Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V 2013

 
A
há 2 meses

Computador de bordo, travas e multimídia

Olá amigos tenho uma CRV ELX 2013 e ontem enquanto dirigia o multimídia desligou, quando parei as travas deixaram de acionar e percebi que o computador de bordo não está ligando tbm. Alguém pode me ajudar??
A
Amigos por incrível que pareça, ao levar no eletricista descobrimos que era apenas um fusível. Apesar de eu ter verificado alguns fusíveis( travamentos das portas, painel de funções,etc.) o meu controle de bordo, multimídia e travamento central das portas estavam no fusível que indicavam luz de teto.
há 4 meses

Sugestão para melhorar consumo crv 2013

Comprei uma crv 2013 Exl com baixa quilometragem, o consumo andando tranquilo está na média de 7,5 km/lt gasolina na cidade, já fiz troca de todos os filtros e óleo motor, falta troca óleo do câmbio e fazer uma limpeza de bico e inspecionar parte de injeção completa. O que posso fazer para melhorar o consumo, quero chega na média na cidade com mínimo de 9 km/lt, seria possível?
1 curtida
A
Acredito que ao fazer a limpeza dos bicos melhore de maneira significante pois a minha faz 7,5 com álcool e na gasolina a média é de 9.9 na cidade. Viajei recentemente para o nordeste e a média na gasolina foi 9.8 mas minha velocidade média foi de 130/140 km/h
M
Marcelo Shimizu
São Bernardo do Campo - SP
há 8 meses

Computador de Bordo

Boa tarde. O computador de bordo apagou. Alguma dica?
2 curtidas
F
Fernando Rosa
há 3 meses
Bom dia! Amigo Marcelo eu tive está pane na minha CRV 2008; o computador apagou algumas linhas, vi que poderia ser mau contato por solda fria: removi todo o painel com o computador de bordo e refis a soldagem de todos os pinos do computador solucionando a pane.
2 curtidas

Barulho no banco traseiro CRV 2013

Tenho CRV 2013 e estou com barulho no banco traseiro onde o banco trava no suporte do carro, coloquei uma borracha para aumentar a trava mais no entanto sempre volta o barulho. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver o problema?
R
Tive uma CRV 2014, tinha esse barulho, infelizmente tem que desmontar o encosto inteiro para tentar resolver. E quem faz o serviço não garantia corrigir o problema.

Farol lado esquerdo CRV 2013

Boa noite a todos , pessoal se alguém precisar do farol completo com projetor lado esquerdo da crv 2013 eu tenho aqui em casa , pois comprei pq a seguradora estava enrolando para entregar meu carro e quando fui levar para a oficina a seguradora já tinha mandado o farol sem me avisar e não consegui devolver na loja Caso alguém precise consigo fazer um preço bom .....
L
Leandro Costa
Contagem - MG

Problema com roncado na dianteira Honda CR-V 4WD 2013

Bom dia, tenho uma CR-V 4WD 2013 e apareceu um barulho tipo roncado de rolamento, fiz a troca dos dois rolamentos e não resolveu. Os mecânicos que levei não conseguiram identificar o problema. Alguma dica do que pode ser?
E
Veja o óleo do diferencial. Tive o mesmo problema na 2011 4WD e a troca do óleo do diferencial resolveu.
4 curtidas
 
Euripedes, tenho o mesmo problema do Leandro e gostaria de saber se no seu caso aconteceu de em velocidade média/alta você sentia o carro sair de traseira, por talvez alguma questão no diferencial? Muito obrigado!
S
Verifique se os pneus estão escamados. O barulho é idêntico ao de rolamentos com problemas. Tem um ótimo vídeo no Globo Play ensinando a identificar este problema. O título do vídeo é: "Pneu escamado? Entenda os perigos e saiba o que fazer - 05/08/2018"
 
Sts Th Django
Rio de Janeiro

DIREÇÃO TRAVANDO EM MOVIMENTO CRV 2013

A direção da minha crv 2013 está travando ou ficando muito rígida, as vezes, ontem quase subi um canteiro pois travou com o carro em movimento e ninguém descobre o que é, as vezes ficar só muito rígido pior que mecânica as vezes trava mesmo, fico me perguntando como podem projetar um carro, que um erro ou um problema posso desencadear o travamento da direção do carro em movimento, alguém pode me ajudar ?
 
Talvez algum mal contato no plug da direção elétrica? Ou o motor elétrico da direção em si está falhando. Sem a direção elétrica fica extremamente duro.
1 curtida
F
A minha ficava assim era o alternador carregando muito. Se ele carregar muito ou pouco o módulo de direção entra em modo de proteção .ou se a bateria estiver ruim tbm ?

Letra D piscando CRV 2013

Tenho um CRV 2013 e há alguns meses a Letra D está piscando no painel, levei na oficina o mecânico passou o escâner, sensor da pressão do óleo do câmbio, tenho que trocar. Alguém sabe a referência desse sensor?
1 curtida
 
Amigo, eu troquei esse sensor na minha CRV e resolveu, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1904896111-sensor-de-presso-oleo-cmbio-automatico-honda-crv-2003-2011-_JM
3 curtidas
N
Neucir Luiz Schneider
Pinhalzinho - SC

Luz baixa muito fraca CRV2013

O que fazer pois troquei já as lâmpadas do farol da minha CRV2013, coloquei a super branca, led, orginal tambem, e não melhora o foco da luz baixa. O que se pode fazer?
 
Um bom conselho volte para as lâmpadas originais de fábrica esses super led,Xenon só são bonitos,mas questão de iluminação são péssimo,pelo menos os que vi até hoje não me convenceram,agora quando o carro já saí de fábrica com os led aí já é outra coisa pois tem todo um projeto para isso,boa sorte.
4 curtidas

Marcador de temperatura ambiente externo.

Comprei uma CR-v LX 2013, e não aparece o marcador de temperatura ambiente externo no painel. Esse modelo possui tal função?
A
Sim, vc precisa ir nas configurações através do I mid No manual vc consegue ver todas as programações Casona possua, joga no Google , a Honda disponibiliza o Pdf
2 curtidas
 
Muito obrigado!!! Eu fui procurando, e achei o chicote cortado (uma agulha no palheiro) mas consegui instalar o chicote e o sensor, e está funcionando perfeitamente.