Patrocínio - MG

Reflash Ktuner Honda Cr-v

Bom dia alguém já instalou Reflash Ktuner e obteve alguma melhora de potencia, sera que vale a pena comprar?
 
Opa boa tarde!! coloquei na minha Crv 2010 EX ficou TOP tem a melhor resposta e potencia... valeu a pena viu.. ja tenho a mais de uma ano... e sem contar q ela ficou 40% economica
11 curtidas
J
Alguém sabe onde compro esse ktuner
E
Márcio Nunes, você fez o serviço com a Rev It Up?
A
Apresenta um resultado melhor nos Modelos 2007 a 2011. A partir de 2012 o carro saiu melhor ajustado , sendo pequena a diferença qdo usa o reflash
W
Revit Up, muito top! carro ficou mais esperto e mais econômica, fiz o reflash jé tem um 1 ano e meio... to pensando e ver a possibilidade de melhorar ainda mais a performance... acho o carro muito bom, mas com um motor fraco!
A
Adriano Santos Pedreira
Feira de Santana - BA

Trepidação

Trepidação quando estou entre 40 a 75 km, mas quando uso o over (d3) fica normal o que é ?! Meu carro é 2014 com 70 mil km ...Vamos criar um grupo de whats
R
Olá. Tenho uma CRV em que o problema descrito foi resolvido com a troca completa do ATF fluido de câmbio.
2 curtidas
A
Vc trocou os 3 litros antes de trocar completo ??
1 curtida
 
Anônimo
Amigo já peguei um caso semelhante em que era o coxim do motor do lado direito, aparentemente parece estar bom, mas quando se retira dá para ver que está com problemas.
1 curtida
A
quando resolver nos diga qual foi a solucao o meu esta assim tambem
2 curtidas
J
Minha CRV 2012/2012 4x4 a gasolina ( frente do modelo mais novo ) também estava com o mesmo problema. Troquei o oleo do diferencial traseiro e melhorou bastante. Agora um ano depois voltou novamente.

consumo de combustivel.

boa noite tenho crv 2014 autmatico e quando ando com ele numa velocidade de 40km o consumo vai para 6 x 1 e quando viajo o consumo fica em 12.5 x 1 , é normal o crv em baixa velocidade fazer esse consumo?
5 curtidas
C
Consumo na cidade é bem maior que na estrada. Ao meu ver é isso mesmo.
N
Faz regulagem de válvulas pois seu consumo está muito alto, troca do óleo da caixa e filtro se já rodou acima de 100k. A Honda diz que na cidade dá 8,7 e estrada 12,5 e posso afirmar que os número da Honda são confiáveis e até mais. Se andar tranquilo sua média é até melhor que a Honda fala. Já tive uma 2010 4x2 e sempre consegui fazer 8,5/11,5 andando a 110k/h sendo que o manual diz 8,5/10,5 e agora estou com uma 2014 onde o manual diz 8,7/12,5 já consegui fazer 8,7/e pasmem 15 na estrada é claro que depende do motorista, transito e estrada influencia nestas médias para mais ou para menos.
2 curtidas
N
Outra coisa que pode afetar e muito. Bicos injetores. Faça uma limpeza dos bicos com troca dos reparos e veja se os mesmos não estão gotejando. Se não resolver troca de posto e verifica.

Regulagem de Valvulas

Boa tarde ! Tenho uma CRV 2011 4x4 estou com ela desde 2014 e hoje esta com 196000 KM rodados. Tenho percebido que o consumo dentro da cidades caiu de 8,5 para 7,0 Em uma viagem de de SP para São Pedro da em media de ida e volta 420 KM e na estrada sempre teve um consumo medio de 12km por litro, nesta ultima viagem fez uma media de 8.9 km por litro e olha que abasteço somente em Postos de Gasolina conhecidos ( Shel, Ipiranga, BR ...) Levei o carro no mecanico e fiz substituição da Velas e dos TBI do Bico, o mecânico falou que se não melhorasse deveria fazer a regulagem das válvulas. Gostaria de uma opinião se isso procede e se irá ajudar no consumo fazendo a regulagem das válvulas. Grato Nilson Souza
G
Olá Nilson, bom dia! Essa questão do consumo é muito relativo, vários fatores podem de fato influenciar, como octanagem do combustível, rolamentos, velas, cabos de velas e regulagens de válvulas, vi que você já tomou algumas ações que são importantes e necessárias. Sugiro também conferir os pneus, a calibragem interfere diretamente no consumo, outro ponto importante é o desgaste do pneu, quando ele está desgastado a área de atrito aumenta e consequentemente o consumo sobe. Tenho um canal no youtube, e fiz um teste de consumo do meu CRV no etanol, caso queira dê uma olhadinha no vídeo, vou deixar o link. abraços https://www.youtube.com/watch?v=qIgkLt6x6I0&t=3s
 
Olá, regulagem das válvulas ajuda muito, fiz na minha e melhorou consideravelmente o consumo. Recomendo fazer
L
Lauro Silva
Três Passos - RS

oleo de motor da crv exl 2w 2014

COMPREI RECENTEMENTE UMA CR-V ELX 2W 2014 COM 58000KM .NO PARABRISA UMA ETIQUETA CONSTATANDO QUE A TROCA DE OLEO TNHA SIDO FEITA COM 55000 KM E OLEO 10W30.oLEANDO O MANUAL VERIFIQUEI QUE NAS TROCAS ANTERIORES DE OLEO NA CONCESSIONARIA(CHAPECO SC) APLICARAM O 0W20 QUE E' O INDICADO NO MANUAL. MINHA PERGUNTA-COMO TENHO QUE FAZER NOVA TROCA DE OLEO CONTINUO COM O 10W30 OU VOLTO A USAR O RECOMENDADO 0W20.
Anônimo

Botão "D3" no câmbio automático

Na Cr-v 2014 exl,o botão "D3" serve para qual ou quais finalidade? Me disseram que serve para Ultrapassagens(equivale a quais marchas)?
M
D3 = 3a marcha, boa para ultrapassar ou freio motor em descidas acentuadas
M
O D3 é faz com que o câmbio só vá até a 3 marcha, desta forma o o giro vai mais alto e o carro fica mais potente na prática, bom para ultrapassagem, freio motor... Seria como esticar a marcha, não passa para 4, trava até na 3 marcha.
1 curtida